Nessa altura dizia-se por aqui que o FCP precisava de um vagandasO Rochinha só não explodiu porque os outros jogadores estão a boicotar.
Esse cenário só seria possível para mim se reativassem a secção de bocia.
Nessa altura dizia-se por aqui que o FCP precisava de um vagandasO Rochinha só não explodiu porque os outros jogadores estão a boicotar.
É o Sporting no seu expoente máximo!E quando os lagartos caíram aos trambolhões numa final da taça uefa, a jogar em casa, com bons jogadores, perante uma equipa mais fraca, a ganhar 1-0..... e perdem 1-3
E na semana a seguir a precisarem do empate na luz para serem campeões, sofrem um golo no ultimo minuto, e ainda acabaram em terceiro lugar
Eu acho que eles estão a fazer a temporada que estão a fazer, precisamente para não destabilizar o Rochinha !!O Rochinha só não explodiu porque os outros jogadores estão a boicotar.
Eram os mesmos que diziam que o SC tinha de ir embora e o Ivo Vieira era um treinador de clube grande e deviamos ir busca-lo !Nessa altura dizia-se por aqui que o FCP precisava de um vagandas
Esse cenário só seria possível para mim se reativassem a secção de bocia.
Até o gajo do Famalicão cheguei a ler aqui que era "de futuro".Eram os mesmos que diziam que o SC tinha de ir embora e o Ivo Vieira era um treinador de clube grande e deviamos ir busca-lo !
Olhe que não, olhe que não!!Esqueceste o Matias e o seu bigode que ainda veio cá parar
O Jaime praticamente não calçou. Lesionou-se nos ligamentos e nunca mais jogou. Acabou a carreira depois.Lembro-me do Paulo Sérgio que fazia dupla com o Isaías !
Lembro me do Bruno Xavier que era o Dino Baggio do Canadá de 1995
O Jaime Magalhães também foi a Leça fazer uma época á FC Porto
O sarrafeiro Chico Nelo !
E o Miguel Barros que foi um dos obreiros da subida do Salgueiros em 1990 e depois passou por diversos clubes e nunca deu nada !
O Bruno Xavier agora aluga barracas em Albufeira.Lembro-me do Paulo Sérgio que fazia dupla com o Isaías !
Lembro me do Bruno Xavier que era o Dino Baggio do Canadá de 1995
O Jaime Magalhães também foi a Leça fazer uma época á FC Porto
O sarrafeiro Chico Nelo !
E o Miguel Barros que foi um dos obreiros da subida do Salgueiros em 1990 e depois passou por diversos clubes e nunca deu nada !
O Tozé já veio numa fase descendente da carreira. O Fran Nogueira era um excelente jogador e marcou inclusivamente ao Sporting, numa vitória no estádio do Marco.@Edgar Siska Lembraste do Pedro Mesquita que trocou o Leixões pelo Leça ?
E o Tozé que foi campeão do mundo em Riade fez a mesma coisa e posteriormente veio o espanhol Fran !
Vivemos sofregamente o futebol dos anos 80 e 90, como se não houvesse amanhã !O Tozé já veio numa fase descendente da carreira. O Fran Nogueira era um excelente jogador e marcou inclusivamente ao Sporting, numa vitória no estádio do Marco.
Já vi que vocês têm uma excelente memória e cultura futebolística
O Miguel Barros marcou 20 e tal golos na equipa do Salgueiros que subiu em 1990 com o Filipovic e foi a Europa na época seguinte !O Jaime praticamente não calçou. Lesionou-se nos ligamentos e nunca mais jogou. Acabou a carreira depois.
O Miguel Barros era fraco que dói.
O Gaspar ainda jogou meia época quando o Leça desceu na secretaria.
Nem digas nada, quando jogávamos com Matias e João Manuel Pinto, ficavamos todos com o coração nas mãos !!Olhe que não, olhe que não!!
Esse ainda foi no tempo do Robson.
O Isaías é que já morreu há uns anos.
Fez bons anos no Boavista.
Se fores ao tópico Nostalgia, eu e o @Edgar Siska falamos várias vezes no Leça dos tempos da primeira divisão !O Tozé já veio numa fase descendente da carreira. O Fran Nogueira era um excelente jogador e marcou inclusivamente ao Sporting, numa vitória no estádio do Marco.
Já vi que vocês têm uma excelente memória e cultura futebolística
Fdx Edgar, estás-te a rir e não dizes quemQuem queria o Rochinha??
Leça devia se chamar Constantinopla, porque o rei era o Constantino.O Jaime praticamente não calçou. Lesionou-se nos ligamentos e nunca mais jogou. Acabou a carreira depois.
O Miguel Barros era fraco que dói.
O Gaspar ainda jogou meia época quando o Leça desceu na secretaria.
O Sporting vencemos para o campeonato na época do Vítor Manuel e não na Taça.Vivemos sofregamente o futebol dos anos 80 e 90, como se não houvesse amanhã !
Lembro me perfeitamente da ultima passagem do Leça pela primeira liga !!
Lembro me que venceram o Sporting na taça na Maia, chegaram a vencer o Boifica, o único grande que o Leça nunca derrotou fomos nós !
O Tino foi grande craque e símbolo do clube, sem dúvida.Leça devia se chamar Constantinopla, porque o rei era o Constantino.
A proposito o Ricardo Carvalho começou. A.carreira sénior lá.
Não quero humilhar o nosso colega fosga-se, preferia dizer que foi apanhado com as calças na mão em Santa Catarina num sábado às 15:00.Fdx Edgar, estás-te a rir e não dizes quem
Não têm piada nenhuma