R
Rm95
Guest
Aqui em Braga tambem tá a trevoar bem!Puta que pariu !!
Trevoada agressiva no Porto !!!
Parecia a Maria Vieira a cagar-se depois de enfardar Creme de Faisão !
Aqui em Braga tambem tá a trevoar bem!Puta que pariu !!
Parece uma eleição do Sporting com todos a porrada !Aqui em Braga tambem tá a trevoar bem!
Parece a invasão a alcochete!Parece uma eleição do Sporting com todos a porrada !
Foi uma facção do Sporting atacar a outra facção !!!Parece a invasão a alcochete!
Isso fez me lembrar o outro que anda por ai que e especializado em facçoes do sporting. O geopolitico do futebolFoi uma facção do Sporting atacar a outra facção !!!
Até que o Varandas disse" Facção o favor de foder a tromba a todos, festa do cinto, não é festa do cinto, se não ganharmos " pontos "!
Olha a @Conceição Santos deu like !Isso fez me lembrar o outro que anda por ai que e especializado em facçoes do sporting. O geopolitico do futebol
Porra, foram precisos 31 anos para ver um raio cair a 10 metros de casa!Puta que pariu !!
Estive a ver os raios, aqui vai tudo para o mar.Puta que pariu !!
A essa senhora eu dizia sempre "olhe vamos ter de arrancar, este já não tem salvação"Há pouco tempo estava num dentista aqui em Gaia (Portista) e ia comigo uma benfiquista.
Comecamos a falar de futebol e digo eu para o dentista: Dr. é tão bom ser Portista, cor do céu e do mar e diz a benfiquista: mas o nosso sangue é vermelho. Diz-lhe o Dr. MAS ESTÁ ESCONDIDO !
Aqui lixou me um LED no teto !Estive a ver os raios, aqui vai tudo para o mar.
Mas fezme tremer as luzes umas 3 vezes.
Até o Poupas andou viciado na " farinha "Recorda-se de Tiago Mesquita, que brilhou na série da TVI 'Bando dos 4'? Ator foi detido por tráfico de droga
O jovem ator de 28 anos estará implicado numa rede de produção e venda de canábis.www.flash.pt
"nada nos vai parar...", exceto a GNR
É impressionante como o Vítor Norte transtorna os miúdos de tal maneira que se metem todos na droga.
Eu dizia lhe assim " Os benfiquistas são como as nuvens....quando desaparecem o dia fica liiiindooooooooooooo !"Há pouco tempo estava num dentista aqui em Gaia (Portista) e ia comigo uma benfiquista.
Comecamos a falar de futebol e digo eu para o dentista: Dr. é tão bom ser Portista, cor do céu e do mar e diz a benfiquista: mas o nosso sangue é vermelho. Diz-lhe o Dr.: MAS ESTÁ ESCONDIDO !
Parecias o sporting a ter borra na champions contra o totenham. Mijados.Porra, foram precisos 31 anos para ver um raio cair a 10 metros de casa!
Puta de borra!
Aqui na terrinha ficamos com tudo, caiu tudo maioritariamente em monte ou em pára raios de alguns prédios.Estive a ver os raios, aqui vai tudo para o mar.
Mas fez-me tremer as luzes umas 3 vezes.
O equipamento alternativo do sporting 23/24 vai ser lindo : Amarelo a frente e castanho atrás, calçoes castanhos e mangas em tom pastel !Parecias o sporting a ter borra na champions contra o totenham. Mijados.
Estive a ver os raios, aqui vai tudo para o mar.
Mas fez-me tremer as luzes umas 3 vezes.