não posso dizer o mesmo...nunca desperdicei nada...-----------------------------
Se soubesse como é agora não tinha desperdiçado tanta "comida" quando era mais novo.
A fartura era tanta que deixava na beira do prato.
não posso dizer o mesmo...nunca desperdicei nada...-----------------------------
Se soubesse como é agora não tinha desperdiçado tanta "comida" quando era mais novo.
No comments!-----------------------------
Candidatos?@Edgar Siska
" ...Homem franco, engraçado, alto, forte( musculado) com um carater forte, belo sorriso, bela voz e sobretudo uma pessoa tranquila e fixe.
E muito provavelmente que até tem varios candidatos. Agora imaginem um homem forte com essas exigências na tinder !Candidatos?
Pode mandar mensagem ao Pedro Guerra.@Edgar Siska
" ...Homem franco, engraçado, alto, forte( musculado) com um carater forte, belo sorriso, bela voz e sobretudo uma pessoa tranquila e fixe.
Completamente lobotomizadas pelas redes sociais, tinder. Algum dia um gajo com aquelas qualidades todas vai se meter com uma mulher dessas ?!Tantas exigências.
Um tipo cool e fixe razoavelmente bem apresentado e limpo já chegava.
Não estamos na presença de uma mulher topo do atraente.
não deves julgar pelo especto físico, o interior é muito mais importante.Tantas exigências.
Um tipo cool e fixe razoavelmente bem apresentado e limpo já chegava.
Não estamos na presença de uma mulher topo do atraente.
Diz isso à senhoranão deves julgar pelo especto físico, o interior é muito mais importante.
Não é preciso, ela já faz isso por isso é que se tem em boa conta.Diz isso à senhora
Mantenho que gosto mais dela agora do que quando estava nos 20...
Eu é de qualquer maneira but yeah, a Shakira de agora dá mais com o eu de agora e a dos 20's com o eu dos 20's.Mantenho que gosto mais dela agora do que quando estava nos 20...