Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Poe te fino que ela tem 2 filhos culturistas, parecem dois armários !

Ainda acabas nas manhãs da TVI e sabemos quem conduz as manhãs da TVI :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

😆😆😆😆 Sei ela é sogra da Sofia 😆😆😆 e o filho também esteve nestes reallity shows e deve ter a minha idade. Mas que posso é vistosa no mínimo. O impressionante é que consegue ser a mulher com mais sexapple entre as outras todas trintonas.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
😆😆😆😆 Sei ela é sogra da Sofia 😆😆😆 e o filho também esteve nestes reallity shows e deve ter a minha idade. Mas que posso é vistosa no mínimo. O impressionante é que consegue ser a mulher com mais sexapple entre as outras todas trintonas.
Quando o Herman fazia as tardes da RTP com a Vanessa, a Sofia Sousa foi ao programa , como madrinha da Marcha da Madragoa e ela estava toda cagadinha ao lado do Herman, ela mal falava quando ele lhe perguntava alguma coisa !

• Love
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em compensação desses 0-0 também apanhou 3-0 umas quantas vezes.
O pessoal não se acredita que o Sporting do Sousa Cintra nem cócegas nos fazia !!

Nesses 6 anos de reinado de Sousa Cintra, o Boavista do major dava-nos mais trabalho que o Sporting !

Eram fregueses habituais da dupla Kostadinov e Domingos, enquanto o irmão siamês da segunda circular era freguês do Timofte !

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
@Edgar Siska vou ser cáustico
só sei que coloquei na 4. E o que me deparo.
Vejo uma miúda de 30 anos parece um um ...😆😆
Vejo apresentadora que é gira e tal mas sem sal.
Vejo uma outra loura que é advogada que até é gira.
Vejo a anti portista primária a Cinha que nem vale a pena comentar. Qualquer pessoa que seja do Porto ela faz uma cruz.
E depois vejo a cinquentona a Teresa arrumar as todas. Sim tem um olhar meio vesgo ninguém é perfeito mas fogo tem cinquentas e é um calibre.
Resumindo com 50s arruma as outras todas.
Estão a falar de quem?

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: ruifcpsempre

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
A conversa do " clube regional " veio da parte do Sousa CIntra, e depois passado anos, o Vale e Azevedo veio com a mesma conversa !

O Sousa Cintra foi presidente do Sporting durante 6 anos, e não nos ganhou um único jogo !
Isso do "clube regional" é simplesmente uma dor de corno descomunal pelo nosso palmarés internacional. Não conseguem lidar com o crescimento do FC Porto nos últimos 40 anos e afirmação como melhor clube Português.