Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quando há invasão de ambas as equipas os árbitros estão instruidos a deixar seguir.

Foi muito mal intencionado o senhor Oliver.
Foi claramente para mudar o rumo de jogo, até porque no segundo penalti, há um jogador do porto na área e já não mandou repetir porque sabe do escândalo que estava a ser e porque ia cair no ridículo.
Assinalar um penalti que não é, e depois mandar repetir quando não o tem de fazer foi só do mais fraco que há..

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,565
1,723
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Fora a borrada de entrar na área durante o penalty, vá lá que o Diogo Costa safou 2 vezes, esteve muito bem o jogo todo. É a nossa melhor opção atual para jogar com o Uribe. Não é perfeito, mas vai continuar a melhorar.

• Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de sexta, a "resposta" de jogar hoje e marcar. Difícil SC "abdicar" dele.
Não vai abdicar porque também não há grandes opções. Eu não acho que Eustáquio seja um tosco, mas também não o acho extraordinário, para mim em condições teria um papel semelhante a Evandro com Lopetegui, um jogador que num ou outro jogo pode compensar, mas nunca como um titular absoluto. Eustáquio contra o Brugge esteve melhor, mas continua a ser um jogador pouco inteligente(ou impulsivo), voltou a levar amarelo sem necessidade quando tinha mais jogadores atrás dele e depois teve um momento de precipitação, que fez com que o árbitro voltasse a assinalar de novo o penalti, apesar que o árbitro não teria repetido o penalti, se o jogador do Brugge tivesse convertido o penalti.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não vai abdicar porque também não há grandes opções. Eu não acho que Eustáquio seja um tosco, mas também não o acho extraordinário, para mim em condições teria um papel semelhante a Evandro com Lopetegui, um jogador que num ou outro jogo pode compensar, mas nunca como um titular absoluto. Eustáquio contra o Brugge esteve melhor, mas continua a ser um jogador pouco inteligente, voltou a levar amarelo sem necessidade quando tinha mais jogadores atrás dele e depois teve um momento de precipitação, que fez com que o árbitro voltasse a assinalar de novo o penalti, apesar que o árbitro não teria repetido o penalti, se o jogador do Brugge tivesse convertido o penalti.
.
É isso. Poucas opções. Mas à frente de Grujic para jogos deste perfil. Parece dar mais robustez de ritmo ao meio-campo. Essas desatenções, precipitações, espero que consiga minimizar e melhorar. Entendimento e inteligencia genuína já é outra coisa.
Em jogos menores e/ou em casa, Tavinho a 8?! Para Pepê deixar o desperdício-desgaste de jogar atrás.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Depois do erro contra o benfica deu a resposta que se esperava e que ele precisava d dar.
Notou-se que entrou nervoso nos momentos defensivos, especialmente depois de ver o amarelo.
Foi uma boa prova de fogo... superada com sucesso e com um golo como prémio. Merecido...
Todos erram e, ao contrário do muito que se leu e ouviu em adeptos do Porto, não se queima um jogador titular após um erro.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,295
7,819
Fds vais me dizer que não há dois gajos de azul dentro da area???
Queres focar nisso foca, só acho completamente mesquinho.
Os jogadores podem estar inclinados para dentro, desde que tenham um pé fora da área, ou em cima da linha. O único que infringiu isso foi o Eustáquio.

Por isso é que não és treinador nem gestor de homens e sim adepto :cool:
Acertaste na parte em que não sou treinador.
Até dou de barato que já estava meio acelerado, porque comecei a tragar cerveja belga ao almoço. Mas fico surpreendido com a leviandade com que se aceitam erros que comprometem a sustentabilidade financeira da empresa. A qualificação da Champions vale 38 milhões de um orçamento anual de 120.

Falamos de desporto, mas é preciso não esquecer que o FC Porto é também empresa, com um orçamento largamente dependente das verbas oriundas da Champions. Erros acontecem a qualquer pessoa e as especificidades do futebol fazem com que os jogadores não obedeçam a um processo de recrutamento "normal", e ainda por cima são os ativos mais valiosos da empresa.

Mas entro pelo mesmo diapasão do Sérgio: podes aceitar limitações técnicas ou táticas, agora existem coisas incompreensíveis. Aconselho-te a ir ao artigo 351º do código do trabalho português e ver a alínea e).

Em pouco menos de uma semana, o Eustáquio poderia, devido a decisões irrefletidas, ter custado um campeonato e uma qualificação da Champions. Garanto-te que em qualquer empresa normal, já tinha ido de vela. E eu, como fervoroso adepto, sócio e acionista do clube e empresa FC Porto, exerço o meu direito pleno de criticar e de desejar que os sabotadores sejam postos a milhas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Os jogadores podem estar inclinados para dentro, desde que tenham um pé fora da área, ou em cima da linha. O único que infringiu isso foi o Eustáquio.

Acertaste na parte em que não sou treinador.
Até dou de barato que já estava meio acelerado, porque comecei a tragar cerveja belga ao almoço. Mas fico surpreendido com a leviandade com que se aceitam erros que comprometem a sustentabilidade financeira da empresa. A qualificação da Champions vale 38 milhões de um orçamento anual de 120.

Falamos de desporto, mas é preciso não esquecer que o FC Porto é também empresa, com um orçamento largamente dependente das verbas oriundas da Champions. Erros acontecem a qualquer pessoa e as especificidades do futebol fazem com que os jogadores não obedeçam a um processo de recrutamento "normal", e ainda por cima são os ativos mais valiosos da empresa.

Mas entro pelo mesmo diapasão do Sérgio: podes aceitar limitações técnicas ou táticas, agora existem coisas incompreensíveis. Aconselho-te a ir ao artigo 351º do código do trabalho português e ver a alínea e).

Em pouco menos de uma semana, o Eustáquio poderia, devido a decisões irrefletidas, ter custado um campeonato e uma qualificação da Champions. Garanto-te que em qualquer empresa normal, já tinha ido de vela. E eu, como fervoroso adepto, sócio e acionista do clube e empresa FC Porto, exerço o meu direito pleno de criticar e de desejar que os sabotadores sejam postos a milhas.
O Evanilson está dentro da área também, e o jogador do Brugge está a frente dele, deixa de ser tapado.
Não é leviandade nenhuma, os jogadores são humanos é normal que errem, e estás a falar de um jogador que apesar de ter errado, a seguir marcou um golo, portanto se podemos passar o grupo em primeiro podes agradecer ao Eustáquio (segundo a tua lógica.)
O Taremi custou-nos um jogo em Madrid e podia ter custado outro em Itália. Também devia ter ido embora?? O Alex Telles custou-nos uma eliminatória contra a juventus, também devia ter ido?? O Vitinha custou nos uma eliminatória em Lyon, também devia ter ido??O Jackson Martinez meteu-se a brincar aos Panenkas e quase custou um campeonato, também devia ter ido??
Essa ideia de que há fazem dois erros tem de ir embora é só mesmo de quem quer embirrar com o jogador, ou percebe 0 de futebol.

E já que estás tão preocupado com as contas do clube, não é por causa do Eustáquio que estiveste no FPF, nem é por causa dele que tens vendido jogadores a preço de saldo.

Se for verdade o que dizes e que és acionista do clube só mostra bem a quantidade de merda que lá anda, num jogo onde ganhamos 4-0, passamos aos oitavos e o jogador em causa até marca um dos golos, tu vens falar de um erro que nem é só ele que comete num lance em que é mal ajuizado pois nem penalti foi e mesmo se fosse penalti não foi ele que o cometeu.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,423
12,679
Além da merda que fez contra os lampiões ainda entra na área no penalty que é mandado repetir.

Mas pronto, como a solução é Grujic ou Bruno Costa, este gajo parece a melhor jogador do mundo...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Além da merda que fez contra os lampiões ainda entra na área no penalty que é mandado repetir.

Mas pronto, como a solução é Grujic ou Bruno Costa, este gajo parece a melhor jogador do mundo...
É estranho Grujic não entrar. Não é que seja sinónimo de grande exibição, mas tirando a lentidão à WC, é um jogador muito mais evoluído que Eustaquio.

• Like
Reações: blue_Dragon

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,295
7,819
O Evanilson está dentro da área também, e o jogador do Brugge está a frente dele, deixa de ser tapado.
Não é leviandade nenhuma, os jogadores são humanos é normal que errem, e estás a falar de um jogador que apesar de ter errado, a seguir marcou um golo, portanto se podemos passar o grupo em primeiro podes agradecer ao Eustáquio (segundo a tua lógica.)
O Taremi custou-nos um jogo em Madrid e podia ter custado outro em Itália. Também devia ter ido embora?? O Alex Telles custou-nos uma eliminatória contra a juventus, também devia ter ido?? O Vitinha custou nos uma eliminatória em Lyon, também devia ter ido??O Jackson Martinez meteu-se a brincar aos Panenkas e quase custou um campeonato, também devia ter ido??
Essa ideia de que há fazem dois erros tem de ir embora é só mesmo de quem quer embirrar com o jogador, ou percebe 0 de futebol.

E já que estás tão preocupado com as contas do clube, não é por causa do Eustáquio que estiveste no FPF, nem é por causa dele que tens vendido jogadores a preço de saldo.

Se for verdade o que dizes e que és acionista do clube só mostra bem a quantidade de merda que lá anda, num jogo onde ganhamos 4-0, passamos aos oitavos e o jogador em causa até marca um dos golos, tu vens falar de um erro que nem é só ele que comete num lance em que é mal ajuizado pois nem penalti foi e mesmo se fosse penalti não foi ele que o cometeu.
Bem, se vamos entrar em ofensas pessoais, também posso jogar esse jogo: tu ou és cego ou não sabes ler. Expliquei rigorosamente a lei que obrigou à repetição do penalty, mas tu insistes que jogadores com os pés fora da área estão dentro dela. Vê lá, compra uns óculos que bem precisas. E podias ter 10 jogadores do Brugge dentro de área que, sendo o penalty defendido, não era repetido. Basta um defesa para isso acontecer.

Eu não embandeiro em arco com vitórias nem me jogo da ponte com derrotas. Faço análises frias das situações, independentemente do contexto. Não é por termos ganho neste jogo que me esqueci do erro do jogo anterior, e não é por ter ganho neste jogo que ignoro novo erro não forçado e lamentavelmente estúpido que podia ter dado o 1-1 e colocado a qualificação em risco.

A tua capacidade de argumentação é de rir, sinceramente. Comparar um erro técnico do Vitinha a erros por falta de rigor e profissionalismo, de facto, não dá para outra coisa. No caso do Telles e do Jackson, ainda daria de barato, mas o peso dos jogadores também entra na equação, pelo muito que nos deram antes desses lances. O Eustáquio e o Carmo deram-nos o quê, até agora? Um relembra-nos da incompetência da SAD em arranjar um titular decente para o meio campo, o outro tem o maior rácio de erros amadores por jogo que me lembro num jogador do FC Porto, e entrou diretamente para o top 3 dos jogadores mais caros do clube. Ambos são atualmente titulares do FC Porto, e isso sim é o mais grave e o que irei continuar a criticar.