GiraçaMudando de assunto conheces a Joana Figueira Treptow?
GiraçaMudando de assunto conheces a Joana Figueira Treptow?
Apoiado!Sempre disse que neste forúm, quem elogiar os merdas e os lagartos, devia ser obrigado a enfiar uma pimenta malagueta pelo cú acima !!
Espero que o @otilious aprove essa proposta de lei !
Boifik campeon de europaPaulinho,
A Diana quer ser papada pelo Miro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E do mundoBoifik campeon de europa
Isso é para o ano no Mundial de Clubes...E do mundo
Não duvides meu caro!@otilious se o boifik fosse um gajo, teria a maior blica de todo o sempre
Falta a outra parte....enorme, gigante....mas murchava até aos pés sempre na hora do coise.Não duvides meu caro!
Pena não ser cantora !Apresenta um importante jornal na Band TV , meu velhote e super fa dela so reclama de ela ter perdido o sotaque .![]()
Tentar encontrar um benfiquista homem é a mesma coisa que procurares uma virgem na maternidade@otilious se o boifik fosse um gajo, teria a maior blica de todo o sempre
Quer lhe tocar flauta e quer que ele afunde o Titanic nela !!Paulinho,
A Diana quer ser papada pelo Miro.
Mas era um sonho deles...grande tão grande que não precisavam de ninguém para meterem no seu próprio cu.Tentar encontrar um benfiquista homem é a mesma coisa que procurares uma virgem na maternidade
Boifik parece uma equipa da RDABoifik campeon de europa
Que devem estar como as atletas da RDA devemBoifik parece uma equipa da RDA
São todos hermafroditas !Mas era um sonho deles...grande tão grande que não precisavam de ninguém para meterem no seu próprio cu.
A combinação perfeita de pandeleiragem com egocentrismo.
Tomaram eles estar acima do muro, mas preferem os monumentos do Cutileiro.Que devem estar como as atletas da RDA devem![]()
Mas o Rafa deve usar os mesmos métodos das atletas de natação da RDA.Tomaram eles estar acima do muro, mas preferem os monumentos do Cutileiro.
Estas a falar dos mesmos métodos que o Ivan Drago utilizava no Rocky 4?Mas o Rafa deve usar os mesmos métodos das atletas de natação da RDA.
Um dia destes até lhe engrossa a voz e tudo, e começa a ganhar pelos no peito.