Cantinho do Portal

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880
O pior de sempre do Leça foi um black chamado Patrick quando jogavam na 3ª.
A bola e ele tinham uma relação de ódio/ódio.
Já as canelas adversárias.

Como sei eu estas coisas?
Sinceramente não me recordo desse Patrick.
Mas o Leça teve jogadores super medianos, mas que compensavam com garra e atitude, como Jarrais, Alfaia, Armando, etc.
No entanto, no ano em que o Leça subiu á primeira, tinha uma óptima equipa: Vladan, Isaías, Sérgio Conceição, Jordão, Cao, Constantino, Earl.
E não esquecer o Ricardo Carvalho que fez uma primeira época de sénior brilhante no Leça e mesmo o Paulo Fonseca, emprestados pelo Porto.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi o @Rm95 , só podia :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Eu se fosse presidente de um clube, contratava-o e fazia exactamente o contrario do que ele dizia, em anos ganhava a champions:LOL::LOL::LOL:
Não, não foi o @Rm95 !!

Falei no @Rm95, porque fui eu e ele que começamos com a brincadeira do Baggio do Canadá, porque andava aqui um artista a dizer que no Canadá era o Eustáquio e mais 10 !

• Love
  • Haha
Reações: Rm95 e malmeida

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Leça teve jogadores super medianos, mas que compensavam com garra e atitude, como Jarrais, Alfaia, Armando, etc.
No entanto, no ano em que o Leça subiu á primeira, tinha uma óptima equipa: Vladan, Isaías, Sérgio Conceição, Jordão, Cao, Constantino, Earl.
E não esquecer o Ricardo Carvalho que fez uma primeira época de sénior brilhante no Leça e mesmo o Paulo Fonseca, emprestados pelo Porto.
Esqueceste o Matias e o seu bigode que ainda veio cá parar

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,010
134,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vladan era um guarda-redes de engate, quando engatava defendia tudo, quando lhe dava para mandar um frango vai lá vai.

O falecido Isaías metia medo, era daqueles centrais onde a canela acaba no queixo.
O Earl era um reguila pequenino.

Esse Patrick foi da fase descendente do Leixões quando caiu na 3ª depois de ser administrativamente relegado.
Eu e amigos meus jogamos contra ele.
Era horroroso.
Mandou inclusive um bom amigo meu para a enfermaria com um joelho todo aberto.

B

BSilva

Guest
Ele na proxima vai dizer 4 de dezembro de 2001 e pronto.
O rapaz estava piurso!
Ainda é muito novo, e talvez não tiveram a oportunidade de lhe explicar que o zborging é isto.
É um fado deles!
Têm as oportunidades na mão, e invariavelmente, f*dem tudo, deitam tudo a perder, com a pequenez que lhes é intrínseca.

Não têm arcaboiço nem estaleca para estas andanças, quando a pressão aperta...

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me do Paulo Sérgio que fazia dupla com o Isaías !
Lembro me do Bruno Xavier que era o Dino Baggio do Canadá de 1995
O Jaime Magalhães também foi a Leça fazer uma época á FC Porto
O sarrafeiro Chico Nelo !
E o Miguel Barros que foi um dos obreiros da subida do Salgueiros em 1990 e depois passou por diversos clubes e nunca deu nada !

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O rapaz estava piurso!
Ainda é muito novo, e talvez não tiveram a oportunidade de lhe explicar que o zborging é isto.
É um fado deles!
Têm as oportunidades na mão, e invariavelmente, f*dem tudo, deitam tudo a perder, com a pequenez que lhes é intrínseca.

Não têm arcaboiço nem estaleca para estas andanças, quando a pressão aperta...
E quando os lagartos caíram aos trambolhões numa final da taça uefa, a jogar em casa, com bons jogadores, perante uma equipa mais fraca, a ganhar 1-0..... e perdem 1-3 :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

E na semana a seguir a precisarem do empate na luz para serem campeões, sofrem um golo no ultimo minuto, e ainda acabaram em terceiro lugar:LOL::LOL::LOL::LOL: