Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só as pessoas verdadeiramente capacitadas intelectualmente têm a capacidade de ler livros completos ou longos textos.

Os cérebros "fraquinhos" e "malandrotes" preferem ler milhares de mensagens aleatórias do que um texto longo sem se aperceberem que leram mais mas sem conteúdo.

É como aqueles que passam a vida a vasculhar, durante horas, diariamente, as redes sociais de todos e... de ninguém.

Mas têm tempo para escrever 4 letras... podendo até ser para escrever merda... mas desde que seja curto, tal como os seus cérebros, está tudo bem! Por isso se sentem tão felizes e tão intelectuais... ou não, visto que se auto apelidam de "melancólicos" e de "tristes".

Um abraço "silencioso".

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Só as pessoas verdadeiramente capacitadas intelectualmente têm a capacidade de ler livros completos ou longos textos.

Os cérebros "fraquinhos" e "malandrotes" preferem ler milhares de mensagens aleatórias do que um texto longo sem se aperceberem que leram mais mas sem conteúdo.

É como aqueles que passam a vida a vasculhar, durante horas, diariamente, as redes sociais de todos e... de ninguém.

Mas têm tempo para escrever 4 letras... podendo até ser para escrever merda... mas desde que seja curto, tal como os seus cérebros, está tudo bem! Por isso se sentem tão felizes e tão intelectuais... ou não, visto que se auto apelidam de "melancólicos" e de "tristes".

Um abraço "silencioso".
Eu só li o ultimo paragrafo e já não precisei de ler mais nada, escreveste tanto para dizer tão pouco...... e ninguém vai ler aquilo.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu só li o ultimo paragrafo e já não precisei de ler mais nada, escreveste tanto para dizer tão pouco...... e ninguém vai ler aquilo.
Jaco, amigo cartilheiro, fodasse, como é que alguém pode ser tão idiota ao ponto de achar que alguém liga alguma coisa à merda que escreves?! Achas que eu quero saber?! 🤷‍♂️ Nós todos só interagimos contigo porque te achamos piada. De resto?! Não queremos saber! Só isso! 🤷‍♂️

Eu só te acho piada. E até falo contigo e tudo, na boa. Caso contrário mandava-te logo para o caralho. Não é o caso porque tu és apenas um cromito cartilheiro, só isso. Mas olha, já agora... esse post a que tu respondeste não era para ti. Só para deixar claro. É que por vezes dá a sensação que desse lado a questão pode não ser cartilha mas sim apenas deficit cognitivo.

Grande abraço.

• Like
Reações: Master

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,386
8,477
Tal como menciono no post anterior, não estamos 50 milhões mais ricos, não temos algumas renovações feitas, não temos um plantel equilibrado e sem as lacunas óbvias. Poderíamos ter? Sim! Mas não temos!

Então, peço-lhe o seguinte, Sr. Pinto da Costa:

- Ofereça luvas de 1 milhão a Diogo Costa (que tem contrato até 2026 ou 2027 e CR de 60 milhões) e 5% do passe a Jorge Mendes, com respetivo aumento salarial, para a CR aumentar para 100 milhões e ficar mandatado de o vender por uns 80 a um United! Esses estão cheios de dinheiro, estão a estabilizar com o tal treinador que se está a conseguir impor, De Gea é fraco e vai sair, vão ficar nos lugares de apuramento para a Champions, estão a construir um plantel com gente mais jovem e com muito potencial, precisam de um super guarda redes. Não há GR, fora de um tubarão, mais apetecível, neste momento, do que Diogo Costa! Vai fazer o Mundial. Se corre bem... ainda mais apetecível será! É este o homem que nos pode salvar. Mas nada de palhaçadas desta vez. 80 milhões. 10% de comissão para o JM mais os 5%. 68 milhões para nós. Que seja já em Janeiro! (o quanto vai custar, mas e mesmo preciso). Só em mais valias são uns 66 milhões.

- Com o apuramento para os oitavos e com a venda do Diogo, o lucro contabilístico para esta época ficará mais do que cumprido. Ainda por cima já houve Francisco vendido. E a folha salarial baixou esta época. Mas temos de continuar a realizar dinheiro. João Pedro, Carraça, Andrade e Marcano deveriam rescindir já! Não é esperar pelo final do ano. Um acordo com os quatro por 1,5 milhões no total pelas rescisões e ainda dará para poupar quase 3 milhões em salários para além desses 1,5 investidos!

- Venda de Bruno Costa. 1,5 milhões está ótimo!

- Renove com Rodrigo, Meixedo e Taremi! 4 milhões chegam! Com contratos e CRs decentes!

- Contrate um GR titular! Contrate Félix Torres! Contrate André Trindade! Contrate um lateral direito titular! 35 milhões chegam para contratar 4 craques que tanto precisaremos!

- Não vale a pena renovar com Uribe pois as luvas são demasiado elevadas. O mal já foi feito. Não vale a pena renovar com Manafá. Porque tem a idade que tem, é o jogador que é, o joelho ficou como ficou, vai jogar pouco ou nada, não tem valor de mercado neste momento.

- Promova uma comunicação agressiva e mostrem o que foram estas primeiras 10 jornadas. Basta os filhos da puta perderem uma vez e estamos de novo na luta! Mas temos de apontar tudo o que tem sido feito em prol do beneficio dos vermelhos! Não pode continuar assim. Mais vale tarde do que nunca!

- Chegando a Junho, renove com o treinador, dê-lhe condições! Se fizer tudo o que está acima mencionado, em Junho não precisa de fazer nada. Mas pode fazer... Deixar sair Uribe a custo zero... vender um Zaidu!

- Depois em Julho, renovar por mais um ano com Pepe por metade do salário atual. Tentar fazer dinheiro, o melhor possível, com Wendell, João Mário e Grujic. Vender Loum e Diogo Leite.

- Contratar dois médios e dois laterais esquerdos. Não investir mais do que 30/40 milhões.

É isto que lhe peço! Há condições para tal! Faça por isso! No imediato! Enquanto há mundial... Trabalhem! E no Verão, depois de acabarem tudo o que menciono em cima, lá para o início de Setembro... DEMITA-SE, não se recandidate, e convoque eleições para passados 3 meses! Dezembro! Na altura do Natal!

Obrigado.
Independentemente de existirem outras formas/ideias/estratégia/planeamento que deveríamos, enquanto FCPorto, adotar para retirar o NGC do fosso e da má gestão, este texto que por muito longo que seja, vale a pena lêr porque dá para se ficar com a perceção do que tão de mau se deve estar a passar no NGC, pois deve ser cada um a puxar para o seu lado.
Com esta simplicidade, é possível entendermos os interesses, os parasitas que lá andam, visto que, coisas básicas de planeamento, de gestão que poderiam e podem ser feitas, não são feitas porque, desde logo, tem a anuência do seu líder máximo, JNPC.
É possível perceber o que se tem de fazer no imediato. Começar a trabalhar neste rumo é crucial, sob pena de se ver um passivo cada vez maior e galopante e se considerarmos os contextos e fatores externos, difíceis de o FCPorto controlar, então ainda mais premente deveria ser em se correr com esta "gente" do Clube.
Estes parasitas só estão interessados nos seus próprios interesses e objetivos, como tal, nem mais um dia deviam permanecer no FCPorto.
Não gosto muito de ler ou ouvir JM porque é outro que não se coaduna com os interesses e objetivos do FCPorto, mas entendo porque esta mencionado, em todo caso, deixava-o de fora, num possível negocio de Diogo Costa, até para passar a mensagem de que não foi JM a transacionar o GR Diogo para o MU ou outro "colosso". talvez o maior talento na sua posição que anda no mercado levando a uma das maiores transferências do mercado neste ano. Há mais competência por aí fora para além de JM e que acredito estarão "mortinhos" por uma oportunidade em trabalhar com o NGC.

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672

Um abraço "silencioso".

Até fui ler, caro Nietzsche.

Olha que comparar um livro completo com a tua furiosa visão FM do que devia ou não ser feito é um esticão.

Vender o X! 1,5 milhões Chega!

Renovar com Y! Um milhão de luvas Chega!

Vender o Francisco Conceição por um valor acima da cláusula. E vão mais 50 nos cofres.

Contratem o Torres! E o Trindade! E o Tsigalko!

Escreves muito, sabes muito pouco. Mas pelo menos foste pesquisar o significado de algumas palavras e até estás a dar menos erros ortográficos. E isso fica-te bem.

Só um alucinado como tu para me colocar quase em posição de defesa desta SAD. És o Chega daqui. “Dizes as verdades”, com bases de conhecimento nulas. Desde que palavras como vergonha e demissão estejam por aí a navegar, está tudo bem.

E sim, é um Fórum, tens de ter capacidade de síntese ou torna-se aborrecido e fastidioso ler duas postas com 1500 caracteres cada. Porque, lá está, tens direito à tua opinião. Não és é o rei desta merda toda. E isso, para mim, é que já chega.

• Haha
Reações: Cherife

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Jaco, amigo cartilheiro, fodasse, como é que alguém pode ser tão idiota ao ponto de achar que alguém liga alguma coisa à merda que escreves?! Achas que eu quero saber?! 🤷‍♂️ Nós todos só interagimos contigo porque te achamos piada. De resto?! Não queremos saber! Só isso! 🤷‍♂️

Eu só te acho piada. E até falo contigo e tudo, na boa. Caso contrário mandava-te logo para o caralho. Não é o caso porque tu és apenas um cromito cartilheiro, só isso. Mas olha, já agora... esse post a que tu respondeste não era para ti. Só para deixar claro. É que por vezes dá a sensação que desse lado a questão pode não ser cartilha mas sim apenas deficit cognitivo.

Grande abraço.
Continuas a escrever muito e a dizer muito pouco.

Mas agora já li quase tudo..... Só asneiras mas ok...

Mas se conseguires resumir mais, o que não é difícil porque o conteúdo é pouco mais que nada, vai ter mais pessoas a ler..... nem que seja asneiras.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Até fui ler, caro Nietzsche.

Olha que comparar um livro completo com a tua furiosa visão FM do que devia ou não ser feito é um esticão.

Vender o X! 1,5 milhões Chega!

Renovar com Y! Um milhão de luvas Chega!

Vender o Francisco Conceição por um valor acima da cláusula. E vão mais 50 nos cofres.

Contratem o Torres! E o Trindade! E o Tsigalko!

Escreves muito, sabes muito pouco. Mas pelo menos foste pesquisar o significado de algumas palavras e até estás a dar menos erros ortográficos. E isso fica-te bem.

Só um alucinado como tu para me colocar quase em posição de defesa desta SAD. És o Chega daqui. “Dizes as verdades”, com bases de conhecimento nulas. Desde que palavras como vergonha e demissão estejam por aí a navegar, está tudo bem.

E sim, é um Fórum, tens de ter capacidade de síntese ou torna-se aborrecido e fastidioso ler duas postas com 1500 caracteres cada. Porque, lá está, tens direito à tua opinião. Não és é o rei desta merda toda. E isso, para mim, é que já chega.
LOL

Como é que é possível?!

Mas sabes lá tu o que é que se passou no caso do Francisco? Sabes lá tu porque é que em Janeiro não renovou por uma cláusula enorme? Está calado que não sabes de nada. Absolutamente nada! Mas eu sei! E estou-me a cagar para o que tu pensas.

Mais um que diz que eu sou trezentas mil e uma coisas, e que diz que eu nada sei e que sou um alucinado. Mas quê?! Sabes tu queres ver?! Sim, sei. És só mais um que queria saber quem sou e o que sei.

Erros?! Andas a corrigir erros a quem escreve num fórum? A maioria das pessoas que aqui escreve só o faz em telemóvel na fila das compras com "correção automática". Quem é que está preocupado com isso? Mas quê, vais querer ensinar-me português?!

És só mais um que a única merda que faz é, como tantos outros, dar-se ao trabalho de fazer um post para dizer que o meu post é enorme. LOL Mas quem perde o seu tempo nisso?! Quem?! Nunca percebi o quanto é insultuoso para as pessoas fazerem um post grande. LOL Menino, vai tratar-te!

Mas quem és tu para dizer qual é o tamanho máximo de um post de um fórum? Tens problemas de falta de tamanho? Aqui por estas bandas é tudo grande, temos pena!

Dizes que tenho direito à opinião. Emito uma opinião dirigida a um Presidente, vens logo virado a mim armado em chico esperto, como se eu me tivesse metido com algum forista. Não me tinha metido com ninguém. A tua conclusão final: tenho a mania que sou o rei desta merda toda! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Deduzes que tenho a mania que sou rei, dizes que sou alucinado, que não sei português, que não sei de nada, que só invento. MAS DE ONDE CARALHO É QUE TU PENSAS QUE ME CONHECES PARA DIZERES O QUE SOU?! Deves ser mais um daqueles... ao vivo e a cores deve ser só cocó.

Ao lado de gente "normal" como tu devo ser mais do que rei!

EDIT: Love you too!💙

Última edição:
  • Love
Reações: Taciturno

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Acho que precisamos mais de impacto direto em vez de adaptação

Mas não torcia o nariz à compra de um médio para trabalhar com o Sérgio, ir entrando este ano e assumir na próxima época
Mas não sei quem pode ser esse jogador e nem sei se temos a disponibilidade a nível de €€€ para tal

Lateral direito é que já preferia um gajo experiente ou vamos andar lá com o Pepê
Mas o ideal era o João Mário começar a jogar à bola porque o que anda a fazer não tem jeito nenhum
Não acredito em compra alguma caso não façamos uma grande venda. A não ser que venha alguém por empréstimo com OC ou com aquelas compras obrigatórias.

Outra coisa que pode ter influência é o que ainda poderá vir a acontecer nesta Champions... Isto é, imaginemos que passávamos aos oitavos em primeiro lugar e que apanharíamos um Salzburg ou um Shakthar... poderíamos arriscar um pouco mais e acreditar nos quartos fazendo assim o investimento na contratação. Mas seria sempre arriscado.

Ou então, alinhavar uma venda a ser feita em Fevereiro/Março com desconto.

Só nestas circunstâncias é que acredito em reforços em Janeiro.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Caríssimo Pinto da Costa,

Confesso que ontem, quando o vi chorar no avião, não fiquei comovido. Por vários motivos! Não o fiquei porque já me deixei levar demasiadas vezes por esses momentos (o último dos quais naquele momento da camisola do Zaidu). Porque isto foi apenas um apuramento para uns oitavos da Champions (apesar de que é sempre importante ganhar; é a nossa essência, é o prestígio e, neste caso, a vertente financeira). Porque não sei se você estava a festejar pela vertente desportiva em si ou pelo desespero em que vivemos ansiando por dinheiro para o clube (nunca deixando a SAD de ter direito às suas fantásticas comissões). Porque não fico comovido de ver um idoso chorão a ser o CEO de uma sociedade que movimenta quase centenas de milhões de euros por ano.

Posto isto... apelo, mais uma vez, a que saia pela porta grande! Sim, ainda é possível, aos olhos de muitos, sair pela porta grande! (para mim, depois de tudo o que vi na última década, é impossível sair pela porta grande. Mesmo que agora faça o que tem de ser feito... não mais me esquecerei da última década/década e meia)

Como tal, agora que acabámos de conseguir mais 2,8 milhões da vitória de ontem, mais 9,6 milhões da passagem aos oitavos, mais uma receita de bilheteira referente aos oitavos, mais uma fatia pequenina de market pool... já podemos dizer que entre presença, vitórias e empates, apuramento para os oitavos, bilheteira e market pool... no mínimo dos mínimos, a Champions deste ano já gerou receitas superiores a 63/64 milhões de euros (falta um jogo que ainda pode gerar prémio por empate ou vitória) (falta perceber se passaremos em segundo ou em primeiro e, com isso, quem sabe, sonharmos com um sorteio mais simpático e um possível apuramento para os oitavos).

Temos desperdiçado, financeiramente falando, e no que toca à construção de plantéis, oportunidades de ouro. Mas o mais incrível é que fico sempre com a sensação que contabilizando apenas este último ano e o próximo... ainda iríamos a tempo de salvar o clube financeiramente e tendo um plantel com presente e futuro.

Vamos fazer um pequeno exercício... vamos falar de gestão financeira e desportiva apenas e só a partir de Janeiro de 2022. Assumindo muitas das vendas e compras que foram feitas:

Imaginemos que Diaz teria rendido mais 15 milhões, Vitinha mais 10, Francisco mais 10, Fábio mais 5! Só aqui estão mais 40 milhões de euros! Não o conseguimos porquê? Porque as razões do costume continuam em prática, sobretudo A razão do costume! Qualquer SAD competente e focada nos melhores interesses para o clube conseguiria isto acima mencionado. É só analisarem tudo o que se passa por esse mundo do futebol fora.

Vamos supor que as negociatas com o Teo teriam terminado em Janeiro! Já não teríamos dado mais 4 milhões por Manafá ou 1 milhão por Samuel Portugal. Estamos a falar de mais 5 milhões.

Vamos supor que não teríamos dado 20 milhões por um central... estamos a falar de mais 20 milhões!

Já vamos em 65 milhões a mais para o clube!

Faz sentido não incluir Grujic na venda de Diaz?! Ainda por cima com o que ele ganha?! Seriam mais 9 milhões poupados ao clube!

Faz sentido aceitar a rescisão de Saravia para um clube que é agora detido por um investidor e em que é titular? Não! 1 a 2 milhões de euros deveriam ter entrado no clube!

Faz sentido ficar com Fernando Andrade? Não! Meio a 1 milhão de euros deveriam ter entrado no clube!

Faz sentido ficar com Marcano, Carraça e com João Pedro?! Não! Nenhum! Marcano até tinha propostas de Espanha, de França e de Itália. Isto teria sido muito fácil metendo os 3 a treinar à parte e na equipa B com todas as condições técnicas, fazer ver aos jogadores que ou rescindiam ou não sairiam para clube nenhum emprestados mas também não jogariam 1 minuto que fosse. Investir-se-iam 2,5 milhões nestas rescisões, com 75% a ir para Marcano. Não iriam de mãos a abanar. Mesmo assim poupariamos ao clube cerca de 3 milhões de euros em salários, mesmo com os 2,5 milhões investidos. E estou a ser meigo.

JÁ VAMOS EM QUASE 80 MILHÕES MAIS Ricos! (ou menos pobres) E o único jogador não contratado seria David Carmo.

Isto foram IMENSAS oportunidades perdidas nos primeiros 8 meses de 2022!

Vamos aceitar a saída do Corona, do Marchesin, do Nakajima, do SO e do Mbemba como foram! (não teria de ser assim... mas deixemos passar)

Vamos aceitar a compra por valores absurdos de Galeno (desde o primeiro segundo que defendi-o e que gosto do jogador... desde o primeiro segundo que digo que o negócio financeiro foi mais uma vergonha)

Vamos aceitar os 8 milhões investidos em Eustáquio e André Franco! (fui contra a aquisição dos dois e expliquei porquê. Nunca coloquei em causa o valor de ambos. E continuo a não colocar)

Conclusão, para além desses 80 milhões, ainda poderíamos também ter realizado, na minha opinião, algum dinheiro com Bruno Costa, Loum e Tomás Esteves. 2, 5 e 1 milhões, respetivamente. Bruno Costa tinha alguns interessados. Loum não se entende como não foi logo vendido por 5 milhões. Tomás Esteves qualquer empresário o venderia facilmente por 1,5 milhões, metendo 33% ao bolso (há formas de o fazer). Seriam menos salários e mais dinheiro no clube. Descontos feitos entrariam sempre mais uns 5 milhões. Ou seja, já vamos em 85 milhões!

Grão a grão...

Destes 85 milhões "a mais" teríamos de subtrair algum, obviamente! Teríamos que contratar dois centrais, um lateral direito e um número 8. Félix Torres, Porozo/Alexsandro, André Trindade e um ótimo lateral direito. Gastariamos aqui cerca de 30 milhões! Mas estaríamos com mais 55 milhões no bolso, com muito melhor plantel, e com uma massa salarial bastante inferior à atual.

Desses 55 pegaria em 5 e investiria na renovação com aumento da CR do Diogo para 100 M (1 M), ainda no ano passado renovou), na renovação do Taremi (2 M), na renovação do Meixedo (1 M) e na renovação do Rodrigo (1 M).

Conclusão, o meu plantel para este ano teria sido:

Diogo Costa, Cláudio Ramos e Meixedo

Contratação, João Mário e Rodrigo Conceição

Pepê, Félix Torres, Porozo e Cardoso

Zaidu e Wendell

Uribe, André Trindade, Eustáquio e Grujic

Otávio, Veron e André Franco

Pepê, Galeno e Gonçalo Borges

Taremi, Evanilson, Toni e Namaso

Já com todos os atletas com contrato prolongado e bem blindados (exceção feita a Uribe.)

Mas não... Não fizemos nada disto! E quem acha que isto seria uma utopia quer muito desculpar de forma irracional esta SAD. Ou então não estão atentos ao mercado. Ou então não sabem nada do nosso clube e das "brincadeiras" que nele acontecem. Repito, estaríamos melhores uns 50 milhões, com um plantel já com todas as renovações e CR decentemente feitas, com um plantel melhor e com muitas mais soluções.

Mas não... Não o fizemos!

Mais uma vez... lá anda o treinador a fazer milagres! (como ele amadureceu no último ano e meio! Está melhor do que nunca. Assustou-me com aquela teimosia em Vila do Conde e frente aos belgas no Dragão... mas abdicou daquele esquema rapidamente... em boa hora. No passado não o teria feito desta forma, tenho a certeza. Felizmente mudou.)

Neste momento não estamos com 6 pontos de vantagem na Liga sobre o regime e 3 sobre o Braga porque a arbitragem não deixa.

No Dragão os vermelhos fizeram 3 pontos à custa do "Pinheirinho de Natal". Tanto disse que o outro aos 17 minutos estaria na rua... Disse-o mal acabou o jogo. Mas o departamento de comunicação do nosso clube demorou dias a falar disso! Mais 3 para eles, menos 3 para nós. 6 pontos aqui! Depois mais 1 em Guimarães, mais 2 Vizela, mais 3 Paços. Essa é que é essa.

Na Taça de Portugal, uns já foram, outros foi um Clemente que se lhes deu.

Na Champions estamos com ótimas possibilidades de passarmos em primeiro. Mais nós do que vermelhos e verdes. E a nós ninguém anda a oferecer penalties ou a anular golos decisivos aos adversários in extremis. A nós gamam como mais uma vez o fizeram em Madrid, e assinalam 4 ou 5 penalties contra sem hesitar. Diria que o Brugge não ganha na Alemanha. Possivelmente perde! Se perder chega-nos o empate frente ao patético para passarmos em primeiro. Mas com as arbitragens que os espanhóis costumam ter, sem Uribe e com Marcano a fazer dupla com Cardoso... será complicado! Veremos!

Ainda assim, o mais importante, para já, está feito! 58,5 milhões de receita. Somando bilheteiras e market pool da fase de grupos e dos oitavos, menos de 63/64 milhões não faremos. E ainda temos em jogo 2,8 milhões com o Atlético. Se passarmos em primeiro, quem sabe, ainda poderemos sonhar com um adversário ao nosso alcance. Dortmund, Frankfurt/Marselha, Milan/Salzburg, Leipzig/Shaktar penso que seria para encararmos olhos nos olhos... Inter e Liverpool seriam os clubes a claramente evitar.

Mas uma coisa é certa... não temos a mais os tais 50 milhões, não temos alguns dos atletas com a renovação feita, não temos alguns dos atletas blindados, não temos um plantel equilibrado, temos lacunas gritantes no plantel e precisamos de dinheiro. Por isso cá vai...

Sr. Pinto da Costa... eis o que eu lhe peço:

(apresentarei num post seguinte)
O Marcano tinha propostas dessas ligas ? Neste último verão ? Desculpa mas isso é difícil de acreditar.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Marcano tinha propostas dessas ligas ? Neste último verão ? Desculpa mas isso é difícil de acreditar.
Até os jornais de Lisboa noticiaram as de Espanha. Mas houve mais!

E até poderia não haver nenhuma! Metessem o menino a correr à volta do campo e oferessecem-lhe 1,5 milhões para se meter a andar a ver se o empresário não lhe arranjava de imediato um clube! Era na hora!

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,386
8,477
Até os jornais de Lisboa noticiaram as de Espanha. Mas houve mais!

E até poderia não haver nenhuma! Metessem o menino a correr à volta do campo e oferessecem-lhe 1,5 milhões para se meter a andar a ver se o empresário não lhe arranjava de imediato um clube! Era na hora!

• Like
Reações: portista_sempre

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,779
24,007
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que precisamos mais de impacto direto em vez de adaptação

Mas não torcia o nariz à compra de um médio para trabalhar com o Sérgio, ir entrando este ano e assumir na próxima época
Mas não sei quem pode ser esse jogador e nem sei se temos a disponibilidade a nível de €€€ para tal

Lateral direito é que já preferia um gajo experiente ou vamos andar lá com o Pepê
Mas o ideal era o João Mário começar a jogar à bola porque o que anda a fazer não tem jeito nenhum
O Rodrigo não me aparece a melhor opção mas tem estado bem quando joga.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não se brinca com o KARMA meu senhor!

A falta de investimento e de qualidade paga-se caro!

A falta de um único lateral direito que tanto se falou que fazia falta... dá nisto!

Tanto avisei que era um escândalo dar 20 milhões por um central com a perna toda fodida! Central que não marca golos de canto e não os evita nos mesmos... e tem sido uma aflição com os pés, com a lentidão e com o temperamento. Quando precisávamos era de contratar dois...

Temos um lesionado e um castigado e temos logo de jogar com Brunos...

A saga irá continuar!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,174
6,889
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Vamos lá, mais uma lagrimazinha para enganar o pessoal.
Principal responsável por este plantel, principal responsável pela gestão financeira, principal responsável pelos carros de luxo do filho e do neto, principal responsável por estar vergonhosamente agarrado ao poder.
Foi o melhor presidente de sempre, o que é hoje não digo para não ser expulso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,114
89,525
40
Muitos Parabéns!

Como é óbvio, na próxima época, vai gastar todos de dinheiro no reforço da equipa. Com ou sem SC. Porque sabe que se não é campeão em ano de eleições, ele ou alguém que apoie, são cilindrados.