é tudo, é o avançado total, cria, dá, marca, ajuda a defender.Ele não é propriamente ponta de lança
é tudo, é o avançado total, cria, dá, marca, ajuda a defender.Ele não é propriamente ponta de lança
Gostava de o ver aqui até ao final da carreira... mas se não for assim gostava que fosse para o Real Madrid.Um jogador que não joga por dinheiro... Se tiver oportunidade vai querer sair e também acho que não devemos forçar a sua permanência.
Para o ano entra no último ano de contrato certo?
Nos clubes de Topo acho que encaixava mais no estilo do ChelseaGostava de o ver aqui até ao final da carreira... mas se não for assim gostava que fosse para o Real Madrid.
Acho que os tipos iam gostar muito dele por lá e o Taremi ia ser considerado como um dos melhores avançados asiáticos da história do futebol.
A sair que seja para o topo do futebolGostava de o ver aqui até ao final da carreira... mas se não for assim gostava que fosse para o Real Madrid.
Acho que os tipos iam gostar muito dele por lá e o Taremi ia ser considerado como um dos melhores avançados asiáticos da história do futebol.
Pronto, obrigadinha.Senhor Mehdi, não acha que tem umas continhas a ajustar com estes? Veja lá isso
Quem faz o lugar do Marega é mais o Evanilson, e de resto não tem marcado mais que o Marega.A diferença que faz entre ter Taremi ou Marega como referência na equipa
O Último Cavaleiro do MareguismoQuem faz o lugar do Marega é mais o Evanilson, e de resto não tem marcado mais que o Marega.
Por acaso acho que veio já refinado o suficiente para conseguir explodir aqui. Temo que se viesse mais novo tivesse sido recambiado rapidamente, ou posto no banco, após uns 3 jogos a PL sem marcar.O único lado mau que vejo é que veio tarde
Craque