Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Após os 0-4 em Brugges o Sérgio inchou demasiado o peito. Mais Humildade precisa se, e ainda falta muito campeonato para acabar. Não pode ser uma vitória num jogo que nos coloca na estratosfera. É preciso incutir nos jogadores concentração jogo após jogo, e não apenas de vez em quando, quando se está com a corda ao pescoço, como foi em Brugges.
Honestamente não gostei nada da festa no avião, na viagem de volta da Bélgica, até porque nada se ganhou....
Nem quando ganho faço GRANDES festas.

Mas um dos OJECTIVOS do FCP, era PASSAGEM aos OITAVOS. FUNDAMENTAL.

Por isso compreendo a alegria de todos, até porque começamos da pior maneira , a maior prova de Clubes do Mundo, E EM APENAS 3JOGOS VIRAMOS TUDO DE Forma ESTUPENDA.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma época sem ganhar o campeonato para mim nunca pode ser uma boa época. Mas os senhores da SAD se calhar pensam ao contrário, são menos uns prémios para pagar.

• Like
Reações: Bitaites

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!
Eu quero jogadores para que seja possível competir por tudo isso.

Quando é que fecha o mercado?

• Like
Reações: grandeporto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,686
18,364
O Sérgio disse algo sobre isso
E até falou no sporting que até recorreu à abordagem que acredito que seja a mais correcta

"Todos os treinos são importantes para a evolução deles e da equipa. Não é fácil sair de um jogo de Liga dos Campeões decisivo e depois fazer uma viagem. Com o Santa Clara fiz apenas uma mudança obrigatória pelo castigo do Eustáquio, entrando o Bruno Costa na equipa, mas não fomos a equipa que esperava que fôssemos nos Açores. Preferi pegar no bom que fizemos nos últimos tempos [utilizar uma equipa idêntica]. Já fiz o contrário e não deu resultado. O Rúben [Amorim] fez algumas mudanças na equipa e perdeu pontos, enquanto nós fizemos mudanças e perdemos pontos. Temos de encontrar um equilíbrio"
Eu até podia ser sensível a esse argumento, mas o Rodrigo já fez vários jogos e a cumprir a titular, podia jogar sem estragar rotinas (o que permitia descansar a dupla Galeno/Pepê). Wendell a mesma coisa. Havia coisas que podia mexer sem alterar rotinas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até podia ser sensível a esse argumento, mas o Rodrigo já fez vários jogos e a cumprir a titular, podia jogar sem estragar rotinas (o que permitia descansar a dupla Galeno/Pepê). Wendell a mesma coisa. Havia coisas que podia mexer sem alterar rotinas.
Há 4 ou 5 jogadores que deviam de jogar mais do que têm feito
João Mário, Wendell, Grujic, Veron e Toni
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,686
18,364
Eu até conto 6 porque meto o Rodrigo no lote e nem conto com o Pepê como lateral
Eu até juntava aí o Franco que acho que ainda não teve as oportunidades que merecia, e mesmo o Fábio Cardoso podia ter começado desde o início a poupar minutos ao Pepe. Entre:

Diogo Costa
Cláudio Ramos

João Mário
Rodrigo Conceição
Fábio Cardoso
Pepe
David Carmo
Zaidu
Wendell

Uribe
Eustáquio
Grujic
Otávio
Franco

Galeno
Pepê
Veron

Taremi
Evanilson
Toni Martinez

Temos aqui um núcleo de 20 jogadores que podiam ir rodando e ser utilizados de formas mais consistentes, permitindo gerir minutos a todos...

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,679
3,841
Estive agora a ouvir e não gostei da CI do nosso Mister ontem. Duas notas:

- Pareceu-me demasiado relaxado para o atual momento que a equipa vive
- Pareceu-me reconhecer que tem em mãos um plantel tipo o do Benfica na época passada que apenas se interessava pela Europa e que ignora a competição interna que é o objetivo nº1 deste clube desde 1893. E pareceu-me também desacreditado de que alguma vez vai conseguir mudar essa postura nos jogadores até ao final da éopca.

Não gostei.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Estive agora a ouvir e não gostei da CI do nosso Mister ontem. Duas notas:

- Pareceu-me demasiado relaxado para o atual momento que a equipa vive
- Pareceu-me reconhecer que tem em mãos um plantel tipo o do Benfica na época passada que apenas se interessava pela Europa e que ignora a competição interna que é o objetivo nº1 deste clube desde 1893. E pareceu-me também desacreditado de que alguma vez vai conseguir mudar essa postura nos jogadores até ao final da éopca.

Não gostei.
Se calhar tem consciência que dada a particularidade da época e não só, tem um "LENÇOL bem CURTO" .

Mas vi o SC de sempre.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
O FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .

Quando assim não acontece tudo se pode complicar.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP quando tem o seu NUCLEO de MELHORES jogadores , Bem, presentes e Frescos , é bem competitivo .

Quando assim não acontece tudo se pode complicar.
Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assim
O nosso melhor 11 é competitivo contra qualquer adversário
Já o vimos este ano; já demos goleadas a equipas de qualidade

Mas o melhor 11 não tem que jogar sempre
Nem todos os jogos são jogos de gala, às vezes a única coisa necessária é ganhar e passar para o próximo jogo e nesses jogos pode-se mudar 2 ou 3 jogadores, não peço para mudar 11 de cada vez