Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Fanfarronice lampiónica de piça murcha...Nem falo do Bayern de quem são fregueses.
Mas em 2016 já ouvi isto, nessa altura era aí que "nunca vi o slb jogar assim bro, nunca, never"
Tens que perceber que foi a primeira vez que foram jogar a Israel e não foram goleados pelos Macabbis Tel Aviv, Beitar ou Hapoel !!Anda por lá uma "beleza tuga2 que é tão mas tão infiltrado.
Estava um forista ontem a dizer que foi com um amigo brasileiro ver o jogo e que ele elogiou muito o Porto e ele "calma, era só o atlético"
Para os Haifas já vão ser campeões europeus...é uma doença isto e este fórum está a viver muito o "boifica".
Até os moderadores estão.
Foda-se , nunca viu o benfica vencer uma competição europeia !!Tem 30...
Mas está com fé que é desta.Foda-se , nunca viu o benfica vencer uma competição europeia !!
Como acontece com 90% da população portuguesa.
Calma, era só o Atlético que tinha 3 ex jogadores do Boifica a titular !Anda por lá uma "beleza tuga" que é tão mas tão infiltrado.
Estava um forista ontem a dizer que foi com um amigo brasileiro ver o jogo e que ele elogiou muito o Porto e ele "calma, era só o atlético"
Para os Haifas já vão ser campeões europeus...é uma doença isto e este fórum está a viver muito o "boifica".
Até os moderadores estão.
Será que ele conhece o CV do treinador dele ?!Mas está com fé que é desta.
Possivelmente o nunca ter vivido essa experiencia e o simples passar da fase de grupos que já fizemos 16 vezes acabe por o estimular em demasia.
Isto quer dizer em breve estarão extintos da terra os lampiões que viram essa tragédia.Foda-se , nunca viu o benfica vencer uma competição europeia !!
Como acontece com 90% da população portuguesa.
Acho que nem o Afonso Henriques era nascido quando aconteceu essa merda , deles venceram uma prova internacional !Isto quer dizer em breve estarão extintos da terra os lampiões que viram essa tragédia.
Certeza.Acho que nem o Afonso Henriques era nascido quando aconteceu essa merda , deles venceram uma prova internacional !
Mudando de assunto conheces a Joana Figueira Treptow?@brazuca
Quando eles ganhavam Taças dos Campeões, o Uruguai ainda vencia Copas do Mundo...agora pensa !
Deixa la, não vês que no ano passado foram empatar a Liverpool ?!A imprensa é muito culpada, ilude os jovens com estas ideias.
Eu bem tento ser um bom primo mais velho e dizer "não cries ilusões, a champions é dura, as equipas mais fortes nas fases a eliminar dão tudo etc."
"Deixa-me sonhar, nós jogamos muito, nunca vi futebol assim"
Há talvez um problema, eu vejo jogos de vários campeonatos e equipas.
ele só vê jogos do enfike.
Por acaso não conhecia, mas nasceu numa bela cidade !Mudando de assunto conheces a Joana Figueira Treptow?
Amanha as capas do Record e Abola corroboram contigo.A imprensa é muito culpada, ilude os jovens com estas ideias.
Eu bem tento ser um bom primo mais velho e dizer "não cries ilusões, a champions é dura, as equipas mais fortes nas fases a eliminar dão tudo etc."
"Deixa-me sonhar, nós jogamos muito, nunca vi futebol assim"
Há talvez um problema, eu vejo jogos de vários campeonatos e equipas.
ele só vê jogos do enfike.
Sim e muito gatinha.Por acaso não conhecia, mas nasceu numa bela cidade !
Muito boa gatinha !Sim e muito gatinha.
Apresenta um importante jornal na Band TV , meu velhote e super fa dela so reclama de ela ter perdido o sotaque .Muito boa gatinha !
Já sei o que quero no Natal
Claro, as mesmas que nos remeteram a um canto ou deram mais importância ao lagarting ser eliminado, vão fazer capas extraordinárias por golearem o Haifa.Amanha as capas do Record e Abola corroboram contigo.