Roubaram o PC.@Paulinho McLaren mas o Fernando Gomes ainda faz pior quando o via á uma década como o sucessor natural de Pinto da Costa
Ele deve ter lá muitas idas as meninas ou coisas piores.
Roubaram o PC.@Paulinho McLaren mas o Fernando Gomes ainda faz pior quando o via á uma década como o sucessor natural de Pinto da Costa
Posso dizer que cresci um pouco nesse mundo também e muito idêntica á tua história.Eu também tenho musica como hobby, formei-me classicamente em piano mas só porque gosto, aprendi a programar e tocar sintetizadores mas só para gozo meu e dos amigos. Meter-me num mundo de amiguismos e que é tão "centralista" como o da tv e da CS ou futebol. Deixa tar.
Estudei para fazer outras coisas sem ter de aturar certas merdas.
Mas tu tentaste pelo que vejo a tua sorte nesse lodo foi isso?
Quando o Pedrosa andou pelo Salgueiros na sua primeira passagem, andava com um miuda loirinha com oculos, mal chega ao Sporting saca logo uma Luisa Beirão !!Se incluisse juniores ele ainda podia vir a ser adepto de um clube grande.
Se a Rute Marques e a Raquel Loureiro podem ser cantoras, tu e o @Edgar Siska até podem tocar o tema do Titanic com um bombo e um kazooPosso dizer que cresci um pouco nesse mundo também e muito idêntica á tua história.
Pessoalmente não tenho ouvido e sou canhoto mas dou uns toques. A música nasce connosco depois é preciso trabalhar mas nasce mesmo.
À partida teria esse perfil.Tenho pena ter saído do FCPorto. Seria a pessoa mais bem preparada para dar continuidade ao trabalho realizado por Pinto da Costa mas sou eu visto de fora. Não sei até que ponto não possa ter sido forçado pelo regime a vergar se aos interesses da nação.
Jogão.
Nesse ano, a Luz foi o salão de Festas dos clubes do Porto !!Jogão.
Fodasse , foi o sim ao título nesse ano.
"Forssa beinfica"Estava tão fodido que escrevi "repetissões" com 2 s, parecia um benfiquista iletrado tipo Barbas.
É contágio esta merda.
Como diria o Pantera Preta : " Força Beifica""Forssa beinfica"
Isso é outra incoerência oportunista. Como associam o Eusébio as black panters movimento americano. Quando o Eusébio era o símbolo de um regime nos antipodas do que as black panters representavamComo diria o Pantera Preta : " Força Beifica"
Sim, até dar bug e o jogo parar!E fazias cheating até teres "vidas infinitas " e munições ilimitadas ?!
Aposto que ainda lhe introduzia o DLC !Sim, até dar bug e o jogo parar!
Eu acho que o eusébio seria um simbolo se tivesse jogado no Celtic ou no Aberdeen !!Isso é outra incoerência oportunista. Como associam o Eusébio as black panters movimento americano. Quando o Eusébio era o símbolo de um regime nos antipodas do que as black panters representavam
Belo presente de aniversário que tive nesse dia. Fui ver o jogo às Antas e vim com um melão!!Lembraste de um Portugal X Roménia nas Antas, que a Roménia venceu 1-0 no ultimo minuto com golo de livre do Munteanu ?!
Amigo, fazemos anos no mesmo diaBelo presente de aniversário que tive nesse dia. Fui ver o jogo às Antas e vim com um melão!!
Coincidência!!! Fiz 20 anos nesse dia e preferi ir ver o jogo, mas apanhei grande molha na Superior Norte. Os romenos que me lembre só fizeram um remate á baliza, precisamente nesse lance.Amigo, fazemos anos no mesmo dia
Não fui ao estádio, vi o jogo em casa, mas a tarde. tinha ido ao Shopping Cidade do Porto ver o Rush Hour 1 com uns amigos e á saída levei com uma puta duma chuvada até aos ossos, quando cheguei a casa tava a começar o jogo !!
Foi um Sábado a noite !
Saudades do Leça na primeira divisão !!Coincidência!!! Fiz 20 anos nesse dia e preferi ir ver o jogo, mas apanhei grande molha na Superior Norte. Os romenos que me lembre só fizeram um remate á baliza, precisamente nesse lance.
Levaram um amasso e ganharam.
Nessa altura a selecção treinava no Estádio do meu Leça, quando o relvado era top!