Estilo Jaba the Hutt.Mas estamos a falar de uma gaja chubby ou de uma autêntico mamute?
Estilo Jaba the Hutt.Mas estamos a falar de uma gaja chubby ou de uma autêntico mamute?
Inclui a baba?Estilo Jaba the Hutt.
Em Portugal usamos Pedros Guerras como comparaçãoEstilo Jaba the Hutt.
O Jabba é magrinho ao pé do Guerra, só pesa 1358 kg, ainda longe das 3 toneladas do hipopótamo de Carnide, que precisa de 4 moradas para albergar tanta banha.Em Portugal usamos Pedros Guerras como comparação
Isso do Jaba deve ser usado na terra do Khabib e do anão
Que c*r@lho de merda era aquela "coisa"??tem tudo para ser a mulher do ano.
Tb se fizeres o serviço rápido e eficaz ainda vais a tempo de ver o jogo!!!!!Depende do jogo e da vontade.
Motivo para me ir deitar cedo
Quando as mulheres se aperceberem que os homens são tão bestas que até acharam que podiam substitui-las como mulheres, vai começar a 4ª guerra mundial.tem tudo para ser a mulher do ano.
Não sei porquê, mas vou antes para o pão simples...
Podes ficar com o simples que eu sempre gostei de uma sopinha com uma torradinha com manteiga e garlic !Não sei porquê, mas vou antes para o pão simples...
Obrigado, colegaPodes ficar com o simples que eu sempre gostei de uma sopinha com uma torradinha com manteiga e garlic !
Deves ser guloso deves. Come devagarinho e tantricamenteObrigado, colega
Na minha idade, já tenho de ter cuidado com apetites mais pesados...
Abafo...
Com a idade, aprende-se a saborear o pouco que se pode comer..Deves ser guloso deves. Come devagarinho e tantricamente
-----------------------------Com a idade, aprende-se a saborear o pouco que se pode comer..