O cabrão gordo do rascord cita este árbitro, SÓ QUANDO LHE CONVÉM !
FdxJá que estamos numa de halloween, aqui vai uma foto da lehorror pinhão fantasiada de zombie do The Walking Dead.
![]()
Por isso este campeonato está feito! Os oito pontos são na verdade 15«O árbitro teve um dia mau e perdi quatro jogadores para o jogo com o Benfica»
Estoril 17:55
Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, mostrou-se insatisfeito com o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Gustavo Correia, no empate (1-1) em Portimão, num encontro em que os algarvios tiveram duas grandes penalidades a favor e o guarda-redes Dani Figueira, do Estoril, foi expulso.
«Estou com alguma dificuldade em falar sobre o jogo, mas, tentando ser objetivo, o Portimonense entrou melhor na primeira parte. Depois disso, a minha equipa percebeu o que tinha de fazer para ter mais bola e o nosso golo deu coerência ao que foi o desenrolar do jogo. Na segunda parte, não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo», disse o técnico, referindo-se à receção ao Benfica, no próximo domingo, na Amoreira.
QUE ESTRANHO !!!!!!...
Não fosse o diabo tecê-las.«O árbitro teve um dia mau e perdi quatro jogadores para o jogo com o Benfica»
Estoril 17:55
Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, mostrou-se insatisfeito com o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Gustavo Correia, no empate (1-1) em Portimão, num encontro em que os algarvios tiveram duas grandes penalidades a favor e o guarda-redes Dani Figueira, do Estoril, foi expulso.
«Estou com alguma dificuldade em falar sobre o jogo, mas, tentando ser objetivo, o Portimonense entrou melhor na primeira parte. Depois disso, a minha equipa percebeu o que tinha de fazer para ter mais bola e o nosso golo deu coerência ao que foi o desenrolar do jogo. Na segunda parte, não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo», disse o técnico, referindo-se à receção ao Benfica, no próximo domingo, na Amoreira.
QUE ESTRANHO !!!!!!...
Gay parade ou Halloween?!Tem uma garrafa de tinto escondida debaixo do manto... como as mulas...
nojentos. é ve-los de papo cheio a comentarem noticias de que o Shaimite ainda nao perdeu e a dizerem que tambem ainda nao defrontaram nenhum clube de valor. A festa que é terem-nos vencido pela margem minima depois de jogarem 60 minutos em superiodade numerica.Os tempos do Treta de volta em todo o seu esplendor
Nojo de clube corrupto
O campeonato está praticamente entregue. É também não termos a noção do país onde vivemos.Estava fácil de prever isto. Caso dos emails na gaveta, 4 anos sem ganharem nada de relevante, o polvo tinha que vir em grande força. Mesmo com as nossas falhas e os nossos tiros nos pés, num país justo, andaríamos taco a taco com os corruptos. Assim, título mais do que entregue antes de Novembro.
Vão fazer mais de 28 vitórias num campeonato de 34 jogos. Arrisco mesmo que chegam às 30.
Nem uma, nem outra... é só mais um jogo na cesta do pão. Quando não é garrafas de tinto, são sacos de coca.Gay parade ou Halloween?!
Parada de ratazanas, só se for no tasco dele!É que é um ser tão abjecto que não se incluí sequer em nenhuma dessas classificações. Só se for uma parada de ratazanas.
Foi um equívoco meu. Pensei que se estavam a referir á Leonor pinhão. O barbas é um adepto genuíno como temos os nossos e isso respeito.Parada de ratazanas, só se for no tasco dele!![]()