BCS visto!!! que série!
depois de veres a serie, dá uma vista de olhos á comparacao com entrevistas reais.Nunca vi mas já adicionei à lista. Thanks. É para isto que eu pago internet.
Eu adorei as primeiras duas temporadas.. depois aquilo leva ali um twist na narrativa que eleva a série para um outro nível artístico. Mas eu não consigo apreciar tanto esta vertente mais surrealista e cheia de analogias e metáforas.. gosto imenso mas por vezes não consigo entender bem o contexto de tudo aquilo.Séries que toda a gente deveria ver:
Atlanta. Talvez por estar mesmo no fim e eu já me estar a sentir órfão. É uma série absurdamente boa. O surrealismo pan-africano, as referências à cultura popular, as homenagens a figuras intemporais, a mestria de argumento, de representação,... uma ode ao bom gosto.
Genial esta série! Completamente viciante. Quem nunca viu não sabe o que perdeuUm pouco de inspiração Shakesperiana.
Oz é muito bom. O Tobias Beecher é das minhas personagens favoritas de sempre em séries.Participando naquilo que é a minha opiniao das séries que deviam ser vistas eu tenho que mencionar duas.
1- OZ - uma serie que veio abrir caminho para uma nova forma de filmar, de abordar certos temas e realidade e com uma qualidade magnífica.
2- THe SHield - quem me conhece sabe que falo sempre desta série. E irei fazê-lo até que um dia alguém me diga..
'"Fod@-se miguel tu tinhas razão. É a melhor série desconhecida de todos os tempos"
Melhor introdução de uma personagem de todos os tempos:Um pouco de inspiração Shakesperiana.