Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren e @Edgar Siska entre a Maria Vieira e a Rita Ferro Rodrigues? Qual seria opção mas tipo uma cena em que teriam de escolher 😆😆😆
Lá teria de tirar as manias à feminazi.
Mas com direito a lhe escarrar na cara e a dar um soco no fim.

A Maria Vieira entre ela e uma Glock não sei se acabar com a minha misera existência não seria algo mais sensato.
Porque para chegar a ter de amarfanhar a Facharrita a minha existência tinha mesmo de ser miserável.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O povo tuga sempre reagiu mal a bom humor, só um mostro como o Herman conseguiu fazer alguma carreira e mesmo assim andou corrido de canal para canal várias vezes.

Os BB não é humor, mas tem piada ver pessoas com zero de inteligência a criarem narrativas.
Eu tenho dificuldade em falar do Herman José porque é como fosse alguém próximo.
Para mim o Herman José nos EUA, Inglaterra ou até em Itália, Espanha países latinos e da Europa do sul como o nosso seria um fenómeno.
E sim Portugal não tem sentido de humor. Dito por italianos por exemplo que vivem cá. É um país com muitos complexos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tenho dificuldade em falar do Herman José porque é como fosse alguém próximo.
Para mim o Herman José nos EUA, Inglaterra ou até em Itália, Espanha países latinos e da Europa do sul como o nosso seria um fenómeno.
E sim Portugal não tem sentido de humor. Dito por italianos por exemplo que vivem cá. É um país com muitos complexos.
E depois perguntem ao Herman, porque razão ele nunca requereu nacionalidade portuguesa e vão ver o que ele responde.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falas do canal "Os filhos do Dragão", certo?
Saudades!
O que fizeram ao Pedro foi inadmissível.

Mas chegaram lá por uma queixa de algum boifiquista aziado.
Tanto que ele fechou também o Blog das nossas camisolas para não ter o mesmo destino, por causa das fotografias.

Execráveis.
Tanto quem fez a queixa como a RTP.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Religião, benfica e fado, os 3 alicerces do fascismo.

Lentamente mas vamos acabar por nos livrarmos deles.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
O que fizeram ao Pedro foi inadmissível.

Mas chegaram lá por uma queixa de algum boifiquista aziado.
Tanto que ele fechou também o Blog das nossas camisolas para não ter o mesmo destino, por causa das fotografias.

Execráveis.
Tanto quem fez a queixa como a RTP.
Verdade.
Um trabalho assombrosamente fantástico eliminado dessa maneira...
Poderiam voltar no dailymotion.

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

O Herman foi ao Cinco Para a Meia Noite entrevistado pelo Nilton e ele falou do meu canal ,a certa altura o Nilton disse " Se calhar a pessoa desse canal não tem muito que fazer" e o Herman disse quem eu era e na altura o canal só tinha 3000 videos !

E eu estava na plateia , com a tal miuda chamada Joana, que é sócia da Ana Patricia Carvalho e que já falei dela aqui algumas vezes e com a responsavel da Hermanias, a empresa que trata dos contratos do Herman.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Religião, benfica e fado, os 3 alicerces do fascismo.

Lentamente mas vamos acabar por nos livrarmos deles.
O fado não merece. Foi usado pelo regime salazarento que quis criar uma musicalidade nacional uniforme quando a mesma não existe.
Eu por exemplo gosto de fado.
Mas não é um estilo musical representativo de forma uniforme de todo o país de todo.
Tínhamos um folk tremendo que não foi explorado como deve ser.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade.
Um trabalho assombrosamente fantástico eliminado dessa maneira...
Poderiam voltar no dailymotion.
Eles apagaram-lhes os videos, centenas de videos que a própria RTP não tinha, e que por vezes se socorreu dos mesmos, porque a merda da RTP que todos pagamos não consegue manter o seu arquivo e apaga história.