Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Usei ironia negra.......para mim foram festejos de gente que está aflita.
Não me refiro aos jogadores nem ao treinador........
Foram festejo de quem sente o clube, estar a ver ali outra coisa...enfim.
Por muito que sejamos criticos, há coisas que são despropositadas.

R

Rm95

Guest
O @PortoEternoImortal não me parece nada infiltrado.

Agora os referidos...já desse user tem milhares de comentários, mas o que disse foi muito muito muito infeliz.
Nao parece, dizes bem 😀
Sim, foi um comentário infeliz. Tambem acho graça a hoje nao andarem por ai aqueles que vieram cair em cima do Conceição quando disseram que com ele tivemos as maiores vergonhas na europa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao parece, dizes bem 😀
Sim, foi um comentário infeliz. Tambem acho graça a hoje nao andarem por ai aqueles que vieram cair em cima do Conceição quando disseram que com ele tivemos as maiores vergonhas na europa.
Oh, dão demasiada importância ao...já nem me lembro do nome desse user. Ah Malhanga

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
O @PortoEternoImortal não me parece nada infiltrado.
Nem vou alimentar sequer essas provocações acusações ou insinuações.
O rm95 pense o que quiser.
As pessoas são livres de pensar o que quiserem. E de não gostarem de a,b ou c. Estamos num espaço virtual público que é o nosso fórum onde se promove a livre opinião e diversidade de pensamento. Temos de conviver com as opiniões de todos. Sem querer correr com quem não gostamos . Simples viver e deixar viver.
Relativo ao meu Portismo não tenho de prova-lo a ninguém. Quem duvidar do meu Portismo é porque e posso garantir tem uma capacidade intuitiva fraca e isso já não é um problema meu.

Última edição:
  • Like
Reações: smc2004

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,699
11,594
A azia de o Futebol Clube do Porto ganhar está forte.
Até eu chorei qd o patético não marcou o pênalti.
A carapaça caiu--te agora.
Só se for a carapuça da tua pouca inteligência..

Mas percebo que os adeptos do clube PdC agora chorem quando se passa uma fase de grupos e logo um Lipcsei e um Pedri..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,556
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas há alguém que não ache que o presidente não vive as nossas vitórias no mínimo como nós? Eu quero que este seja o seu último mandato, mas sou e serei eternamente grato a este grande portista.

• Like
Reações: grandeFCP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,655
28,020
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
As lagrimas são justas e justificáveis por estarmos mortos à segunda jornada,e qual Fénix ressuscitar e mostramos mais o espirito resiliente e competitivo que é imagem de marca do clube.

Reconheço que por momentos apaguei da memória o Pinto da Costa nepotista e responsável máximo pelas práticas de gestão que levaram o clube á ruína financeira e vi uma versão envelhecida, daquele portento de força sagacidade, e ambição do passado.

Quem vive o clube genuinamente com paixão, ou melhor quem na sua vida profissional vê os êxitos da sua empresa também como em parte seus, tem o sentimento de pertença e o vestir da camisola que a meu ver é a maneira certa de estar na vida.

Estávamos mortos, fomos motuvo de gozo, por pasme-me sportinguistas. Agora graças a esse espirito de resiliência e crença inabalável que é nosso ADN e que nos diferencia, não só estamos apurados, como dos três somos os que a meu ver tem realisticamente mais hipóteses de passar em primeiro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,647
16,491
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O chorar, virem as lágrimas aos olhos, gritar de alegria (meu caso) quando o Atlético falha aquele penalty (é disso que estamos a falar) é normal num adepto a sério de um clube seja ele Presidente, jogadores, treinador ou adeptos. E é normal essa digamos "histeria" porque o árbitro tinha acabado o jogo e recebeu tarde e a más horas informação do VAR - só faltava terem recolhido ao balneário e terem que voltar,
O que eu ví naquele avião, uns mais outros menos depende da maneira de ser de cada um, foi exatamente igual ao que senti e ao que sentiram os que viram ao vivo, via tv-net-tlm, aquele momento decisivo para nós.
Por isso não faz sentido estar a interpretar a emoção de Pinto da Costa naquele momento, não deixou na intimidade e fora da Tribuna.Estádio de ser um adepto como qualquer outro.
Um exemplo; em 1999 creio quebramos 31 anos de não conquistarmos o campeonato em Andebol no extinto Pavilhão Américo Sá. Eu estava perto da parte de cima aonde estava PdC, quando o árbitro apitou para o fim levantei os olhos e vi-o fugir lá para dentro para poder extravasar a emoção, eu fiquei aonde estava porque não tinha para onde fugir mas aquele momento marcou-me e faz parte das minhas recordações.