Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,778
5,764
Bem, se vamos entrar em ofensas pessoais, também posso jogar esse jogo: tu ou és cego ou não sabes ler. Expliquei rigorosamente a lei que obrigou à repetição do penalty, mas tu insistes que jogadores com os pés fora da área estão dentro dela. Vê lá, compra uns óculos que bem precisas. E podias ter 10 jogadores do Brugge dentro de área que, sendo o penalty defendido, não era repetido. Basta um defesa para isso acontecer.

Eu não embandeiro em arco com vitórias nem me jogo da ponte com derrotas. Faço análises frias das situações, independentemente do contexto. Não é por termos ganho neste jogo que me esqueci do erro do jogo anterior, e não é por ter ganho neste jogo que ignoro novo erro não forçado e lamentavelmente estúpido que podia ter dado o 1-1 e colocado a qualificação em risco.

A tua capacidade de argumentação é de rir, sinceramente. Comparar um erro técnico do Vitinha a erros por falta de rigor e profissionalismo, de facto, não dá para outra coisa. No caso do Telles e do Jackson, ainda daria de barato, mas o peso dos jogadores também entra na equação, pelo muito que nos deram antes desses lances. O Eustáquio e o Carmo deram-nos o quê, até agora? Um relembra-nos da incompetência da SAD em arranjar um titular decente para o meio campo, o outro tem o maior rácio de erros amadores por jogo que me lembro num jogador do FC Porto, e entrou diretamente para o top 3 dos jogadores mais caros do clube. Ambos são atualmente titulares do FC Porto, e isso sim é o mais grave e o que irei continuar a criticar.
A conversa não é comigo mas não é bem assim, se o Diogo defende e o jogador que está dentro da área marca na recarga tem que ser repetido.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
se o diogo nao tem defendido o segundo penalty....mtos estavamos aqui a roer na pele

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Bem, se vamos entrar em ofensas pessoais, também posso jogar esse jogo: tu ou és cego ou não sabes ler. Expliquei rigorosamente a lei que obrigou à repetição do penalty, mas tu insistes que jogadores com os pés fora da área estão dentro dela. Vê lá, compra uns óculos que bem precisas. E podias ter 10 jogadores do Brugge dentro de área que, sendo o penalty defendido, não era repetido. Basta um defesa para isso acontecer.

Eu não embandeiro em arco com vitórias nem me jogo da ponte com derrotas. Faço análises frias das situações, independentemente do contexto. Não é por termos ganho neste jogo que me esqueci do erro do jogo anterior, e não é por ter ganho neste jogo que ignoro novo erro não forçado e lamentavelmente estúpido que podia ter dado o 1-1 e colocado a qualificação em risco.

A tua capacidade de argumentação é de rir, sinceramente. Comparar um erro técnico do Vitinha a erros por falta de rigor e profissionalismo, de facto, não dá para outra coisa. No caso do Telles e do Jackson, ainda daria de barato, mas o peso dos jogadores também entra na equação, pelo muito que nos deram antes desses lances. O Eustáquio e o Carmo deram-nos o quê, até agora? Um relembra-nos da incompetência da SAD em arranjar um titular decente para o meio campo, o outro tem o maior rácio de erros amadores por jogo que me lembro num jogador do FC Porto, e entrou diretamente para o top 3 dos jogadores mais caros do clube. Ambos são atualmente titulares do FC Porto, e isso sim é o mais grave e o que irei continuar a criticar.
Vê se mesmo que andas muito aloado do Futebol Clube do Porto. O que é que o Alex deu antes da expulsão contra a juventus? Caso não te lembres, foi logo no primeiro ano dele.
Mas pronto já percebi qual o teu objetivo…

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,902
Italia
não é ainda o jogador que o SC quer.... tem de limar algumas coisas que não se admitem no FCP.
Eu já não digo nada, o SC é como aqueles animais que cheiram as trufas que valem milhares, enterradas na floresta... tenho de passar a ter fé inabalável no treinador que vê ouro onde eu vejo areia...
que o Eustáquio seja mais um... ele boa fibra e espírito tem!

• Like
Reações: grandeFCP
killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Talvez o melhor jogo na generalidade que o vi fazer com a nossa camisola..

Temos sempre de pesar o adversário e o crescimento do Stephen é notório, como previa, ele não se assumiu na seleção no primeiro dia, hoje é um patrão lá dentro, aqui não seria diferente..

Ainda assim, o Siramana tem ali uns lances para compilar e mandar ao SC para serem corrigidos..