Cantinho do Portal

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu registava este acontecimento para o Mundial do Qatar.

Fernando Santos e país fazem campanha pelo anão Rafael.

Anão Rafael é convocado e aceita ir.

Portugal empata os primeiros dois jogos 0-0, graças ao Diogo Costa e precisa de ganhar o último jogo para se apurar uma vez que o grupo só teve empates.

Anão Rafael jogou até aqui 0 minutos.

No último jogo as coisas não correm bem, parece que vem aí mais um nulo, Santolas no desespero mete anão Rafael em campo, o mais melhor avançado de sempre.

Minuto 94, canto contra Portugal, canto mal batido ao primeiro poste onde anão Rafael corta de forma deficiente desviando a bola para o fundo da sua própria baliza.

Apito final.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Portugal empata os primeiros dois jogos 0-0, graças ao Diogo Costa e precisa de ganhar o último jogo para se apurar uma vez que o grupo só teve empates.

No último jogo as coisas não correm bem, parece que vem aí mais um nulo, Santolas no desespero mete anão Rafael em campo, o mais melhor avançado de sempre.

Minuto 94, canto contra Portugal, canto mal batido ao primeiro poste onde anão Rafael corta de forma deficiente desviando a bola para o fundo da sua própria baliza.

Apito final.
Vou já registar 😆😆😆
Mais provável que o regime ser campeão europeu.

• Love
Reações: Edgar Siska

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,631
17,279
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Uma vez fui tomar café com uma moça, abri a porta e segurei para ela entrar. Não agradeceu. Sentamo-nos e levei um sermão do crl, "mas quem é que achas que eu sou? Achas que não posso segurar a porta para mim própria?. Estamos no século XXI. Odeio esses machismos".

Disse-lhe que só estava a ser educado, que foi assim que os meus pais me educaram, mas ela insistiu que era uma atitude machista que odiava.

Bebi e comi, disse-lhe que ia à casa-de-banho e vim-me embora. Supus que também fosse independente o suficiente para pagar a conta.

Isto hoje está assim neste nível.
Isso era mulher para casar e ter filhos :cry:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Apito final.
Nota: o Diogo Costa nesse jogo estaria castigado e seria o são Patrício na baliza.
Eu metia o outro gigante o Bernardo silvas com um ressalto. Ou seja o Rafael corta para a meia lua e o Bernardo silvas tenta sair a jogar dentro da área como não houvesse amanhã tenta driblar mas a bola bate lhe no calcanhar e vai direto para o fundo das redes.
Último lance dos 1/4 de final frente á Espanha 😆😆😆

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nota: o Diogo Costa nesse jogo estaria castigado e seria o são Patrício na baliza.
Eu metia o outro gigante o Bernardo silvas com um ressalto. Ou seja o Rafael corta para a meia lua e o Bernardo silvas tenta sair a jogar dentro da área como não houvesse amanhã tenta driblar mas a bola bate lhe no calcanhar e vai direto para o fundo das redes.
Último lance dos 1/4 de final frente á Espanha 😆😆😆
Cago no Bernardo.

Se não for o Rafa pode ser um auto-golo do Evaristo no último minuto da fase de grupos.
Quais quartos.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho que ainda vamos ver em vida candidatos a eleições legislativas e presidências entrarem dentro de um reallity show e serem eleitos por esse meio.
Paulinho Maclaren daqui a 20,25 anos vais te lembrar que leste aqui primeiro através do Portoeternoimortal 😆😆😆 e vais dizer fdx aquele gajo tinha razão 😆😆😆
Já tivemos, o Avelino Ferreira Torres e o Tino estiveram lá dentro e depois de saírem voltaram ao poder !

B

BSilva

Guest
A bíblia é a obra literária mais machista alguma vez feita.
Oh! Colega, esse é um comentário wokista!

Mas vá lá, ainda A classificou de obra literária... 😆

A Bíblia, caro colega, é como sabe, muito mais que um livro de ensinamentos, é todo um conteúdo filosófico fundador dos conceitos civilizacionais, e de origem judaico-cristã, que hoje damos por garantidos...

Foi apócrifamente escrito há milhares de anos, e catalogá-lo "com as lunetas de hoje" como "machista", isso só ao nível do mais primário, típico de betinhos (com pullover pelos ombros e sapatinho de vela, como aqui se diz!) do bloco (de caderneta da página) esquerda!

Bem sabemos, claro, que é ao corrente da espuma dos dias de hoje, fashionable, "gritar" machismo ou outra fobia qualquer na direção alheia, assim como é nouvelle moda, vandalizar - pelos costumeiros "activistas" - obras-primas de pintura renascentista em vários museus, em protesto pelo contínuo uso do petroil...

Sabe, não deixa de ser para mim curioso, houve em tempos um Lara, que se referiu à minha geração como "rasca" - era eu ainda um adolescente - e éramos bem mais inocentes, em comparação com estas gerações de Y a Z, etc...

Mas também uma coisa sabíamos, eu sabia, se de má-educação usasse e com a ligeireza com que hoje se ofende, o correctivo era aplicado e sem recurso!
Se recorresse, o castigo dobrava!

Não se deixe "arrastar" para esse facilitismo preguiçoso de etiquetagem fácil...

Bata essas asas de dragão, caro colega, e voe mais alto...😉
Aquele abraço.

• Like
B

BSilva

Guest
Eu tenho um problema, desde Sábado à tarde até 3ª Feira de manhã estou "preso" na casa da minha namorada. Os eventuais casos que arranje têm que ser de Terça a Sexta-Feira e como explicar-lhes isso? Apareceu-me uma casada de Castelo Branco que vem ao norte ao Sábado e Domingo...azar do caralho.
O colega é um womanizer...😆
Não tarda, é capado pelas feminazis...

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,975
134,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh! Colega, esse é um comentário wokista!

Mas vá lá, ainda A classificou de obra literária... 😆

A Bíblia, caro colega, é como sabe, muito mais que um livro de ensinamentos, é todo um conteúdo filosófico fundador dos conceitos civilizacionais, e de origem judaico-cristã, que hoje damos por garantidos...

Foi apócrifamente escrito há milhares de anos, e catalogá-lo "com as lunetas de hoje" como "machista", isso só ao nível do mais primário, típico de betinhos (com pullover pelos ombros e sapatinho de vela, como aqui se diz!) do bloco (de caderneta da página) esquerda!

Bem sabemos, claro, que é ao corrente da espuma dos dias de hoje, fashionable, "gritar" machismo ou outra fobia qualquer na direção alheia, assim como é nouvelle moda, vandalizar - pelos costumeiros "activistas" - obras-primas de pintura renascentista em vários museus, em protesto pelo contínuo uso do petroil...

Sabe, não deixa de ser para mim curioso, houve em tempos um Lara, que se referiu à minha geração como "rasca" - era eu ainda um adolescente - e éramos bem mais inocentes, em comparação com estas gerações de Y a Z, etc...

Mas também uma coisa sabíamos, eu sabia, se de má-educação usasse e com a ligeireza com que hoje se ofende, o correctivo era aplicado e sem recurso!
Se recorresse, o castigo dobrava!

Não se deixe "arrastar" para esse facilitismo preguiçoso de etiquetagem fácil...

Bata essas asas de dragão, caro colega, e voe mais alto...😉
Aquele abraço.
Além de termos de ver as coisas pela era em que foram feitas as escruturas, cabe-me a mim dizer que é uma obra riquíssima em termos de semiótica.
Não deve ser lido a face value como quem lê a posologia de um medicamento.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Além de termos de ver as coisas pela era em que foram feitas as escruturas, cabe-me a mim dizer que é uma obra riquíssima em termos de semiótica.
Será que a Dolores e as filhas Bebop e Rocksteady vão ao Qatar ver os jogos do Ronalde ?!

• Haha
Reações: Raba e Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Aliás, é por já ter sido lido literalmente que deu origem a loucuras de banhos de sangue e obscurantismo.
Tal como acontece hoje com os fundamentalistas islâmicos!

• Like