Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,680
- 193,721
- Conquistas
- 33
Isso é muito bonito no papel mas na realidade nós somos um clube vendedor. O Taremi hoje seria vendido facilmente por 30/40M imagina se tivesse 27/28.Por acaso acho que veio já refinado o suficiente para conseguir explodir aqui. Temo que se viesse mais novo tivesse sido recambiado rapidamente, ou posto no banco, após uns 3 jogos a PL sem marcar.
Conhecendo a história dele de ter vindo para a Europa para perder dinheiro, imagino que não vá ser gajo de se mandar para um sítio qualquer para fazer o último grande contrato da carreira. Parece gostar de jogar e estar cá, é aproveitar para ter jogadores de futebol e ganhar coisas com eles em vez de pensar já que o campeonato do Porto Sociedade de Import/Export é meter jogadores noutros clubes.
Deixa-o estar que ele está aqui bem.Isso é muito bonito no papel mas na realidade nós somos um clube vendedor. O Taremi hoje seria vendido facilmente por 30/40M imagina se tivesse 27/28.
Já não deve haver muita gente a dizer que jogador de 30 anos é velho.
Sinceramente acho que não podem ser classificados na mesma categoria. O Taremi é um segundo avançado. É mais parecido com a categoria de Derlei ou Lisandro. Éextremamente difícil comparar um jogador destes com um Jackson. O melhor exemplo disso é que faz total sentido imaginar os dois a jogar juntos (e que dupla seria), ao passo que imaginar qualquer combinação de Falcao, Jardel, Gomes e Jackson não faz sentido e é redundante.A meu ver atingiu finalmente o nível do Jackson Martinez.
Só tem claramente à sua frente Jardel, o bibota e o Falcão.
Quando falo em nível falo qualitativamente.Sinceramente acho que não podem ser classificados na mesma categoria. O Taremi é um segundo avançado. É mais parecido com a categoria de Derlei ou Lisandro. Éextremamente difícil comparar um jogador destes com um Jackson. O melhor exemplo disso é que faz total sentido imaginar os dois a jogar juntos (e que dupla seria), ao passo que imaginar qualquer combinação de Falcao, Jardel, Gomes e Jackson não faz sentido e é redundante.
Taremi está numa caixa diferente de todos esses. O maior forte dele é criar golos, ao passo que o maior forte de todos os outros é marcá-los.
Mas é difícil comparares qualitativamente dois jogadores com funções tão diferentes e com características tão distintas.Quando falo em nível falo qualitativamente.
Obviamente em características são totalmente diferentes. O Taremi é um puro 9,5.
De sempreClaramente fake news
Onde está o Rafa dos menstruados? Como é possivel o melhor jogador Português da actualidade? O Futre de certeza vêm já enxovalhar estes palhaços