Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,778
5,764
Geralmente sao os mesmo que querem o Porto de ha 20 anos de volta e depois criticam quando o Porto contrata craques como contratava ha 20 anos, os Eustaquios, Cardosos, Manafas ou Maregas, como ha 20 anos ias buscar Deco dispensado do regime, Pepe que esteve a experiencia nos calimeros e nao ficou, Pedro Mendes, Drulovic, Zahovic, Derlei, Cissokho...
Acho que não entendeste bem o que eu disse. No que tu escreveste estamos completamente de acordo. Agora, não podemos criticar jogadores nossos sem que vejam o que podem fazer, ou melhor podemos mas depois temos de dobrar a espinha.

• Like
Reações: Calabote
B

BSilva

Guest
Não sei... no jogo contra nós (o único jogo que vi completo deles), pareceu-me estar a léguas do Vitinha no que toca a marcar ritmo e ter a bola nos pés... e isso são precisamente as pechas do Eustáquio. De resto, o Eustáquio está on fire a marcar, a assistir, e a participar no ataque... e por um preço bem bom.
Eu acho que o Eustáquio, com pézinhos de lã, vai ser o nosso patrão na equipa...
O campeonato ainda vai no seu primeiro terço, e até ao final da época, estou convencido que toma conta do meio campo!

• Like
Reações: Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que não entendeste bem o que eu disse. No que tu escreveste estamos completamente de acordo. Agora, não podemos criticar jogadores nossos sem que vejam o que podem fazer, ou melhor podemos mas depois temos de dobrar a espinha.
Certo!
E ha outra coisa: quem o compara com o Vitinha, é injusto para ambos, sao jogadores bem diferentes. O Eustáquio faz me lembrar um Sérgio Oliveira com mais genica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tal como o Vitinha foi um upgrade ao Oliver. O Eustáquio foi um upgrade ao Sérgio.
Não sei se é upgrade

Os topos de forma do Sérgio são bem acima do nível do Eustaquio
Mas o Sérgio quando jogava mal é muito abaixo do nível do Eustaquio

O Eustaquio é mais regular mas o Sérgio tem um teto qualitativo bem elevado

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é upgrade

O melhor Oliveira ganhou jogos sozinho

O melhor Eustaquio não vai fazer isso

Mas prefiro a regularidade do Stephen aos altos e baixos do Sérgio

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O transf"SLM"market passou o florentino de 8M para 15M pelo inicio de epoca e o Eustaquio de 5M para 8M

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não sei se é upgrade

Os topos de forma do Sérgio eram curtos. Infelizmente.

• Like
Reações: Moreira

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
486
973
Deustáquio irá realizar grandes jogos no Mundial. Uma espécie de Connor McDavid do soccer canadiano (Alphonso Davies quem?).

O futebol para ele é fácil, cada vez que marca um golo um alce sorri.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O eustaquio nao está a desempenhar o papel de 8 na dinâmica da equipa.
Está sim

Só que é um 8 de transporte/chegada à área. Completamente diferente do tipo de 8 que o Vitinha era mas é ele o 8 no nosso modelo apesar de andarmos em 433 muitas vezes durante o jogo com o Eustaquio a interior esquerdo, o Otávio a interior direito e o Eva a falso extremo direito

• Like
Reações: Viena e fmorais92

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O eustaquio nao está a desempenhar o papel de 8 na dinâmica da equipa.
Claramente não entendeste, mas não faz sentido prolongar o debate. Temos uma opinião diferente em relação ao jogador. Mas enquanto for útil ao Porto, acho que concordamos que isso é o mais importante.

R

Rm95

Guest
Está sim

Só que é um 8 de transporte/chegada à área. Completamente diferente do tipo de 8 que o Vitinha era mas é ele o 8 no nosso modelo apesar de andarmos em 433 muitas vezes durante o jogo com o Eustaquio a interior esquerdo, o Otávio a interior direito e o Eva a falso extremo direito
Nao tem sido um 8 de transporte. Ele nao é um box to box como o herrera, mas sim aparece em zonas de finalização enquanto o otavio vem atrás fazer o papel de 8 e criar jogo para a equipa(agora com ainda mais frequência em relação há epoca passada).
Nao tem características para ser um 8 box to box, nem um 8 ao estilo do vitinha, capaz de criar jogo (mesmo o vitinha queimava linhas em conduçãode bola). Simplesmente o Conceição com a falta de opções, criou esta dinâmica na equipa. Já devido a essa falta de opções ele tentou começar a epoca com um losango.

• Like
Reações: dragonfever