Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que figura!
O homem cospe marimbondos.
"CMTV so tem porcos'.hahahahahahaha
@brazuca

Sentes que a tua cultura sportinguista evolui nas ultimas semanas ?!

Gajos normais como eu, o @Edgar Siska, @Rm95, @Flames e outros, temos que levar com estes lagartos na TV Portuguesa...e se te mostrar a parte benfiquista ficas tão traumatizado como eu fiquei ao saber que a Luciana Abreu beijou a Gretchen na boca

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Gajos normais como eu, o @Edgar Siska, @Rm95, @Flames e outros, temos que levar com estes lagartos na TV Portuguesa...e se te mostrar a parte benfiquista ficas tão traumatizado como eu fiquei ao saber que a Luciana Abreu beijou a Gretchen na boca
A parte boifiquista é ele sintonizar qualquer canal português em qualquer hora, com especial enfase para dias em que haja futebol.

A coisa da parte boifiquista é que conta com uma maior variedade de artistas, desde paneleiros, bêbados, mentecaptos, hermafroditas, morsas falantes, múmias, um gelado de pintarolas com opiniões futebolísticas...
É mais variado, é muito LGBTIQ+

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Vi ha tempos atras um video hilário da Benfica TV no famoso e sensacional minuto 92 do Kelvin.
Um pateta dizendo para o outro : "como e que isso e possível?hahahahaha

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi ha tempos atras um video hilário da Benfica TV no famoso e sensacional minuto 92 do Kelvin.
E depois calado durante todo o resto da transmissão.
Se reparares amigo @brazuca, no momento do golo há uma rapariga lá atrás que solta um gritinho, parecia que alguém inesperadamente lhe coçou o grelo.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca viste o Benfica X FC PORTO em andebol, em que o comentador do ABOLA TV reage como se lhe tivesse metido um pau de vassoura no cu ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A parte boifiquista é ele sintonizar qualquer canal português em qualquer hora, com especial enfase para dias em que haja futebol.

A coisa da parte boifiquista é que conta com uma maior variedade de artistas, desde paneleiros, bêbados, mentecaptos, hermafroditas, morsas falantes, múmias, um gelado de pintarolas com opiniões futebolísticas...
É mais variado, é muito LGBTIQ+
Alguns tem essas qualidades todas numa pessoa só !

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@brazuca

Vou-te mostrar um excerto de um programa da Sporting TV, mas sugiro que aumentes o volume da TV porque o gajo fala baixinho, e não quero que percas um momento épico destes !

O @Edgar Siska sabe que estou a falar a verdade em relação ao gajo ser um paz de alma

Mas por favor, ve mesmo o video !!!

Foda-se, nem conhecia a personagem, mas cuspi o ecrã todo a rir à pala desse javardo 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska