O espaço aéreo europeu está carregado de aviões da Nato...
Já encontrei caças dos USA, França, Espanha...
Eu moro junto à Nato, na margem Sul.O espaço aéreo europeu está carregado de aviões da Nato...
Caças alemães tb no ar.Eu moro junto à Nato, na margem Sul.
A movimentação de helis e camiões carregados, com escolta, tem sido uma loucura.
Em Portugal? Ou Itália?Eu moro junto à Nato, na margem Sul.
A movimentação de helis e camiões carregados, com escolta, tem sido uma loucura.
Se o transponder estivesse desligado, não vias avião nenhum sequer.Caças alemães tb no ar.
Transponders desligados, sabe se que são caças mas não mostra o modelo.
Mas então estão camuflados.Se o transponder estivesse desligado, não vias avião nenhum sequer.
Como assim camuflados?Mas então estão camuflados.
Porque eu sei que são F16. Vi os antes de ficarem camuflados.
Tu vives demasiado isto pah.Mas então estão camuflados.
Porque eu sei que são F16. Vi os antes de ficarem camuflados.
Estavam identificados, F16. Passado uns minutos aparecem sem identificação. O desenho aparece como caças mas sem identificação da aeronave.Como assim camuflados?
O mais certo é não terem a chamada "extended info" não preenchida no modo S. Mas isso é normalissimo em aviões militares.
É normal, ainda mais nesta altura.O espaço aéreo europeu está carregado de aviões da Nato...
Mas eu acompanho há uns dias e nunca vi tantos... Devem ser mais de 100É normal, ainda mais nesta altura.
Grande parte desses movimentos são de patrulha, exercícios militares, vigilância, etc..
Já em Julho do ano passado, tive o "privilégio" de me cruzar com 1 caça italiano na zona da Sardenha e um americano enorme (desconheço o modelo) sobre o Egipto, portanto é perfeitamente normal haverem muitos aviões militares no ar.
Tanto avião militar deve-se à guerra na Ucrânia.Mas eu acompanho há uns dias e nunca vi tantos... Devem ser mais de 100
Oh Putler afinal não é só no ocidente que as crianças tem "dois pais"Entretanto nas barracas russas
São dos serviços secretos russos, vêm a Worten açambarcar os drones.Imensos aviões da Ryanair nos céus do Porto. A seguir com atenção.
Repara eu tenho acompanhado não diariamente, mas de vez em quando. E hoje quando acordei por curiosidade fui ver. E às 7:00 da manhã foi muito estranho ver tanta aeronave da Nato. O espaço aéreo europeu estava carregado. E repara no Timing, a russia ontem acusou o ocidente e a Ucrânia de estarem a planear usarem "bombas sujas"... O que sabemos que é falso, e quando a russia acusa os outro de algo, é porque a própria russia o irá fazer. Os famosos ataques de falsa bandeira que a russia já nos habituou. O comunicado de ontem de vários países da NATO em conjunto a desmentir o ataque tb foi estranho.Tanto avião militar deve-se à guerra na Ucrânia.
Também consegues acompanhar a entrega de material militar á Ucrânia, basta teres atenção aos voos de carga para o aeroporto de Rzeszow na Polónia.