Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
Espero que a tua morena te faça um homem feliz amigo.

Eu passei nessa altura de uma loira natural portuguesa, que parecia belga ou francesa, para uma morena com ares de Ana Paula Arósio.
E se a loira foi a minha relação mais duradoura, a pessoa com quem partilhei mais anos da minha vida desde ser um puto quase imberbe até ser um homem estabelecido, a morena foi a mulher mais bonita com que namorei, sem desprimor para as outras pessoas que fizeram parte da minha vida.
Era uma beleza pura, sem grandes artificios, nem necessidade dos mesmos. Nasceu para o ser. Felizmente os meus olhos puderam um dia ver.
Felizmente me faz feliz há já bastantes anos.

Quando a beleza é pura não é preciso grandes artificios, grandes vaidades, nao é preciso vestirem-se de forma arrojada nem andar com toneladas de base na cara! Simplicidade, sao ja bonitas de forma natural.

Espero que tambem sejas feliz com quem estas atualmente amigo, seja loira ou morena, e o mais importante.

• Like
Reações: BSilva

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tive essa sorte, e essa maldição de me apaixonar por uma que se avariou e outra que sempre foi avariada. :LOL:

Mas agradeço-lhes os bons momentos que tive. A ingratidão na vida nunca a tenho, e não sou um tipo amargurado.

Como quero as pessoas felizes, espero que não te apaixones e fiques com a tua moça long time.
Vê o lado positivo, isso deu-te mais experiência e arcabouço mental 😅

Ainda não encontrei essa moça, mas o dia há de chegar 😄

• Love
Reações: Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É um bom podcast, com entrevistas francas.
Parabéns ao Unas por se ter conseguido estabelecer fora dos trâmites da comunicação convencional, onde possivelmente um dia, por ter convidado X seria cancelado.
E é por esse podcast inovador que sou seguidor(fã é uma palavra muito forte) do Unas, porque acabas por conhecer bastante bem o Unas e a suas crises de meia idade, a sua fase da panca com a filosofia e até a kombucha dele.

Mas ainda está aqui entalado não ter lançado a conversa com o Taveira por causa das polémicas.

Algumas incríveis: Sérgio Luís de Carvalho(historiador),Joel Cleto, José Correia Guedes(aviação, foi piloto no voo "Champs" que transportou a nossa equipa campeã da Europa em 2004), o frito do Luio Onassis. O RAP, Bruno Nogueira, Herman(neste caso é diferente porque é o Herman a levar a conversa então não há diferencial), o Stanisic...

• Like

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Essa deve ser recente, nao a conheço 😂
Eu conheço mais aquelas da decada de 2000, a brandi love, a lisa ann que deve ser a milf mais conhecida, e ainda me lembra da shyla stilez que era uma loiraça que morreu bem nova, de uma audrey bitoni, e claro da mia khalifa.
Só conheço a Lisa Ann que é toda de plástico, nunca gostei desse género. Mia Khalifa também é sobrevalorizado pelos memes.

• Haha
Reações: Rm95

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E é por esse podcast inovador que sou seguidor(fã é uma palavra muito forte) do Unas, porque acabas por conhecer bastante bem o Unas e a suas crises de meia idade, a sua fase da panca com a filosofia e até a kombucha dele.

Mas ainda está aqui entalado não ter lançado a conversa com o Taveira por causa das polémicas.

Algumas incríveis: Sérgio Luís de Carvalho(historiador),Joel Cleto, José Correia Guedes(aviação, foi piloto no voo "Champs" que transportou a nossa equipa campeã da Europa em 2004), o frito do Luio Onassis. O RAP, Bruno Nogueira, Herman(neste caso é diferente porque é o Herman a levar a conversa então não há diferencial), o Stanisic...
Eu sigo os progrmas de história do Joel Cleto religiosamente.

Ele foi o principal responsável pela preservação e recuperação de quase todo o património histórico de Matosinhos por exemplo desde meados dos anos 80 até antes da actual "presidanta" lá do burgo.

Sei que ele está um bocadinho cansado dessas coisas, de lidar com autarcas e burocratas, e que se sente muito mais feliz assim com o seu canto no Porto Canal, a nos fazer descobrir a história, mas ele fazia muita falta na CMP. Há muito património histórico da cidade a morrer, a ser vandalizado, que as pessoas desconhecem, sub-aproveitado.
E ele é competentíssimo na área.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vê o lado positivo, isso deu-te mais experiência e arcabouço mental 😅

Ainda não encontrei essa moça, mas o dia há de chegar 😄
Deu, bastante.
Eu sempre tive muita resiliência, mas não é só isso.
Uma pessoa cresce mesmo como ser humano.
Todas as relações têm ganhos, esqueçamos as perdas.
Um dos ganhos é esse. Não nos podemos é deixar cair no cinismo e ficar azedos porque teve um fim e depois transportar isso para outras pessoas.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu sigo os progrmas de história do Joel Cleto religiosamente.

Ele foi o principal responsável pela preservação e recuperação de quase todo o património histórico de Matosinhos por exemplo desde meados dos anos 80 até antes da actual "presidanta" lá do burgo.

Sei que ele está um bocadinho cansado dessas coisas, de lidar com autarcas e burocratas, e que se sente muito mais feliz assim com o seu canto no Porto Canal, a nos fazer descobrir a história, mas ele fazia muita falta na CMP. Há muito património histórico da cidade a morrer, a ser vandalizado, que as pessoas desconhecem, sub-aproveitado.
E ele é competentíssimo na área.
Que exemplo me podes dar relativamente ao património?

Se gostas de história vais gostar do Sérgio Luís de Carvalho.

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Felizmente me faz feliz há já bastantes anos.

Quando a beleza é pura não é preciso grandes artificios, grandes vaidades, nao é preciso vestirem-se de forma arrojada nem andar com toneladas de base na cara! Simplicidade, sao ja bonitas de forma natural.

Espero que tambem sejas feliz com quem estas atualmente amigo, seja loira ou morena, e o mais importante.
Estou comigo mesmo.
Para já o fim do anterior foi recente, foi neste fim de verão.

Não sou de fazer grandes saltos imediatos.
E as "popostas" que tive foram muito indecentes para sequer pensar nisso, sou um homem de principios.

• Haha
  • Like
Reações: ruifcpsempre e Rm95
R

Rm95

Guest
Estou comigo mesmo.
Para já o fim do anterior foi recente, foi neste fim de verão.

Não sou de fazer grandes saltos imediatos.
E as "popostas" que tive foram muito indecentes para sequer pensar nisso, sou um homem de principios.
Saltos imediatos sao sempre um erro enorme. A seu tempo naturalmente aparecerá.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que exemplo me podes dar relativamente ao património?

Se gostas de história vais gostar do Sérgio Luís de Carvalho.
Não posso fazer uma lista extensa, até porque anos 80 e 90 eu queria era ver bonecada, ir à bola, estudar, fazer parvoices etc.

Sobre o património da cidade do Porto a recuperar...tchiiii o que não falta são exemplos.

Desde a Quinta de Salgueiros completamente ao abandono na Lapa e tomada já por mais um hotel, o Palacete do Instituto Francês na Praça da República, o solar de Lamas junto ao Polo Universitário em ruínas, sub-aproveitamento da Ponte D. Maria Pia...

• Like
Reações: Dom Pedri

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren sabes alguma coisa sobre a ascensão meteórica do namorado da rita ferro Rodrigues?
O gajo, acho que e ben, e natural de vieira do minho.
O gajo era câmara na SIc a muitos anos, desde os tempos do Contacto, foi aí que ele começou a papar a RFR e manteve-se na SIC até a Tininh chegar !!

Tornaram-se amigos, sabe-se lá como, e ela levou-o para a TVI muito bem pago, o gajo tem tanta experiência apresentar programas como eu tenho no macramé !!

Tudo que ele é, deve-o a TIninha, talvez seja por isso que a RFR se desdobra em elogios e tantas lambidelas de cú a Tininha !!

• Like
Reações: Rm95 e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo era câmara na SIc a muitos anos, desde os tempos do Contacto, foi aí que ele começou a papar a RFR e manteve-se na SIC até a Tininh chegar !!

Tornaram-se amigos, sabe-se lá como, e ela levou-o para a TVI muito bem pago, o gajo tem tanta experiência apresentar programas como eu tenho no macramé !!

Tudo que ele é, deve-o a TIninha, talvez seja por isso que a RFR se desdobra em elogios e tantas lambidelas de cú a Tininha !!
Macramé é como os tons pastel, é uma palavra com um som estranho a lagarto.