o que acham da andreia vale ?
Não gosto de salientar pontos negativos ou fracos das pessoas. Mas estamos a falar de gajas boas. Menos boas etc.E quem é que é um coirão?
Vá lá, mas não podem ser coirões óbvios tipo Cinha Encurrilhada, ou Leonor Pinhão pá, tem dó.
Uma mulher que achas sobrevalorizada, ou mais que uma, que na verdade para ti seja um coirão.
Nada disso, ela entrou na RTP para apresentar o Caderno Diário que era uma especie de Telejornal infantil, o Pedro Mourinho entrou com ela...mas o Pedro Mourinho fez o caminho dele na informação e já tinha experiência de rádio, ela entrou na RTP por cunha e das grandes, ao ponto de terem mandado embora a Silvia Alves para ficar ela com o lugar !Mas ela não chegou a ser jornaleira pivot num telepasquim?
Essa é gira e muito gata !!!o que acham da andreia vale ?
Interessante.o que acham da andreia vale ?
Adoro é o meu tipo de mulher. Ou a Iva ou a Sofia Alves. Muito femininas.o que acham da andreia vale ?
Amiga do Claudio?Não gosto de salientar pontos negativos ou fracos das pessoas. Mas estamos a falar de gajas boas. Menos boas etc.
Para mim uma Joana Latino ou uma Ana Marques ou aquela apresentadora da TVI amiga do Cláudio ramos que se veste á antiga cujo não me recordo do nome são mulheres desinteressantes.
Por exemplo para mim. Para outros já não.
Mas ela chegou a trabalhar na SIC-N, se não estou em erro.Nada disso, ela entrou na RTP para apresentar o Caderno Diário que era uma especie de Telejornal infantil, o Pedro Mourinho entrou com ela...mas o Pedro Mourinho fez o caminho dele na informação e já tinha experiência de rádio, ela entrou na RTP por cunha e das grandes, ao ponto de terem mandado embora a Silvia Alves para ficar ela com o lugar !
Depois, o Pedro Moutinho subiu de patamar e veio o Pedro Pinto!
E depois faziam me a mesma coisa que fizeram ao Bruno de Carvalho ?!Isso pode acontecer, é só sinal que está à espera que tu a cures com muita palmada.
Aposto que no momento do vamos ver a gaja tá-se a marimbar para os "feminismos".E depois faziam me a mesma coisa que fizeram ao Bruno de Carvalho ?!
Nah nah
Sim, mas isso foi muito depois !!Mas ela chegou a trabalhar na SIC-N, se não estou em erro.
E quando rebentou o escândalo Casa Pia com o nome do paizinho a vir a lume, ela pouco depois desapareceu....
Uma apresentadora que se veste na minha opinião muito classica. Que anda apresentar programas da manhã com o Goucha e também apresentou o big brotherAmiga do Claudio?
Quem?
As duas que falaste são coirões à antiga. Fosga-se.
Acho que só depois de uma garrafa de aguardente velha e mesmo assim quiçá fosse necessário ser "violado" enaquanto inconsciente.
Nem mais, colega.Adoro é o meu tipo de mulher. Ou a Iva ou a Sofia Alves. Muito femininas.
O Ben andava aí a conduzir o camião do Somos Portugal sem carta e ela caladinha como um rato !!!Aposto que no momento do vamos ver a gaja tá-se a marimbar para os "feminismos".
Aliás até deve ser conversa com o companheiro "é só o meu trabalho para ganhar uns trocos".
Típico mindset à PS!Sim, mas isso foi muito depois !!
Ela entrou na RTP em 1992, andava a Eunice como banqueira do Povo !!
O Herman ainda fazia a Roda da Sorte, ela chegou a ser anotadora em 5 de Outubro antes do " salto milagroso" que teve dentro da estação !!
E quando o PS chega ao poder em 1995 pela mão do Guterres , aí é que ela começou a ter tacho dentro da estação publica de forma descarada.
Os gostos são muito estranhos.Nem mais, colega.
Uma Mulher deve ser acima de tudo Feminina!
Sem qualquer desprimor ou menoridade em relação ao Homem!
Ambos com o seu papel, a mesmíssima dignidade!
Não é no PS, é na politica, basta seguir o rasto a todos quando perdem o tacho no governo.Típico mindset à PS!
Sofrem todos dos mesmos tiques de amiguismo e traficância, mas aquela malta do largo dos ratos, abusa!
Já contei isto aqui !!Típico mindset à PS!
Sofrem todos dos mesmos tiques de amiguismo e traficância, mas aquela malta do largo dos ratos, abusa!
Quando é que o Herman entrou para as TVs? Segundo me disseram já antes ele tinha sido corrido da RTP pela mesma brigada dos bons costumes e andava pelas festas de aldeia a fazer espetáculos.Já contei isto aqui !!
Quando o Herman fez a ULTIMA CEIA, existiu um rato que no Sabado de Pascoa de manhã, iniciou uma campanha contra o Herman e contra o sketch , sem sequer o ter visto !!
Chegou ao ponto de ter ligado para a RR a fazer pressão, a tal ponto que a RR fez debates durante o dia todo, antes e pós programa , incitou um país inteiro a cair em cima do Herman e esse " Rato " que estava acostumado a fazer campanhas politicas, chamando a imprensa para o verem a nadar no Trancão ou no rio Tejo poluido, a poucos dias proferiu as declarações lamentaveis em relação aos abusos sexuais dos padres !!!
Esse rato chama-se Marcelo Rebelo de Sousa !!
Foi o mesmo tipo que ligou a imprensa para queimar o Paulo Portas na história da Vichyssoice !!!