Outro comentário digno de um VMEle chorou,mas é pelos milhões.....do tipo, já nos safamos...não tenho que vender mais um Diaz a correr em Janeiro....
Outro comentário digno de um VMEle chorou,mas é pelos milhões.....do tipo, já nos safamos...não tenho que vender mais um Diaz a correr em Janeiro....
Digno de que??!!! Podes ser direto....Outro comentário digno de um VM
A azia de o Futebol Clube do Porto ganhar está forte.Agora choramos por uma passagem da fase de grupos???
Não percebo.
Do Visão de MercadoDigno de que??!!! Podes ser direto....
Usei ironia negra.......para mim foram festejos de gente que está aflita.Do Visão de Mercado
Eu fui directo.
Não era nenhum insulto, nem ando aqui a isso amigo, só achei o comentário despropositado.
Foram festejo de quem sente o clube, estar a ver ali outra coisa...enfim.Usei ironia negra.......para mim foram festejos de gente que está aflita.
Não me refiro aos jogadores nem ao treinador........
É por essas e por outras que depois perdem credibilidade quando têm legitimidade para criticar.Usei ironia negra.......para mim foram festejos de gente que está aflita.
Não me refiro aos jogadores nem ao treinador........
Mais um a juntar ao eterno mortal, winnfields e nights.A azia de o Futebol Clube do Porto ganhar está forte.
Até eu chorei qd o patético não marcou o pênalti.
A carapaça caiu--te agora.
O @PortoEternoImortal não me parece nada infiltrado.Mais um a juntar ao eterno mortal, winnfields e nights.
Nao parece, dizes bemO @PortoEternoImortal não me parece nada infiltrado.
Agora os referidos...já desse user tem milhares de comentários, mas o que disse foi muito muito muito infeliz.
Oh, dão demasiada importância ao...já nem me lembro do nome desse user. Ah MalhangaNao parece, dizes bem
Sim, foi um comentário infeliz. Tambem acho graça a hoje nao andarem por ai aqueles que vieram cair em cima do Conceição quando disseram que com ele tivemos as maiores vergonhas na europa.
Esse já era, pelo menos como fcp1000.Oh, dão demasiada importância ao...já nem me lembro do nome desse user. Ah Malhanga
Nem vou alimentar sequer essas provocações acusações ou insinuações.O @PortoEternoImortal não me parece nada infiltrado.
Só se for a carapuça da tua pouca inteligência..A azia de o Futebol Clube do Porto ganhar está forte.
Até eu chorei qd o patético não marcou o pênalti.
A carapaça caiu--te agora.
o Pinto da Costa sempre foi isto! ate no hóquei ja o vi a chorarAgora choramos por uma passagem da fase de grupos???
Não percebo.