Metes o jogo no telemóvel e as costas servem de suporte.Se tivesses esse motivo as 11 da noite e um jogo do Porto há mesma hora, o que escolhias?
Metes o jogo no telemóvel e as costas servem de suporte.Se tivesses esse motivo as 11 da noite e um jogo do Porto há mesma hora, o que escolhias?
Vamos supor que nao podes mesmo ver o jogo ao mesmo tempo que esse motivo. Faz uma escolhaMetes o jogo no telemóvel e as costas servem de suporte.
Depende do jogo e da vontade.Vamos supor que nao podes mesmo ver o jogo ao mesmo tempo que esse motivo. Faz uma escolha
Escapaste-te bem ao dilema.Depende do jogo e da vontade.
Subscrevo por inteiro o que ela diz.
desculpas.Subscrevo por inteiro o que ela diz.
O meu problema é que tenho menos de 1 metro de altura, não me posso relacionar com uma pessoa obesa pois corro risco de vida.
O jogo via depois na box.....Se tivesses esse motivo as 11 da noite e um jogo do Porto há mesma hora, o que escolhias?
Dilema que dilema ? So trocava aquela maravilha por uma final de Champions League !Escapaste-te bem ao dilema.
Bem respondido pelo interlocutor!O machismo que predura.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Com vitória garantida.Dilema que dilema ? So trocava aquela maravilha por uma final de Champions League !
Subscrevo por inteiro o que ela diz.
O meu problema é que tenho menos de 1 metro de altura, não me posso relacionar com uma pessoa obesa pois corro risco de vida.
Menos metro?Subscrevo por inteiro o que ela diz.
Ficas por cima.Subscrevo por inteiro o que ela diz.
Mesmo assim posso ficar preso numa dobra de gordura e sufocar, é um risco desnecessário.Ficas por cima.
Mas estamos a falar de uma gaja chubby ou de uma autêntico mamute?Mesmo assim posso ficar preso numa dobra de gordura e sufocar, é um risco desnecessário.