Excelente jogo.
É o otavio que vem sempre buscar a bola na zona onde está o uribe, e o taremi como dizes tambem recua um pouco para receber entre linhas. Por isso na minha opinião devia ser o otavio o 8 a jogar com o uribe no meio. E o eustaquio e um bom jogador, um jogador util, mas para rotação.Mais uma boa exibição, mas não são comparáveis. Ainda hoje andou grande parte do tempo colado ao ponta-de-lança, com o Taremi a recuar para buscar jogo. O Vitinha jogava mais atrás e era o maestro da equipa.
Eustáquio
Tustáquio
Elestáquio
Nóstaquio
desculpem
Ele não é bem um 8, aliás jogou muitas vezes a 6 no Chaves e paços. É um bom médio box to box, defende bem e não é mau a atacarEsta a subir de forma e a tornar-se um jogador mais influente mas para mim ainda nao e o 8 que precisamos
Nao recebe a bola e queima linhas como um herrera e nao tem a qualidade de um vitinha
Dependemos muito das bolas longas dos centrais para construir o jogo, nao temos construcao interior
Espero que venha um bom 8
Concordo , por isso acho que sera um bom substituto para o uribe.Ele não é bem um 8, aliás jogou muitas vezes a 6 no Chaves e paços. É um bom médio box to box, defende bem e não é mau a atacar
Já fez jogos muito bons na champions e contra o BragaEm jogos acessíveis chega e sobra, joga quase sempre muito bem. Continuo com dúvidas nos jogos mais exigentes.
É isso, quem se habituou ao Vitinha... Fica fodaJá fez jogos muito bons na champions e contra o Braga
O problema deste jogador é a sombra de quem saiu
E a sombra é muito grande
Nós e a equipa...ficamos mal habtuadosÉ isso, quem se habituou ao Vitinha... Fica foda
Mas isso são as chamadas "dinamicas". Era só idiota se o Sergio andasse a pedir que o Eustaquio fizesse o mesmo que o Vitinha. Como não pediu ao Vitinha para fazer o mesmo que o Herrera.É o otavio que vem sempre buscar a bola na zona onde está o uribe, e o taremi como dizes tambem recua um pouco para receber entre linhas. Por isso na minha opinião devia ser o otavio o 8 a jogar com o uribe no meio. E o eustaquio e um bom jogador, um jogador util, mas para rotação.