Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Flames , Se tivesses chegado mais cedo, tínhamos ido para o tópico da Champions endeusar o AssEleBê, mas agora já não vale a pena !

Não sei que caralho de substância andam a meter nas putas da vacina da gripe ,que cada dia que passa vejo mais pessoal aqui a endeusar aquela agremiação de putas fossoriais !
Eu já disse que é condicionamento mental, bebemos tanto tempo, tão imbuidos nas narrativas deles que a imprensa difunde e amplia, que o país alimenta, que a certa altura já é real até para o inimigo.
Isto é um condicionamento que só os mais fortes psicologicamente resistem.
Para a judar uma das medidas é que eu não leio nem compro jornais nacionais, não vejo informação nacional (só vejo o telejornal no Porto Canal), não vejo 1 segundo de programas desportivos (resumos da UEFA vejo no site da UEFA, resumos nacionais vejo no VSports), nada bola.
Do mundo leio jornais internacionais onde o boifica tem a mesma reputação que o Estrela Vermelha, e onde até costumam é ter a sua verdadeira reputação a de corruptos.

Mas o normal é que com o tempo a maioria fique condicionada e passe a acreditar no que a "mensagem" transmite, e eu e tu passemos a ser vistos como os maluquinhos.

O 1984 não era um livro qualquer, era simultaneamente um aviso, uma ferramente e um guia.

• Love
Reações: BSilva e Calabote

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
😂 😂 😂 o que eles me gozaram quando levámos 4 do Brugge e eles ganharam 2-0 ao Tottas eu gozei hoje em dose redobrada, soube mesmo bem 😂

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Convidados, arrisco neste.

Entao a cara do Herman quando ele fala em fair play, ao minuto 4.30, que mimo!

E a turba doida toda a aplaudir o vigarão.

Tal como aplaudiu o vigareira
Tal como aplaude o tuneis

A conversa igualzinha á dos betos do lado, só que com menos dentes, menos banho e mais álcool nas trombas "o clube diferente, civilizado, fair play, os broncos do norte bla bla bla bla"

Só há um clube, o Lixoboa FC (diferente de Lisboa cidade na sua génese), só que se dividiram em duas fações, uns são os betos, aristocratas falidos e burguesia pila murxa, os outros foram arreigar os bêbados, drogados, indigentes, criminosos e pessoal com sede de poder.
Todo o motto é o mesmo.
Jogam dois clubes mas só há um.
A elite crápula da capital escolheu o das "massas" como clube do regime para controlar melhor os tonhos e grunhos, na velha política de panis et circenses dos romanos.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu já disse que é condicionamento mental, bebemos tanto tempo, tão imbuidos nas narrativas deles que a imprensa difunde e amplia, que o país alimenta, que a certa altura já é real até para o inimigo.
Para a judar uma das medidas é que eu não leio nem compro jornais nacionais, não vejo informação nacional (só vejo o telejornal no Porto Canal), não vejo 1 segundo de programas desportivos (resumos da UEFA vejo no site da UEFA, resumos nacionais vejo no VSports), nada bola.
Do mundo leio jornais internacionais onde o boifica tem a mesma reputação que o Estrela Vermelha, e onde até costumam é ter a sua verdadeira reputação a de corruptos.

Mas o normal é que com o tempo a maioria fique condicionada e passe a acreditar no que a "mensagem" transmite, e eu e tu passemos a ser vistos como os maluquinhos.

O 1984 não era um livro qualquer, era simultaneamente um aviso, uma ferramente e um guia.
O meu condicionamento mental apenas está programado para o seguinte : Boifica é merda e que ser sportinguista não é uma paixão, é uma doença mental grave !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Eu, enquanro pagador de impostos e pagador da merda da taxa da rtp em 3 casas, nao compreenso porque razao 3 clubes sao sempre mencionados nos telejornais.

No treino do clube grande o jogador y fez treino condicionado ou uma merda qq sem interesse.
Mas isto é noticia?
Porque nao falam do treino do Portimonense ou do Gil Vicente?
E porque raio a rtp tem representantes de 3 clubes e nao dos outros? Sobretudo quando um dos clubes nao é grande desde a decada de 60 prai?
Porque raio o Orelhas tinba uma grande entrevista por ano na rtp?

E nao ha um programa em que nao falem do clube deles, do regime.

Para mim, sobretudo na tv publica, é concorrencia desleal. Estao a usar dinheiro publico para promover um clube/SAD, dando lhe visibilidade, publicidade, potencia do os seus lucros...nao sei como ninguem faz queiza disto.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu condicionamento mental apenas está programado para o seguinte : Boifica é merda e que ser sportinguista não é uma paixão, é uma doença mental grave !
Ser sportinguista é uma parafilia igual a quem gosta que lhe metam molas nos mamilos ou lhe pisem os colhões com um salto agulha.

• Haha
Reações: Vitorino Melo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E a turba doida toda a aplaudir o vigarão.

Tal como aplaudiu o vigareira
Tal como aplaude o tuneis

A conversa igualzinha á dos betos do lado, só que com menos dentes, menos banho e mais alccol nas trombas "o clube diferente, civilizado, fair play, os broncos do norte bla bla bla bla"

Só há um clube, o Lixoboa FC (diferente de Lisboa cidade na sua génese), só que se dividiram em duas fações, uns são os betos, aristocratas falidos e burguesia pila murxa, os outros foram arreigar os bêbados, drogados, indigentes, criminosos e pessoal com sede de poder.
Todo o motto é o mesmo.
Jogam dois clubes mas só há um.
Aelite crápula da capital escolheu o das "massas" como clube do regime para controlar melhor os tonhos e grunhos, na velha política de panis et circenses dos romanos.
Fico piurso quando me dizem que os lagartos e os boifiquistas são diferentes, ou as pessoas são muito ingenuas ou estão aqui a passar cartilha só pode !!

Eu disse aqui várias vezes, que assisti a um presidente ou lá que era aquilo chamado Sousa Cintra ir ao Parabéns e tinha 7 amigos vermelhos na plateia e quando lá tivemos o gajo que esmurrava arbitros , o Sporting permitiu que todos os seus jogadores que foram colegas do JVP no mundial de juniores em Lisboa , estivessem na plateia lado a lado com o plantel do Carnide !!

Por isso, não me venham com merdas que são diferentes, quando vejo adeptos do Sporting a conviver alegremente com os cartilheiros do Boifica no Barba e na Catedral da Cerveja !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

No ano do 3-6, uns dias antes jogamos com os lagartos nas Antas, um jogo em atraso para o campeonato e tivemos uma criança esfaqueada no Dragão por adeptos deles !!!

Tivemos o caso do varandim, tivemos o caso dos casuals, tivemos o caso da entrega da Taça no Jamor !

Tivemos uma final da taça no Jamor com o Boifica no inicio dos anos 80, em que as 3 claques dos clubes de Lisboa se uniram para nos apedrejar e insultar o jogo inteiro !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu, enquanro pagador de impostos e pagador da merda da taxa da rtp em 3 casas, nao compreenso porque razao 3 clubes sao sempre mencionados nos telejornais.

No treino do clube grande o jogador y fez treino condicionado ou uma merda qq sem interesse.
Mas isto é noticia?
Porque nao falam do treino do Portimonense ou do Gil Vicente?
E porque raio a rtp tem representantes de 3 clubes e nao dos outros? Sobretudo quando um dos clubes nao é grande desde a decada de 60 prai?
Porque raio o Orelhas tinba uma grande entrevista por ano na rtp?

E nao ha um programa em que nao falem do clube deles, do regime.

Para mim, sobretudo na tv publica, é concorrencia desleal. Estao a usar dinheiro publico para promover um clube/SAD, dando lhe visibilidade, publicidade, potencia do os seus lucros...nao sei como ninguem faz queiza disto.
A Sandra Felgueiras chegou a dizer " Devia ser considerado crime publico, o Boifica não ser campeão todos os anos !"

E era um dos principais rostos da RTP !

Sendo ela filha de uma foragida, vir falar em crimes públicos é hilariante !