@Paulinho McLaren, só tu para nos tirares desta depressão
Calma, companheiro.Mais uma noite longaaaaaa
Pqp
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A fação dos mais novos não só é anti-porto, como estão mais preocupados com o Braga do que com os dois rivais do patamar acima !Esta facçao agora dos mais novos ja nao e " anti porto", ja sao capazes de cagar a serio
Quem?Alerta tesuda na tvi
Também acho que o campeonato do mundo vem em boa altura..Calma, companheiro.
Um novo campeonato começa em Janeiro... Aguardemos!
Quando se ganha uma Champions uma intercontinental ou uma UEFA e uma liga Europa é muito difícil. Nós sabemos olhemos para o Mourinho é o Villas-BoasSó vim aqui relembrar as palavras do Sérgio Kretinos ontem a noite :
" Depois de tudo que Ruben Amorim tem feito, será muito dificil para o sporting o manter na próxima temporada "
Eu repito :
" Depois de tudo que Ruben Amorim tem feito, será muito dificil para o sporting o manter na próxima temporada "
Mas perdeu o trofeu 5 Violinos para o Sevilha, isso sim foi uma facada para eles.Quando se ganha uma Champions uma intercontinental ou uma UEFA e uma liga Europa é muito difícil. Nós sabemos olhemos para o Mourinho é o Villas-Boas
O Amorim que vá festejar o campeonato do fifica para ao pé do Rui Costa.Mas perdeu o trofeu 5 Violinos para o Sevilha, isso sim foi uma facada para eles.
Mas assim como assm já estão acostumados a ver equipas estrangeiras a festejar em Alvalade....até o Empoli fez isso !
Mudem o paradigma, para o ano convidem o Sacavenense ou o Moncarapachense para disputar o 5 Violoncelos com eles.
Isso já eles fazem desde 1980, quando um vence o campeonato , o irmão siamês festeja também !O Amorim que vá festejar o campeonato do fifica para ao pé do Rui Costa.
O amoriola vai sair este Sporting melancia é insustentável.
Na substância tens razão.Isso já eles fazem desde 1980, quando um vence o campeonato , o irmão siamês festeja também !
Na substância tens razão.
Mas também existe esta realidade.
Curioso que os vídeos dos festejos lagartos do Kelvin foram todos banidos do YouTube. Grande pide este benfiquistao.
Foram os próprios lagartos apagar isso a partir do momento que assumiram a relação homo que estão com o vizinho do lado !Na substância tens razão.
Mas também existe esta realidade.
Curioso que os vídeos dos festejos lagartos do Kelvin foram todos banidos do YouTube. Grande pide este benfiquistao.
Paulinho Maclaren oxalá que estaremos cá todos. Para presenciamos mas tenho a plena convicção que o Sporting a longo prazo estará destinado a começar a mostrar os dentes ao fifica.Foram os próprios lagartos apagar isso a partir do momento que assumiram a relação homo que estão com o vizinho do lado !
A história das fações no Sporting é tão verdade como afirmarem que existe uma democracia plena em Portugal-
Só tu é que vês essa realidade paralela !!!Paulinho Maclaren oxalá que estaremos cá todos. Para presenciamos mas tenho a plena convicção que o Sporting a longo prazo estará destinado a começar a mostrar os dentes ao fifica.
O poder actual o tal status quo é pro lampião. Mas basta recuarmos aos anos de Bruno de Carvalho e até antes para constactarmos que o anti benfiquismo também existe lá e na minha opinião será o futuro. O Sporting não terá saco para ser eternamente um subalterno dos interesses do fifica e do regime.
Vejo sim o Sporting com uma facção enorme silenciada que não se revê nesse papel.
Agora como tudo na vida o que manda é o poder e o e neste momento o Sporting visível é o pro benfiquista. Mas é um modelo como dizes e bem usado á décadas desde de Santana Lopes passando por o Dias da Cunha até ao varandas. Mas é um modelo esgotado. Aquele clube será caótico disso não duvido..
Para nós é indiferente porém termos um clube que se volte assumir como anti benfiquistao será importante estrategicamente
A realidade não é estanque. Os fenómenos sociais são dinâmicos.Só tu é que vês essa realidade paralela !!!
O Sporting sempre foi uma puta do benfica, sempre foram ate onde o benfica quis e deixou não é necessário ser um Joel Cleto para relembrar dezenas de casos ao longo da história em que se uniram contra nós !
Mas acho bem que na capital se defendam todos uns aos outros, mas o problema disso tudo é que as pessoas têm memória e o passado não se apaga e o presente também nãp !!
Quando jogamos com o Manchester no Dragão, que o Ronaldo marcou aquele golo, vai ver o video no youtube e vai ver quantos sportinguistas festejaram aquele golo !!!