Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Claramente não entendeste, mas não faz sentido prolongar o debate. Temos uma opinião diferente em relação ao jogador. Mas enquanto for útil ao Porto, acho que concordamos que isso é o mais importante.
Acho que é um bom jogador para fazer parte do plantel para a rotação, mas continuo a dizer, mesmo ele tendo boas estatísticas(que nao querem dizer tudo) para mim nao é aquilo que precisamos para o nosso meio campo. E com este meio campo vamos continuar a perder pontos com frequência no campeonato. E quando digo meio campo, também não e so eustaquio.
Receio que amanhã no bessa, num jogo durinho típico, contra um autocarro fora de casa, que vamos voltar a ter uma aflição, e tudo porque nos auto sabotamos no mercado de verao e nao colmatamos as saídas e debilidades que ja tinhamos.

B

BSilva

Guest
Continuo a dizer, tempo!
Dar tempo ao tempo. E, também como aqui referi, em janeiro, novo campeonato!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,123
8,673
Acho que é um bom jogador para fazer parte do plantel para a rotação, mas continuo a dizer, mesmo ele tendo boas estatísticas(que nao querem dizer tudo) para mim nao é aquilo que precisamos para o nosso meio campo. E com este meio campo vamos continuar a perder pontos com frequência no campeonato. E quando digo meio campo, também não e so eustaquio.
Receio que amanhã no bessa, num jogo durinho típico, contra um autocarro fora de casa, que vamos voltar a ter uma aflição, e tudo porque nos auto sabotamos no mercado de verao e nao colmatamos as saídas e debilidades que ja tinhamos.
Este mercado foi dos piores actos de gestao que ja passaam no clube..incompetência pura.

• Like
Reações: Flames e Rm95

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,600
12,219
Londres

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou-lhe começar a chamar molha a sopa!!! Espero que o Mundial não estrague este momento. Que volte soltinho como está.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,976
4,268
Bom Mundial. Sendo realistas, já cá deverá estar para o jogo em Chaves a 8 de Dezembro, na segunda jornada da taça da liga.

• Like
Reações: D10s