Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,355
2,201
Eles sofrem de um grande complexo de inferioridade em relação ao FCP.

Simplesmente não conseguem aceitar que sejamos tão superiores em algo tão palpável como são as interações nas redes sociais.

Fazem-me lembrar quando expuseram na btv uma tabela alegadamente publicada pelo daily mail em que o FCP era o terceiro mais corrupto do mundo, mesmo após o proprio daily mail desmentir que alguma vez o tinham feito, eles lá disseram que um dia ia-se saber a verdade sobre isso, e até hoje nada.

Gente de merda, lixo, escumalha.
Partilho na integra. "Gente de merda, lixo, escumalha"

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,355
2,201
Inacreditável esta merda...."não há ninguém como ele"

Foda-se, o Maradona de Carnide.
O Pelé do Barreiro

O Bola de ouro

Tem 3 meses de boa forma e parece que estamos perante um fenómeno, o novo melhor jogador tuga de sempre, até o Ronas que parecia tipo intocável já foi ultrapassado pelo anão da Margem Sul.

O incompreendido.
O menino não bonito.

Os portugueses apreciam mais o Mourinho que o Toni...oh foda-se meu caralho...mas quem é o Toni à beira do Mourinho? E o Toni é um gajo porreiro, não é um boifiquista maluco e histérico como essas gente, é só boifiquista. Mas isso é como dizer que o pessoal prefere ter um Mercedes do que um Fiat Panda.
é só por ser vermelho?

É UM ANTI-HERÓI

Caralho :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:
Já lhe deram a medalha da Ordem da Torre e Espada????
Injustiça

" E é por isso, só por isso, que nesta altura não existe um movimento que leve Rafa a reconsiderar a sua posição em nome do país "

Não, nada, isto não é um movimento...não é uma propaganda..são só uns indignados e injustiçados.
É uma atrocidade....

Oh filho da puta, deves estar drogado meu boi.
Atrocidades são mulheres serem mortas no Irão por não usarem um pano na cabeça, atrocidade é um Putas da vida invadir um país e destruir vidas de milhões de famílias e obrigar a uma guerra.

Não há decoro nenhum, que filho da puta de país, onde tudo e todos se vergam a uma merda de um clube.

Eu não gosto de perder rivais por gosto de os vencer e esmigalhar, mas DEVIAM TER MORRIDO E DESAPARECIDO EM 2001 MEUS BOIS, o país tinha-se curado de um cancro social e uma amarra, uma pedra de 10 toneladas que tem atada à volta do pescoço que o mantém atrasado e saloio.
É mesmo isso " onde tudo e todos se vergam a uma merda de um clube "

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Não percebo, depois do jogo era unânime na comunicação social lisboeta que o João Pinheiro tinha feito uma das melhores arbitragens de sempre e demonstrou porque é considerado o melhor árbitro português. E agora vem um espanhol dizer que não e que o Bah devia ter sido expulso antes do Eustáquio?

Há aqui alguma coisa de errado, cá para mim esse ex-árbitro espanhol andou a almoçar com o Luís Gonçalves na Mealhada.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,725
20,321
Eles sofrem de um grande complexo de inferioridade em relação ao FCP.

Simplesmente não conseguem aceitar que sejamos tão superiores em algo tão palpável como são as interações nas redes sociais.

Fazem-me lembrar quando expuseram na btv uma tabela alegadamente publicada pelo daily mail em que o FCP era o terceiro mais corrupto do mundo, mesmo após o proprio daily mail desmentir que alguma vez o tinham feito, eles lá disseram que um dia ia-se saber a verdade sobre isso, e até hoje nada.

Gente de merda, lixo, escumalha.
Até um gajo que diz que não liga a futebol veio com essa ladaínha para mim há uns 2-3 anos. Para ele era impossível que o Porto tivesse 4M de seguidores no Facebook. Só lhe disse que tivemos alguns dos melhores jogadores colombianos dos últimos anos e tinhamos tido (ainda tinhamos alguns) 4 jogadores da selecção mexicana (Layun, reyes, herrera, corona). Então respondeu-me "por acaso tenho uma amiga mexicana e é fã do Porto"... enfim...
É o problema da propaganda das sics,tvis,rtps,etc. O pessoal que não segue o fenômeno desportivo fica convencido que o fifica é o melhor, mais maior grande clube do mundo, seguido do chupoting... e só não ganham mais, porque aqueles gajos maléficos do norte são uns trafulhas!!!

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,725
20,321
Bots russos como o @Kloppeição, mortos registados como sócios, mortos com conta nas redes sociais, os alienígenas reptilianos que se multiplicam, as contas clone do mesmo adepto, os adeptos de cartolina no Dragão....
E no entanto, segundo eles, controlamos tudo e os árbitros são todos portistas!! Eheh...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até um gajo que diz que não liga a futebol veio com essa ladaínha para mim há uns 2-3 anos. Para ele era impossível que o Porto tivesse 4M de seguidores no Facebook. Só lhe disse que tivemos alguns dos melhores jogadores comlombianos dos últimos anos e tinhamos tido (ainda tinhamos alguns) 4 jogadores da selecção mexicana (Layun, reyes, herrera, corona). Então respondeu-me "por acaso tenho uma amiga mexicana e é dã do Porto"... enfim...
É o problema da propaganda das sics,tvis,rtps,etc. O pessoal que não segue o fenômeno desportivo fica convencido que o fifica é o melhor, mais maior grande clube do mundo, seguido do chupoting... e só não ganham mais, porque aqueles gajos maléficos do norte são uns trafulhas!!!
Em tudo o que não se pode quantificar eles ganham.

A treta dos 6 milhões por exemplo, daqui a uns séculos com a tendencia de decréscimo da população portuguesa, vamos ser 4 milhões e eles vão continuar a ser 6 milhões só em Portugal.

A a CS, e os próprio adeptos, comportam-se de uma forma completamente retardada e autista.

• Like
Reações: Vinha