Sim, esses mesmos todos.Estas a falar dos mesmos métodos que o Ivan Drago utilizava no Rocky 4?
Mas sem a esposa jeitosa
Sim, esses mesmos todos.Estas a falar dos mesmos métodos que o Ivan Drago utilizava no Rocky 4?
Mas devia ter a blica pequena, porque a esposa deixo-o !!Sim, esses mesmos todos.
Mas sem a esposa jeitosa
Era marada da cuca em que sentido?Mas devia ter a blica pequena, porque a esposa deixo-o !!
Mas a esposa adorava jogar " Domino" com ela mesma, viste ?!
Passou pelo Parabéns , meia marada da cuca, mas era divertida !
Nos ensaios cantou, meteu-se com os membros da orquestra, era super divertida, descontraída, tava-se a cagar para o facto de estar num programa de tv foi ela mesmaEra marada da cuca em que sentido?
Adorei o cabelo quando ela lá foi.
Tanto adoro mulheres muito feminino tradicional como gosto de gajas assim "edgy" mandadas para a frentex.
O Herman ficava aí pelo ombro dela.
Os outros 10% também ja nao vao ver, estão com cataratas.Foda-se , nunca viu o benfica vencer uma competição europeia !!
Como acontece com 90% da população portuguesa.
Ela estava de saltos altos, ela mede 1,83m, devia estar para aí com 1,95m o Herman dava ali pelo peito assim, mas na realidade devia ficar um pouco acima dos ombros.Nos ensaios cantou, meteu-se com os membros da orquestra, era super divertida, descontraída, tava-se a cagar para o facto de estar num programa de tv foi ela mesma
O Herman era bastante mais baixo que ela, nem sei se lhe dava pelo ombro |
O Herman fez uma foto para a capa da TV Mais com ela, em que ele está em cima da tarte giratória e ela está abaixo, numa pose bem normal !!
O marido ou companheiro que estava lá com ela, ficou no camarim dela assistir a entrevista !
Alguns não demoram muito a "curar" as cataratas de vez e a diminuirem isso para 5%Os outros 10% também ja nao vao ver, estão com cataratas.
Verdade, foi das melhores convidadas internacionais que passou pelo programa !Ela estava de saltos altos, ela mede 1,83m, devia estar para aí com 1,95m o Herman dava ali pelo peito assim, mas na realidade devia ficar um pouco acima dos ombros.
Ou seja foi uma excelente convidada, era ela mesma e desassombrada.
E trocou vários chistes com o Herman na brincadeira.
O Eusébio viu e olha o resultado !!!!Os outros 10% também ja nao vao ver, estão com cataratas.
Convidados, arrisco neste.Verdade, foi das melhores convidadas internacionais que passou pelo programa !
Houve outras como a Carrie Fisher, Joan Collins, Cher.....que JAZUSSSSSSSSSSSSSSS!
Mas também existiram portugueses que não deram sumo nenhum ao programa como convidados , alguns foram bebâdos para a entrevista da segunda parte !
Por acaso ando a sentir que este fórum está com mais infiltrados que nunca. Eles andam aí, e o mais engraçado é que ainda nem ganharam merda nenhuma@Flames , Se tivesses chegado mais cedo, tínhamos ido para o tópico da Champions endeusar o AssEleBê, mas agora já não vale a pena !
Não sei que caralho de substância andam a meter nas putas da vacina da gripe ,que cada dia que passa vejo mais pessoal aqui a endeusar aquela agremiação de putas fossoriais !
Esse foi no Herman 98, tinha o betinho de ramalde e o Izebius ao lado desse grande presidente !Convidados, arrisco neste.
Entao a cara do Herman quando ele fala em fair play, ao minuto 4.30, que mimo!
Fodeu se o Herman nessa noite, foram lhe a garrafeira de certeza.Esse foi no Herman 98, tinha o betinho de ramalde e o Izebius ao lado desse grande presidente !
O @brazuca já me disse que o próprio CRISTO REI abriu os braços e disse " ATÃO CARALHO ?! A ELOGIAR AQUELES MERDAS NO FORUM DO CAMPEÃO ?!Por acaso ando a sentir que este fórum está com mais infiltrados que nunca. Eles andam aí, e o mais engraçado é que ainda nem ganharam merda nenhuma
Btw, Paulinho esse avatar tá show de bola, adoroO @brazuca já me disse que o próprio CRISTO REI abriu os braços e disse " ATÃO CARALHO ?! A ELOGIAR AQUELES MERDAS NO FORUM DO CAMPEÃO ?!
Nem sabes como !!Fodeu se o Herman nessa noite, foram lhe a garrafeira de certeza.
É a minha versão Majin Boo !Btw, Paulinho esse avatar tá show de bola, adoro
Eu tenho as imagens dissoNem sabes como !!
Na plateia estava lá o Toni, Veloso, José Augusto, Diamantino, Carlos Manuel, Mozer e mais alguns fosseis daqueles merdas !