Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
As pessoas têm a ideia (desfazada) que o PdC vintage era truculento.
Nada, mordaz e viperino sempre.
Mas nunca foi um fogueteiro.

Existe uma diferença entre conseguires arrasar os teus oponentes e os confrontares com a chamada "dry wit" que é o humor e a corrosividade de quem tem classe e um QI muito alto.

Ser barrasqueiro qualquer um consegue.
Edgar Siska eu acompanho o Pinto da Costa desde que me lembre ser gente. Se o já comparei com um Churchill num paralelismo de liderança.
O que disse foi que o BC sonharia ser um Pinto da Costa. O que deve divertir imenso Pinto da Costa com o seu sentido de humor apurado e com as capacidades humanas que demonstra ter.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As pessoas têm a ideia (desfazada) que o PdC vintage era truculento.
Nada, mordaz e viperino sempre.
Mas nunca foi um fogueteiro.

Existe uma diferença entre conseguires arrasar os teus oponentes e os confrontares com a chamada "dry wit" que é o humor e a corrosividade de quem tem classe e um QI muito alto.

Ser barrasqueiro qualquer um consegue.
Sempre que o Pinto da Costa dava uma entrevista em directo nos anos 80 e 90, batia records de audiência, tinha uma ironia e um sarcasmo fora de série !

Era sempre entrevistado pelos maiores nomes de cada canal !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sempre que o Pinto da Costa dava uma entrevista em directo nos anos 80 e 90, batia records de audiência, tinha uma ironia e um sarcasmo fora de série !

Era sempre entrevistado pelos maiores nomes de cada canal !
Já me disseram gente da TV como tu Paulinho que o sonho dos danieis Oliveiras dos gouchas era entrevistaram o nosso Grande Presidente