Ele nao foi inocentado e prescreveu, por isso é que ele nao é vitima nenhuma, jogou com o sistema, tal como o Sócrates ta a fazer. Mas o fim do mundo é que do outro lado o Bolsonaro tb tem muitas coisas pa explicar e isto acaba no "o meu é melhor que o teu, porque o meu...", enquanto os verdadeiros problemas vao sendo pouco discutidos.Eu não estou a futebolizar a coisa, simplesmente não suporto injustiças, porque se fosse um gajo a roubar migalhas aí a justiça seria implacável. Eu entendo que quem faz m**da tem que assumir as consequências dos seus actos, porque democracia não significa liberdade de consequências. E Lula da Silva mesmo pelo discurso dele, é uma pessoa que se acha acima da lei, e que acha que pode tomar as pessoas por parvas como fez na sua entrevista com José Rodrigues dos Santos ainda no ano passado. O Lula sofre do complexo de Deus.
Lula nunca chegou a ser inocentado, foi libertado por uma questão burocrática, isto porque ele não podia ser julgado em Curítiba.
A corrupção em Portugal é uma coisa impressionante, mas o Brasil não se compara, é que nessa matéria Portugal é um menino do coro ao lado do Brasil.
E eu jamais votei Socrates, bastou me ouvir a Manuela Ferreira Leite que bem avisou na campanha das eleições, mas perferiram na altura gozar com ela e o "6 meses de ditadura" e foi o que foi.