Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu tenho !

Lembro me dela no Confiança Cega da Filipa Garnel em 2000 !

Três casais vivem dezasseis dias, sem contactarem, em casas separadas.

Os participantes não conseguiam distinguir as situações verdadeiras das falsas, teriam de confiar cegamente no seu parceiro, que através de jogos, festas, sessões de ginástica, de massagens e muitas outras actividades vão sendo postos à prova
Isso sei eu Paulinho Maclaren.
Agora se o Edgar Siska a conheceu nessa altura uiii.
Não era logicamente para ti. Era para quem estava aqui a comentar a forma física da Raquel Henriques

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Acho que é isto.

Na minha opinião o melhor programa alguma vez feito na televisão portuguesa.

Recordo-me perfeitamente dessa da "Buda que o pariu" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E quando ele acusou Deus de saber tudo porque tinha uma base de dados tipo pide:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Já não há televisão como antigamente, agora é só realitys shows e netflixs.
Foi o melhor programa de humor de sempre, com um impacto absolutamente brutal na sociedade portuguesa do fim dos anos 90 até hoje.

O humor desapareceu das TV's, já não há nada para "aligeirar as nossas vidas, para viajarmos para fora dos tormentos".
Só temos direito ao negativo, à tragédia, á exploração da mesma em programas de coitados, à exposição do pior dos seres humanos etc.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Por acaso acho que até conseguiria perder algum tempo a ver o big brother, acaba por ter alguma piada ver pessoas estupidas e reagirem a situações estupidas.
Mas o BB não é humor é empirismo social. E um autêntico teatro mal encenado. Olha é algo que já não vejo.
Mas já viste que nas sociedades democráticas o humor desapareceu? Especificamente na nossa? Como nas TVs desapareceram as opiniões públicas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estive a ver isto e acabei por me perder em videos do Herman enciclopedia....

Fui procurar na rtp play e encontro a primeira serie com 13 épisodios.

Não eram mais? E a segunda serie? Será que tambem está disponivel?
A RTP só coloca o que lhes interessa também.

eles tratam muito mal o seu arquivo, e ainda andam por aí a fiscalizar quem dá a esse arquivo melhor tratamento.

• Like
Reações: ruifcpsempre

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas o BB não é humor é empirismo social. E um autêntico teatro mal encenado. Olha é algo que já não vejo.
Mas já viste que nas sociedades democráticas o humor desapareceu? Especificamente na nossa? Como nas TVs desapareceram as opiniões públicas.
O povo tuga sempre reagiu mal a bom humor, só um mostro como o Herman conseguiu fazer alguma carreira e mesmo assim andou corrido de canal para canal várias vezes.

Os BB não é humor, mas tem piada ver pessoas com zero de inteligência a criarem narrativas.