Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
555
283
Histórico!!!

Perdemos os dois primeiros jogos da champions e passamos a fase de grupo antes do último jogo.

O dinheiro que este jogador deu a comissionistas com esta passagem devia deduzir no IRS.

Grande Diogo
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,341
5,137
Conquistas
1
  • Junho/18
Que momento de forma impressionante, não tenhamos ilusões que jogando assim não estará aqui na próxima época, mas ao menos garantimos hoje condições para aqui o ter até ao fim da época, e isso pode ser a chave do nosso sucesso.
 
  • Like
Reações: Vinha e skyniro

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
Que momento de forma impressionante, não tenhamos ilusões que jogando assim não estará aqui na próxima época, mas ao menos garantimos hoje condições para aqui o ter até ao fim da época, e isso pode ser a chave do nosso sucesso.
A 1ª parte da tua frase concordo, mas sinceramente tenho muitas dúvidas em relação à 2ª parte... Tenho receio (e muito) que saia em janeiro! Até pela m*** do mundial daqui a dias!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,341
5,137
Conquistas
1
  • Junho/18
A 1ª parte da tua frase concordo, mas sinceramente tenho muitas dúvidas em relação à 2ª parte... Tenho receio (e muito) que saia em janeiro! Até pela m*** do mundial daqui a dias!
Em principio não vejo necessidade de vendermos alguém depois do apuramento para os oitavos, ou pelo menos já não estamos obrigados a isso, suspeito que teria que ser uma oferta impressionante para ele sair a meio da época.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska