Outra vez a conspurcar o fórum?@Dom Pedri , vai que é tua.
Existe uma forma de fazeres com que a coisa custe menos, tens que olhar 10 minutos para a foto das irmãs do Ronaldo e a seguir a maria e mel.
Outra vez a conspurcar o fórum?@Dom Pedri , vai que é tua.
Existe uma forma de fazeres com que a coisa custe menos, tens que olhar 10 minutos para a foto das irmãs do Ronaldo e a seguir a maria e mel.
Lá teria de tirar as manias à feminazi.@Paulinho McLaren e @Edgar Siska entre a Maria Vieira e a Rita Ferro Rodrigues? Qual seria opção mas tipo uma cena em que teriam de escolher
E tem um nome promontório !Podia ser, mas não foi.
Mas tem pinta.
Já deixamos de falar da Rita Ferro Rodrigues a muito tempo, amigo !!Outra vez a conspurcar o fórum?
Falas do canal "Os filhos do Dragão", certo?A RTP só coloca o que lhes interessa também.
eles tratam muito mal o seu arquivo, e ainda andam por aí a fiscalizar quem dá a esse arquivo melhor tratamento.
O que significa conspurcar? O acto sexual de um ser humano com as irmãs do Ronaldo?Outra vez a conspurcar o fórum?
Apareceu aí uma fotohorrorfia da merdia bieira...Já deixamos de falar da Rita Ferro Rodrigues a muito tempo, amigo !!
Eu tenho dificuldade em falar do Herman José porque é como fosse alguém próximo.O povo tuga sempre reagiu mal a bom humor, só um mostro como o Herman conseguiu fazer alguma carreira e mesmo assim andou corrido de canal para canal várias vezes.
Os BB não é humor, mas tem piada ver pessoas com zero de inteligência a criarem narrativas.
Eu tive um canal no youtube com cerca de 8000 videos do Herman, de bastidores de programas, de excertos de programas que ele fez, entrevistas, boiões, etc e a RTP mandou me o canal abaixo!Falas do canal "Os filhos do Dragão", certo?
Saudades!
E depois perguntem ao Herman, porque razão ele nunca requereu nacionalidade portuguesa e vão ver o que ele responde.Eu tenho dificuldade em falar do Herman José porque é como fosse alguém próximo.
Para mim o Herman José nos EUA, Inglaterra ou até em Itália, Espanha países latinos e da Europa do sul como o nosso seria um fenómeno.
E sim Portugal não tem sentido de humor. Dito por italianos por exemplo que vivem cá. É um país com muitos complexos.
O que fizeram ao Pedro foi inadmissível.Falas do canal "Os filhos do Dragão", certo?
Saudades!
Religião, benfica e fado, os 3 alicerces do fascismo.Eu tenho dificuldade em falar do Herman José porque é como fosse alguém próximo.
Para mim o Herman José nos EUA, Inglaterra ou até em Itália, Espanha países latinos e da Europa do sul como o nosso seria um fenómeno.
E sim Portugal não tem sentido de humor. Dito por italianos por exemplo que vivem cá. É um país com muitos complexos.
Essa definição ainda estava no dicionário.O que significa conspurcar? O acto sexual de um ser humano com as irmãs do Ronaldo?
Uma video montagem com aquela música dos 90's mas alterada..."La facha la facha la puta de la facha"!Apareceu aí uma fotohorrorfia da merdia bieira...
Se for com a Katia não se chama conspurcar, chama-se suicidio auditivo.O que significa conspurcar? O acto sexual de um ser humano com as irmãs do Ronaldo?
Verdade.O que fizeram ao Pedro foi inadmissível.
Mas chegaram lá por uma queixa de algum boifiquista aziado.
Tanto que ele fechou também o Blog das nossas camisolas para não ter o mesmo destino, por causa das fotografias.
Execráveis.
Tanto quem fez a queixa como a RTP.
O fado não merece. Foi usado pelo regime salazarento que quis criar uma musicalidade nacional uniforme quando a mesma não existe.Religião, benfica e fado, os 3 alicerces do fascismo.
Lentamente mas vamos acabar por nos livrarmos deles.
Eles apagaram-lhes os videos, centenas de videos que a própria RTP não tinha, e que por vezes se socorreu dos mesmos, porque a merda da RTP que todos pagamos não consegue manter o seu arquivo e apaga história.Verdade.
Um trabalho assombrosamente fantástico eliminado dessa maneira...
Poderiam voltar no dailymotion.