Sim está divisão e falta de identidade só os fará serem irrelevantes. Só confirmas aquilo que disse.estao condenados a serem um Braga.Já eu sinto que eles vão continuar a ser irrelevantes por mais 40 anos.
Daqui a 40 anos faço a mesma previsão.
Sim está divisão e falta de identidade só os fará serem irrelevantes. Só confirmas aquilo que disse.estao condenados a serem um Braga.Já eu sinto que eles vão continuar a ser irrelevantes por mais 40 anos.
Daqui a 40 anos faço a mesma previsão.
Não !!Não foi o que depois foi anulado, fez-se um jogo de repetição em Belém, e depois afinal valeu mesmo e o jogo de repetição anulado?
Tudo isto enquanto o FCP do Robson era campeão tranquilamente.
São quase todos assim, aliás alguns pensam que ainda estão nos anos 70...se bem que nos anos 70 o Zmerding já era um clube a encolher a olhos vistos e o FCP pelo contrário a expandir, foi aí que explodiu com as amarras de vez.São um clube sem aquário. Devido ao papel subalterno face ao regime. Como um Braga estão condenados a terem facções umas mãos próximas do Porto ou do regime. Típico de clube menor.
Uns ainda tem a crença que vão voltar aos anos 70 e alternar campeonatos com o fifica e que o FCPorto vai voltar a ser um clube sem dimensão. É uma crença irrealista que cada vez engana menos tolos. Por isso é que na minha opinião vai ser um clube condenado a ser super dividido
Tas a ver? O logo da SIC no canto não me deixa mentirNão foi o que depois foi anulado, fez-se um jogo de repetição em Belém, e depois afinal valeu mesmo e o jogo de repetição anulado?
Tudo isto enquanto o FCP do Robson era campeão tranquilamente.
Boa memória, sim o da repetição foi o da Luz porque me lembro bem das balizas de redes vermelhas.Não !!
Esse foi um Benfica X Sporting na Luz, que os verdes venceram na Luz, o tal da expulsão do Canigia e foi transmitido na RTP,, mas a repetição foi transmitida pela SIC , porque a RTP tinha uma meia final da Champions para transmitir nesse dia e cagou no jogo.
Os 2 minutos de Chaves foram a melhor transmissão até hoje !Boa memória, sim o da repetição foi o da Luz porque me lembro bem das balizas de redes vermelhas.
Mas eu quase não via jogos desses merdas (ambos).
Por vezes ouvia os relatos, ou só à espra dos resultados.
Também há o fabuloso jogo repetido com o Varzim por partes da milhafrada.
Porque é que o Sousa Cintra parece sempre que tem um empastado de trampa na boca a falar?Tas a ver? O logo da SIC no canto não me deixa mentir
Foi a transmissão mais emocionante de sempreOs 2 minutos de Chaves foram a melhor transmissão até hoje !
O Bruno de Carvalho era igual, mas em modo ganzado !Porque é que o Sousa Cintra parece sempre que tem um empastado de trampa na boca a falar?
O problema do desenho do Estado novo no futebol foi querer criar dois clubes nacionais quando só existia espaço para um.São quase todos assim, aliás alguns pensam que ainda estão nos anos 70...se bem que nos anos 70 o Zmerding já era um clube a encolher a olhos vistos e o FCP pelo contrário a expandir, foi aí que explodiu com as amarras de vez.
O Zmerding é irrelevante desde os anos 40.
Ainda a II Guerra estava fresca, ainda se recolhiam nazis aos pedaços.
Isso foi há quase 80 anos.
Por vezes parecia que em vez de fumos, dava uns snifs.O Bruno de Carvalho era igual, mas em modo ganzado !
Mas curti vê lo a fazer algo muito raro no status quo deste pântano. Ao desmascarar as jornalistas da SIC penso que o Pedro Ribeiro em directo.Por vezes parecia que em vez de fumos, dava uns snifs.
quando surgia com energia a mais, e fazia aquelas cenas como anunciar a gravidez da então futura ex companheira através do sistema de som, aqueles gestos do mandar o fumo ou gosma para o presidente do Arouca, todas as rábulas depois quando foi destituido, como as constantes conferências de imprensa.
Um verdadeiro entertainer
Lembraste do Vale e Azevedo a fazer " tomas" e a festejar a grande na tribuna presidencial de Alvalade e o Roquete nem uma nem duas?!Por vezes parecia que em vez de fumos, dava uns snifs.
quando surgia com energia a mais, e fazia aquelas cenas como anunciar a gravidez da então futura ex companheira através do sistema de som, aqueles gestos do mandar o fumo ou gosma para o presidente do Arouca, todas as rábulas depois quando foi destituido, como as constantes conferências de imprensa.
Um verdadeiro entertainer
Nada, levava logo duas putas e sentava-seLembraste do Vale e Azevedo a fazer " tomas" e a festejar a grande na tribuna presidencial de Alvalade e o Roquete nem uma nem duas?!
Foi no ano que o Carlos Manuel passou do Salgueiros para os lagartos e fez toda a segunda volta por lá, os lamps ganharam esse jogo pot 4-1 !!!!!
Alguma vez ele fazia essa merda no Porto ?!
Bom apetitePorca. Nojo.
As pessoas têm a ideia (desfazada) que o PdC vintage era truculento.Mas curti vê lo a fazer algo muito raro no status quo deste pântano. Ao desmascarar as jornalistas da SIC penso que o Pedro Ribeiro em directo.
O sonho do BC era ser um Pinto da Costa.