Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estive a ver isto e acabei por me perder em videos do Herman enciclopedia....

Fui procurar na rtp play e encontro a primeira serie com 13 épisodios.

Não eram mais? E a segunda serie? Será que tambem está disponivel?
Sim, são duas temporadas

Na minha opinião, a segunda temporada é melhor que a primeira !

Já te digo se têm a segunda temporada disponivel !

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não, a pedofilia tem de ser abordada, seja cometida por um leigo ou por um membro de uma ordem religiosa/clero.

É hediondo, é uma falha humana gravíssima, um crime gravíssimo.

Mas no entanto não devemos nunca generalizar e achar que religião ou neste caso cristianismo = pedofilia, ou padre = a pedófilo.
Embora tenham uma obrigação extra de zelar por certos princípios, são seres humanos e como os outros, capazes do bem e do mal.
Só têm de ser julgados expostos e apodrecer na cadeia.

Agora fazer humor mesmo que 9 em 10 sejam sobre isso, que façam, quem não gostar não ri.
Como disse, liberdade de expressão, democracia e laicismo são inegociáveis para mim.

Fazer politica com isso como a madame do PAN é que é baixo e reles.
Eu não estou a dizer que não se deve, só estou a dizer que compreendo a tentativa de abafanço por parte deles pois mais que as prisões, o próprio negocio da fé estaria em perigo.

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Se for a Teresa Guilherme tens de te haver com o @otilious , se for a Beta, o @brazuca lança-te uma praga, se for a Raquel Henriques o @Edgar Siska obriga-te a usar pull over pelos ombros e sapatos de vela !

Se for a Rita Ferro Rodrigues ,o @PortoEternoImortal obriga-te a ver os programas dela na Sporting TV...sóbrio !
Raquel henriques? Ui, o @Edgar Siska deve ter que passar o dia todo com ela para a conseguir alimentar, nem deve ter tempo para trabalhar, é preciso traquejo para aquilo 😂

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não estou a dizer que não se deve, só estou a dizer que compreendo a tentativa de abafanço por parte deles pois mais que as prisões, o próprio negocio da fé estaria em perigo.
Olha que tem as duas temporadas completas no site da RTP Arquivos !!

O ultima episódio teve como tema a Religião , curiosamente !!

O Artista Bastos a mandou o Buda para a "Buda que o pariu !" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Raquel henriques? Ui, o @Edgar Siska deve ter que passar o dia todo com ela para a conseguir alimentar, nem deve ter tempo para trabalhar, é preciso traquejo para aquilo 😂
Ela usa o @Edgar Siska para praticar pole dance e ele usa os gluteos dela para fortalecer o pulso, nem precisa de comprar aquelas molas para apertar nem nada !

• Love
Reações: Edgar Siska e Rm95

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Olha que tem as duas temporadas completas no site da RTP Arquivos !!

O ultima episódio teve como tema a Religião , curiosamente !!

O Artista Bastos a mandou o Buda para a "Buda que o pariu !" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Acho que é isto.

Na minha opinião o melhor programa alguma vez feito na televisão portuguesa.

Recordo-me perfeitamente dessa da "Buda que o pariu" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E quando ele acusou Deus de saber tudo porque tinha uma base de dados tipo pide:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Já não há televisão como antigamente, agora é só realitys shows e netflixs.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a falar com um gajo que treina 6 dias por semana pá, eu sou a epítome de ter power e traquejo.
Por vezes o pessoal amigo e os familiares tem problemas para me aturar por eu ter a adrenalina sempre em alta :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Rm95

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela usa o @Edgar Siska para praticar pole dance e ele usa os gluteos dela para fortalecer o pulso, nem precisa de comprar aquelas molas para apertar nem nada !
Ela e o garante de um "pole" mais rijo que aço temperado.

Estou a ficar meio perdido, só de imaginar o choque entre as minhas mães e aqueles gluteos firmes e trabalhados até faz eco a estalar.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Acho que é isto.

Na minha opinião o melhor programa alguma vez feito na televisão portuguesa.

Recordo-me perfeitamente dessa da "Buda que o pariu" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E quando ele acusou Deus de saber tudo porque tinha uma base de dados tipo pide:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Já não há televisão como antigamente, agora é só realitys shows e netflixs.
Já reparaste que o humor desapareceu das TVs.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não tem noção o que era a Raquel Henriques em 2000 e tal . ♥♥♥
Eu tenho !

Lembro me dela no Confiança Cega da Filipa Garnel em 2000 !

Três casais vivem dezasseis dias, sem contactarem, em casas separadas.

Os participantes não conseguiam distinguir as situações verdadeiras das falsas, teriam de confiar cegamente no seu parceiro, que através de jogos, festas, sessões de ginástica, de massagens e muitas outras actividades vão sendo postos à prova

Lembraste @Edgar Siska ?!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com a raquel Henriques ate me surpreende nao treinares 7 dias por semana, 24 sobre 24 😂
Já treinei assim quando tinha 25 anos.
Hoje em dia já tenho de dar um dia de descanso ao corpo.

Mas dos outros "treinos" esses não me cansam, podiam ser até vários treinos 7 dias por semana, com a companhia certa não há motivação que falte amigo.

• Love
Reações: Rm95