Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu também tenho musica como hobby, formei-me classicamente em piano mas só porque gosto, aprendi a programar e tocar sintetizadores mas só para gozo meu e dos amigos. Meter-me num mundo de amiguismos e que é tão "centralista" como o da tv e da CS ou futebol. Deixa tar.
Estudei para fazer outras coisas sem ter de aturar certas merdas.

Mas tu tentaste pelo que vejo a tua sorte nesse lodo foi isso?
Posso dizer que cresci um pouco nesse mundo também e muito idêntica á tua história.
Pessoalmente não tenho ouvido e sou canhoto mas dou uns toques. A música nasce connosco depois é preciso trabalhar mas nasce mesmo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se incluisse juniores ele ainda podia vir a ser adepto de um clube grande.
Quando o Pedrosa andou pelo Salgueiros na sua primeira passagem, andava com um miuda loirinha com oculos, mal chega ao Sporting saca logo uma Luisa Beirão !!

Foi tudo por amor claro !! Mas nem sei quem amava mais o outro, a Luisa Beirão era mais famosa que ele....até as Antilook !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Posso dizer que cresci um pouco nesse mundo também e muito idêntica á tua história.
Pessoalmente não tenho ouvido e sou canhoto mas dou uns toques. A música nasce connosco depois é preciso trabalhar mas nasce mesmo.
Se a Rute Marques e a Raquel Loureiro podem ser cantoras, tu e o @Edgar Siska até podem tocar o tema do Titanic com um bombo e um kazoo

B

BSilva

Guest
Tenho pena ter saído do FCPorto. Seria a pessoa mais bem preparada para dar continuidade ao trabalho realizado por Pinto da Costa mas sou eu visto de fora. Não sei até que ponto não possa ter sido forçado pelo regime a vergar se aos interesses da nação.
À partida teria esse perfil.
Talvez PdC pressentindo tal, o enxotou do FCPorto...
E esse travo amargo de boca tenha, a partir daí, ficado entre eles...
Este e o dr. Angelino Ferreira, pouco tempo depois!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jogão.
Fodasse , foi o sim ao título nesse ano.
Nesse ano, a Luz foi o salão de Festas dos clubes do Porto !!

Nós garantimos praticamente o titulo nesse jogo.

O Boavista foi lá garantir a qualificação para a taça Uefa e no ultimo jogo do campeonato o Salgueiros foi lá empatar 1-1 e garantiu a permanência na primeira divisão, quem desceu foi o Torreense !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é outra incoerência oportunista. Como associam o Eusébio as black panters movimento americano. Quando o Eusébio era o símbolo de um regime nos antipodas do que as black panters representavam
Eu acho que o eusébio seria um simbolo se tivesse jogado no Celtic ou no Aberdeen !!

Sempre gostou de um bom " Scotch" !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Belo presente de aniversário que tive nesse dia. Fui ver o jogo às Antas e vim com um melão!!
Amigo, fazemos anos no mesmo dia :LOL: :LOL: :LOL:

Não fui ao estádio, vi o jogo em casa, mas a tarde. tinha ido ao Shopping Cidade do Porto ver o Rush Hour 1 com uns amigos e á saída levei com uma puta duma chuvada até aos ossos, quando cheguei a casa tava a começar o jogo !!

Foi um Sábado a noite !

• Like

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
436
880
Amigo, fazemos anos no mesmo dia :LOL: :LOL: :LOL:

Não fui ao estádio, vi o jogo em casa, mas a tarde. tinha ido ao Shopping Cidade do Porto ver o Rush Hour 1 com uns amigos e á saída levei com uma puta duma chuvada até aos ossos, quando cheguei a casa tava a começar o jogo !!

Foi um Sábado a noite !
Coincidência!!! Fiz 20 anos nesse dia e preferi ir ver o jogo, mas apanhei grande molha na Superior Norte. Os romenos que me lembre só fizeram um remate á baliza, precisamente nesse lance.
Levaram um amasso e ganharam.
Nessa altura a selecção treinava no Estádio do meu Leça, quando o relvado era top!

• Love
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Coincidência!!! Fiz 20 anos nesse dia e preferi ir ver o jogo, mas apanhei grande molha na Superior Norte. Os romenos que me lembre só fizeram um remate á baliza, precisamente nesse lance.
Levaram um amasso e ganharam.
Nessa altura a selecção treinava no Estádio do meu Leça, quando o relvado era top!
Saudades do Leça na primeira divisão !!

O equipamento que o Leça usou no ano que subiu pela ultima vez ( com Campomaiorense e Felgueiras) ficou mítico !!