Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quando o Varandas vê gajos com mascaras verdes na fronha a correr em direção ao balneário, ele esconde-se no armário !!!Amigo, mais uma vez me recordei da minha amada Angola. Eu vivia no Lobito, mesmo em frente ao mar e era um espetáculo lindo e mesmo tempo imponente ver os raios cortarem o céu e afundarem-se no mar.
Uma vez um dos raios caiu numa casa (com pára-raios), duas depois da minha e eu e o meu querido mano (já falecido), aparecemos debaixo da cama dos meus Pais, lol.
Por isso digo todos sofrem do mesmo síndrome da traficância...Não é no PS, é na politica, basta seguir o rasto a todos quando perdem o tacho no governo.
... E chegou a Presidente da República!Já contei isto aqui !!
Quando o Herman fez a ULTIMA CEIA, existiu um rato que no Sabado de Pascoa de manhã, iniciou uma campanha contra o Herman e contra o sketch , sem sequer o ter visto !!
Chegou ao ponto de ter ligado para a RR a fazer pressão, a tal ponto que a RR fez debates durante o dia todo, antes e pós programa , incitou um país inteiro a cair em cima do Herman e esse " Rato " que estava acostumado a fazer campanhas politicas, chamando a imprensa para o verem a nadar no Trancão ou no rio Tejo poluido, a poucos dias proferiu as declarações lamentaveis em relação aos abusos sexuais dos padres !!!
Esse rato chama-se Marcelo Rebelo de Sousa !!
Foi o mesmo tipo que ligou a imprensa para queimar o Paulo Portas na história da Vichyssoice !!!
Verdade.Já reparaste que o humor desapareceu das TVs.
Dará para entrar em contacto com ele e solicitar/ comprar alguns desses jogos?Eu sei, cheguei a falar com ele sobre a sua videoteca, que é inacreditável. E acima de tudo isso é muito simpático e muito prestável, tudo por amor ao clube.
Não tinha só resumos, ele tem mesmo os jogos todos do clube de todas as épocas desde há muitos anos. E todos bonitinhos, com capa e tudo.
Lindaaaaaaa!
Isso era de portista!Pah, se me falasses em ganhar a terceira orelhuda, aí tinha mesmo de considerar fazer o maior nojo na minha vida inteira...
Poeta!Espero que a tua morena te faça um homem feliz amigo.
Eu passei nessa altura de uma loira natural portuguesa, que parecia belga ou francesa, para uma morena com ares de Ana Paula Arósio.
E se a loira foi a minha relação mais duradoura, a pessoa com quem partilhei mais anos da minha vida desde ser um puto quase imberbe até ser um homem estabelecido, a morena foi a mulher mais bonita com que namorei, sem desprimor para as outras pessoas que fizeram parte da minha vida.
Era uma beleza pura, sem grandes artificios, nem necessidade dos mesmos. Nasceu para o ser. Felizmente os meus olhos puderam um dia ver.
Alerta sic Alerta sicUiii temos um problema eu sou fã desta miúda Luísa Correia
Ainda está assimAmigo, mais uma vez me recordei da minha amada Angola. Eu vivia no Lobito, mesmo em frente ao mar e era um espetáculo lindo e mesmo tempo imponente ver os raios cortarem o céu e afundarem-se no mar.
Uma vez um dos raios caiu numa casa (com pára-raios), duas depois da minha e eu e o meu querido mano (já falecido), aparecemos debaixo da cama dos meus Pais, lol.
Vale e de que maneirao que acham da andreia vale ?
A prova do crimeJá contei isto aqui !!
Quando o Herman fez a ULTIMA CEIA, existiu um rato que no Sabado de Pascoa de manhã, iniciou uma campanha contra o Herman e contra o sketch , sem sequer o ter visto !!
Chegou ao ponto de ter ligado para a RR a fazer pressão, a tal ponto que a RR fez debates durante o dia todo, antes e pós programa , incitou um país inteiro a cair em cima do Herman e esse " Rato " que estava acostumado a fazer campanhas politicas, chamando a imprensa para o verem a nadar no Trancão ou no rio Tejo poluido, a poucos dias proferiu as declarações lamentaveis em relação aos abusos sexuais dos padres !!!
Esse rato chama-se Marcelo Rebelo de Sousa !!
Foi o mesmo tipo que ligou a imprensa para queimar o Paulo Portas na história da Vichyssoice !!!
Uii.E depois perguntem ao Herman, porque razão ele nunca requereu nacionalidade portuguesa e vão ver o que ele responde.
Gente muito pouco habituada à "nudez" que a comédia traz.A prova do crime
Colocas por cima dela uma bandeira do nosso grande FC PORTO e vais por amor ao clube...Vale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...
A prova do crime@ruifcpsempre
O Herman foi ao Cinco Para a Meia Noite entrevistado pelo Nilton e ele falou do meu canal ,a certa altura o Nilton disse " Se calhar a pessoa desse canal não tem muito que fazer" e o Herman disse quem eu era e na altura o canal só tinha 3000 videos !
E eu estava na plateia , com a tal miuda chamada Joana, que é sócia da Ana Patricia Carvalho e que já falei dela aqui algumas vezes e com a responsavel da Hermanias, a empresa que trata dos contratos do Herman.
é lá !!!Essa deve ser recente, nao a conheço
Eu conheço mais aquelas da decada de 2000, a brandi love, a lisa ann que deve ser a milf mais conhecida, e ainda me lembra da shyla stilez que era uma loiraça que morreu bem nova, de uma audrey bitoni, e claro da mia khalifa.