e o F. Cardoso estava nos 3M e...continuou nos 3M.O transf"SLM"market passou o florentino de 8M para 15M pelo inicio de epoca e o Eustaquio de 5M para 8M
e o F. Cardoso estava nos 3M e...continuou nos 3M.O transf"SLM"market passou o florentino de 8M para 15M pelo inicio de epoca e o Eustaquio de 5M para 8M
Acho que é um bom jogador para fazer parte do plantel para a rotação, mas continuo a dizer, mesmo ele tendo boas estatísticas(que nao querem dizer tudo) para mim nao é aquilo que precisamos para o nosso meio campo. E com este meio campo vamos continuar a perder pontos com frequência no campeonato. E quando digo meio campo, também não e so eustaquio.Claramente não entendeste, mas não faz sentido prolongar o debate. Temos uma opinião diferente em relação ao jogador. Mas enquanto for útil ao Porto, acho que concordamos que isso é o mais importante.
Este mercado foi dos piores actos de gestao que ja passaam no clube..incompetência pura.Acho que é um bom jogador para fazer parte do plantel para a rotação, mas continuo a dizer, mesmo ele tendo boas estatísticas(que nao querem dizer tudo) para mim nao é aquilo que precisamos para o nosso meio campo. E com este meio campo vamos continuar a perder pontos com frequência no campeonato. E quando digo meio campo, também não e so eustaquio.
Receio que amanhã no bessa, num jogo durinho típico, contra um autocarro fora de casa, que vamos voltar a ter uma aflição, e tudo porque nos auto sabotamos no mercado de verao e nao colmatamos as saídas e debilidades que ja tinhamos.
Foi auto sabotagem. Espero estar errado, mas a epoca ficou comprometida ai.Este mercado foi dos piores actos de gestao que ja passaam no clube..incompetência pura.
Esse não era o robocop?Esse era o Fernando Aguiar, que jogou no regime, certamente o melhor canadiano que ja atuou em Portugal.
Podia nao ter a tecnica do Eustaquio, mas era menos caceteiro, não me recordo de o ver expulso contra nos, apesar de ser ...destemido.
Fernando Aguiar: «Não sou jogador de técnica mas sou útil e destemido»
PRIMEIRO REFORÇO DE DEZEMBROwww.record.pt
Bem lembradoNao digam asneiras o melhor Canadiano a jogar na nossa liga foi o Alex Bunbury o Terror do ilheu!!
E já fez tantos golos este ano como em toda a carreira.Uma facilidade tremenda em chegar a zonas de finalização.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Para ontem!!Precisamos dum 8!