Actualidade Nacional

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Os putos aos 16 anos sabem lá aquilo que é melhor para o país

Isto deve vir dos mesmos deputados que recusaram liminarmente uma disciplina de ciências políticas ou algo que instruísse os jovens sobre a política no secundário
Vale tudo para ganhar votos
Até com 18 anos, ainda por cima numa sociedade infantilizada e onde os jovens ganham responsabilidades e saem da casa dos pais cada vez mais tarde. O meu avô com 20 anos já tinha 3 filhos e era casado. Eu com 20 anos não tinha noção de nada, só queria javardar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,780
58,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até com 18 anos, ainda por cima numa sociedade infantilizada e onde os jovens ganham responsabilidades e saem da casa dos pais cada vez mais tarde. O meu avô com 20 anos já tinha 3 filhos e era casado. Eu com 20 anos não tinha noção de nada, só queria javardar.
E cada vez pior
A cada dia que passa os putos, na sua generalidade, querem lá saber do que se passa no país

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,951
130,039
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E são todos homo sapiens não é? Não há ninguém que se identifique como um gato? Mais uma família ocidental privilegiada...
Eu já há muito que me identifico como candeeiro de cabeceira, mas um candeeiro com uma estética tribal, não romântica, nem renascentista nem art-deco que isso é tudo privilégio branco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,423
26,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O agir acho que é amigo deste.
Fdx, nem sei que dizer disso.
Não é fácil ficar sem palavras, mas realmente nem sei o que dizer disso.
Até porque provavelmente ia qualificar a sanidade mental desse gajo e o Agir podia ficar fodido comigo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,369
45,941
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fdx, nem sei que dizer disso.
Não é fácil ficar sem palavras, mas realmente nem sei o que dizer disso.
Até porque provavelmente ia qualificar a sanidade mental desse gajo e o Agir podia ficar fodido comigo
Não deves julgar as pessoas, ainda tens muito que evoluir.

• Haha
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só conheço algarismos de 0 até 9, será que sou considerado um não-binário?

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,126
6,874
Bragança
Que visionário o nosso governo ao ir recomprar esta relíquia... Está notícia para mim só é batida, pela que os voos na TAP eram mais baratos para os estrangeiros do que para os portugueses, que foi os que cagaram os 4 mil milhões de euros que a relíquia custou. Já agora sabem em quanto ficou o dar 125 euros ao povo ? Pouco mais de mil milhões... TAP 4 mil milhões... Topas ? Estás a chegar lá ?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,369
45,941
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eficiência é isto, Gerónimo retira-se e no mesmo momento indica logo o sucessor.

Jerónimo diz que Paulo Raimundo "é a solução segura" para as necessidades do PCP