Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,965
6,442
Só agora é que vi que o Futre disse que o Rafa era o melhor avançado de todos os tempos. Parou de fumar mas continua a cheirar só pode. Se ele na carreira dele se cruza com o Maradona não haviam linhas que sobrassem nos terrenos de jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se estes atrasados calhassem de ter Hulks , Decos, Falcoes, Jamess, ia ser lindo…

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
«O árbitro teve um dia mau e perdi quatro jogadores para o jogo com o Benfica»
Estoril 17:55

Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, mostrou-se insatisfeito com o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Gustavo Correia, no empate (1-1) em Portimão, num encontro em que os algarvios tiveram duas grandes penalidades a favor e o guarda-redes Dani Figueira, do Estoril, foi expulso.
«Estou com alguma dificuldade em falar sobre o jogo, mas, tentando ser objetivo, o Portimonense entrou melhor na primeira parte. Depois disso, a minha equipa percebeu o que tinha de fazer para ter mais bola e o nosso golo deu coerência ao que foi o desenrolar do jogo. Na segunda parte, não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo», disse o técnico, referindo-se à receção ao Benfica, no próximo domingo, na Amoreira.

QUE ESTRANHO !!!!!!...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, mostrou-se insatisfeito com o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Gustavo Correia, no empate (1-1) em Portimão, num encontro em que os algarvios tiveram duas grandes penalidades a favor e o guarda-redes Dani Figueira, do Estoril, foi expulso.
«Estou com alguma dificuldade em falar sobre o jogo, mas, tentando ser objetivo, o Portimonense entrou melhor na primeira parte. Depois disso, a minha equipa percebeu o que tinha de fazer para ter mais bola e o nosso golo deu coerência ao que foi o desenrolar do jogo. Na segunda parte, não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo», disse o técnico, referindo-se à receção ao Benfica, no próximo domingo, na Amoreira.

QUE ESTRANHO !!!!!!...
Por isso este campeonato está feito! Os oito pontos são na verdade 15
Ainda a quem tenha esperança que eles percam 8 pontos

Eles só vão perder pontos quando já forem matematicamente campeões; nessa altura vai existir uma arbitragem manhosa para se gritar escândalo somos roubados e assim abafar está merda toda...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,290
45,614
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

QUE ESTRANHO !!!!!!...
Não fosse o diabo tecê-las.

Viram o que se passou com o Vizela. Convém estes filhos da grande puta continuarem a ganhar seja de que forma for!

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,982
4,806
De que 4 jogadores é que ele está a falar? Só se 2 forem por lesão, porque castigados só o Pedro Álvaro por 5 amarelos e o Dani Figueira, expulso.

O Pedro passou muitos anos no Seixal e já sabemos como é o histórico neste tipo de coisas, infelizmente. Já o Dani acho um GR fraco

• Like
Reações: Ultra1992

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Os tempos do Treta de volta em todo o seu esplendor

Nojo de clube corrupto
nojentos. é ve-los de papo cheio a comentarem noticias de que o Shaimite ainda nao perdeu e a dizerem que tambem ainda nao defrontaram nenhum clube de valor. A festa que é terem-nos vencido pela margem minima depois de jogarem 60 minutos em superiodade numerica.
Se ha campeonato em que dava tanto gozo vencer para os deixar na merda depois era este. Infelizmente as hipoteses de isso acontecer sao minimas

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,498
65,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estava fácil de prever isto. Caso dos emails na gaveta, 4 anos sem ganharem nada de relevante, o polvo tinha que vir em grande força. Mesmo com as nossas falhas e os nossos tiros nos pés, num país justo, andaríamos taco a taco com os corruptos. Assim, título mais do que entregue antes de Novembro.

Vão fazer mais de 28 vitórias num campeonato de 34 jogos. Arrisco mesmo que chegam às 30.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,838
9,422
Estava fácil de prever isto. Caso dos emails na gaveta, 4 anos sem ganharem nada de relevante, o polvo tinha que vir em grande força. Mesmo com as nossas falhas e os nossos tiros nos pés, num país justo, andaríamos taco a taco com os corruptos. Assim, título mais do que entregue antes de Novembro.

Vão fazer mais de 28 vitórias num campeonato de 34 jogos. Arrisco mesmo que chegam às 30.
O campeonato está praticamente entregue. É também não termos a noção do país onde vivemos.
Para mim é uma convicção clara que são um Clube de Estado como é a TAP