Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pinto da Costa caga de alto para ele !!

É um gajo que o faz rir, de tão ridiculo que é !!!

Como podemos levar a sério, um ex presidente dos lagartos cujo casamento é pago por uma tv ligada....ao boifica ?!
Isso , acho que deve ser exactamente isso, deve fazer o PdC rir.
Aliás acho que naquela altura já fazia, porque ele nunca lhe passou bola.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Sporting nunca foi emancipado do benfica, bem o benfica foi emancipado do Sporting, isso é propaganda que as pessoas da capital tentam vender ao resto do país !

Mas o problema dessa propaganda é que não estamos em 1973, as mentalidade evoluiram e o povo deixou de acreditar em histórias da Carochinha !
O Sporting é o idiota útil do Benfica. Problema deles. Como o dr. Poncio dizia juntem se e façam um só clube. O que interessa é que o FCPorto já é muito superior ao Sporting em todos os indicadores. E em relação ao Benfica só não somos a nível popular. E temos tudo contra.
Agora temos de estar atentos para que os cabrões não tenham sucesso. Pois o polvo agora está mais á solta e impune

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso , acho que deve ser exactamente isso, deve fazer o PdC rir.
Aliás acho que naquela altura já fazia, porque ele nunca lhe passou bola.
Essa história de que com o Bruno de Carvalho, os lagartos eram diferentes, é uma valente tanga !!!

Da primeira vez que o BDC foi as urnas com o Godinho Lopes, os paineleiros do Boifica elogiavam-no e diziam que era uma lufada de ar fresco no dirigismo desportivo em Portugal , é uma questão do pessoal ir ler as declarações do Seara, do Antonio Pedro Vasconcellos, só para citar alguns

Quem já viveu na capital sabe que não existem diferença na essência de um clube ou outro, querem falar da transferência do Futre para o Boifica, mas também podemos falar no dinheiro adiantado por uma estação de TV da capital para que o Amunike viesse parar ao Sporting, quando estava mais que negociado com o Duisburgo !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O problema do zmerd é estar cheio de zmerdinguistas.

Ao primeiro ataque concertado feito pelo regime os adeptos ficaram todos contra ele.

O regime sabia que os dois unidos na questão das trapalhadas em que estão envolvidos punha em causa a própria existência do regime, e também sabiam que nós nunca íamos quebrar pois todos os ataques que nos fizeram durante épocas esbarraram numa parede de betão, logo atacaram a parte mais fraca, o zmerd.
As elites só Sporting do regime político judicial e da CS. Os Saraivas as Garcia e Pereiras ou aquele advogado fuinha da CMTV que se acha muito educado. Fora políticos etc.
Não foram tanto as bases pois em eleições diretas o BC teve mais votos esse é um factor importante.
Agora é assim malmeida eu não tenho simpatia nenhuma por o Sporting. Sou portista dos pés a cabeça. Agora odeio mesmo é o regime.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa história de que com o Bruno de Carvalho, os lagartos eram diferentes, é uma valente tanga !!!

Da primeira vez que o BDC foi as urnas com o Godinho Lopes, os paineleiros do Boifica elogiavam-no e diziam que era uma lufada de ar fresco no dirigismo desportivo em Portugal , é uma questão do pessoal ir ler as declarações do Seara, do Antonio Pedro Vasconcellos, só para citar alguns

Quem já viveu na capital sabe que não existem diferença na essência de um clube ou outro, querem falar da transferência do Futre para o Boifica, mas também podemos falar no dinheiro adiantado por uma estação de TV da capital para que o Amunike viesse parar ao Sporting, quando estava mais que negociado com o Duisburgo !
Isso estava muito relacionado com a postura anti-FCP do Bruno Carvalho versão 1.0

Depois mudou na versão 2.0 e passou a ser "o maluco"
Mas no fundo como dizes a essência dos lagartos e dos milhafres é a mesma.

Essa estação qual foi?

• Like
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Sporting é o idiota útil do Benfica. Problema deles. Como o dr. Poncio dizia juntem se e façam um só clube. O que interessa é que o FCPorto já é muito superior ao Sporting em todos os indicadores. E em relação ao Benfica só não somos a nível popular. E temos tudo contra.
Agora temos de estar atentos para que os cabrões não tenham sucesso. Pois o polvo agora está mais á solta e impune
Em Alkmaar tivemos uma casa do Benfica a puxar pelo Sporting, no jogo que o Miguel Garcia marcou o golo no ultimo segundo que os levou a final com o CSKA de boa memória para todos os portistas !!!

Não vale a pena, o pessoal da capital vir tentar fazer de tótós, as pessoas do resto do país , com tangas brunistas !

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Sempre vivi aqui só vou ao Porto ou ao Norte em lazer ou trabalho.
Posso te garantir apesar de não acreditares que há mudanças sociológicas caro Paulinho. Parece me a mim que está geração milenium começa a se fartar desse papel subalterno do Sporting face ao regime. Sinto que aquele clube vai ter grandes divisões.
Mais uma previsão 😆😆😆

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E sim, o Bruno era e é tolo.
Sempre o achei, a imprensa sabia que ele era tolo, só que curtia o tolo a dizer alarvidades anti-Porto, e a maioria dos lagartos e as elites lagartas também.
Depois lembraram-se que era tolo quando passou a dizer coisas do Benfica.

Mas não esquecer que ele foi com o Geraldes o pai do "cashball".

• Like
Reações: jpgm97 e Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso estava muito relacionado com a postura anti-FCP do Bruno Carvalho versão 1.0

Depois mudou na versão 2.0 e passou a ser "o maluco"
Mas no fundo como dizes a essência dos lagartos e dos milhafres é a mesma.

Essa estação qual foi?
Foi a SIC !

Não te lembras que até andavam com o patrocinio da SIC nas camisolas ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso te garantir apesar de não acreditares que há mudanças sociológicas caro Paulinho. Parece me a mim que está geração milenium começa a se fartar desse papel subalterno do Sporting face ao regime. Sinto que aquele clube vai ter grandes divisões.
Mais uma previsão 😆😆😆
Já eu sinto que eles vão continuar a ser irrelevantes por mais 40 anos.

Daqui a 40 anos faço a mesma previsão.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais uma previsão 😆😆😆
Quando acabares com a propaganda brunista, avisa ! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
No Zmerding, ninguém apoioa ninguém totalmente.
Apoia até oportunidade de lhe espetar grande facada.
São um clube sem aquário. Devido ao papel subalterno face ao regime. Como um Braga estão condenados a terem facções umas mãos próximas do Porto ou do regime. Típico de clube menor.
Uns ainda tem a crença que vão voltar aos anos 70 e alternar campeonatos com o fifica e que o FCPorto vai voltar a ser um clube sem dimensão. É uma crença irrealista que cada vez engana menos tolos. Por isso é que na minha opinião vai ser um clube condenado a ser super dividido

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que me lembro...mas os jogos davam na RTP :LOL:
Não, os jogos grandes deles davam na SIC !!

As coças europeias deles na Austria davam na SIC ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O primeiro jogo que a SIC transmitiu foi um jogo de irmãos verdes e vermelhos que os verdes ganharam 2-0 , e o Balakov marcou um golaço logo aos 30 segundos !!!

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, os jogos grandes deles davam na SIC !!

As coças europeias deles na Austria davam na SIC ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O primeiro jogo que a SIC transmitiu foi um jogo de irmãos verdes e vermelhos que os verdes ganharam 2-0 , e o Balakov marcou um golaço logo aos 30 segundos !!!
Não foi o que depois foi anulado, fez-se um jogo de repetição em Belém, e depois afinal valeu mesmo e o jogo de repetição anulado?

Tudo isto enquanto o FCP do Robson era campeão tranquilamente.