Para ser substituido por um corrupto.Quase a ser escorraçado o facho
Uma "no solution".
Para ser substituido por um corrupto.Quase a ser escorraçado o facho
Combater aspirantes a autocratas com corruptos cadastrados é o mesmo que limpar o rego com um cagalhão.Para ser substituido por um corrupto.
Uma "no solution".
Bolsonaro e Lula são duas faces da mesma moeda.A pobreza é por si um problema que é possível contrariar com o tempo, mas a pobreza de espírito essa não há nada a fazer. No fundo estes dois candidatos são apenas o reflexo do seu povo.
Achar que a eleição de Lula vai mudar as coisas é uma pura ilusão ainda mais no contexto internacional que nos encontramos actualmente, o Brasil nunca foi uma democracia consolidada, nem alguma vez foi um país estável, além disso o Brasil é um dos membros dos BRICS, logo é um aliado natural da Rússia, China e Índia. Que Portugal não espere grande coisa do outro lado do Atlântico, mas espero sinceramente que a eleição de Lula consiga conter o número de brasileiros a emigrar para cá.
Acho que Bruno de Carvalho teria hipóteses.Em 2026 temos o Eng Sócrates contra o Dr André Ventura.
Tina vs bruno de carvalho vs socrates em 2026.Acho que Bruno de Carvalho teria hipóteses.
Ganha o Tino de RansEm 2026 temos o Eng Sócrates contra o Dr André Ventura.
Pelo meio ainda existe espaço para o Sr eletrodomésticos Valentim Loureiro.Ganha o Tino de Rans
O Isaltino tem motivos para esfregar as mãos.Pelo meio ainda existe espaço para o Sr eletrodomésticos Valentim Loureiro.
O debate com o Sócrates vai ser feito em que cadeia?O Isaltino tem motivos para esfregar as mãos.
No topo da cadeia de montes submarinos do Paulo Portas.O debate com o Sócrates vai ser feito em que cadeia?
Já vamos com uma lista extensaNo topo da cadeia de montes submarinos do Paulo Portas.
Cá vão mais alguns nomes para a lista: Vítor Baía, Alexandre Pinto da Costa e Fernando Madureira aka Macaco.Já vamos com uma lista extensa
Engenheiro Sócrates
Dr André Ventura
Isaltino
Valentim Loureiro
Paulo portas
Baía varria tudo e depois acabava como ministro.Cá vai mais alguns nomes para a lista: Vítor Baía, Alexandre Pinto da Costa e Fernando Madureira aka Macaco.
Verdade, mas entre um e outro sei bem o que prefiro. A questão era escolher o menos mau.Para ser substituido por um corrupto.
Uma "no solution".
O Orelhas havia de ser um bom primeiro-ministro assim Portugal nunca teria de pagar as dívidas.Baía varria tudo e depois acabava como ministro.
Alexandre PdC ia beneficiar dos ajustes diretos.
Macaco chefe de campanha e redes sociais.
Já diziam os sábios "As dívidas não são para pagar... gerem-se"O Orelhas havia de ser um bom primeiro-ministro assim Portugal nunca teria de pagar as dívidas.
Eu não prefiro nenhum.Verdade, mas entre um e outro sei bem o que prefiro. A questão era escolher o menos mau.
Eles falam tanto em Deus, que ele quando ouve falar brasileiro pensa: "outra vez a falar em mim?".Se pediram e deus não deu... ou não existe ou não merecem ou Lula é o escolhido certo?.