Portista?
A-D-O-R-O.
A sara matos não é a m8nha praia...
Ana Patricia Carvalho?A sara matos não é a m8nha praia...
Não duvides que a malta vai descer à Terra, e de maneira bem mais dolorosa...Eu sabia bem como resolver o problema e fazê-las descer á Terra !!
Era deita-las de barriga para baixo e encher -lhes o rego do cú com milho e couve "cegada" e largar uns 6/7 galos capões á solta e deixar que a festa acontecesse !
Que é que o Nuno Markl foi fazer à porta?@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca, @Ruben1893 , @Mihaly Siska
Todos/as comem a Magui, menos o ´Fèlix !!!!!!!
Fãs?!! Esta sociedade está cada vez mais doente. Há muita gente sem o mínimo de amor próprio para fazer estas figurinhas.@otilious , @Edgar Siska , @malmeida , @BSilva , @Indiana Jones , @Pedro Brandão , @Rm95
Aqui vai um exemplo do quão dementes são as fanáticas que compõem o publico do BB !
Andam "aflitas" para receberem os 125 € do Costa, e andam a oferecer IPhone de borla a mulas como esta Soraia.
Soraia Moreira mostra outra face: agora quer ser cancelada!
Soraia Moreira, a vencedora do Big Brother 2022 recebeu um iPhone de borla por parte dos fãs, e acabou por ser bastante criticada nas redes sociais.dioguinho.com
É o Diogo Infante ehehQue é que o Nuno Markl foi fazer à porta?
Gosto!Ana Patricia Carvalho?
Aplico uma injeção e fica tudo bem .
também sou portista e tenho um Seat... anda Sara a minha garagem tem 2 lugares
Ou melhor, e como diria o Herman, Diogo Implante.É o Diogo Infante eheh
Outra vez?O problema dela é este :
Big Brother - "É falta de sexo": Mafalda Diamond faz revelação insólita
No "Big Brother", Mafalda Diamond tem andando de mau humor nos últimos dias e culpa a “falta de sexo” para esse comportamento.www.novagente.pt
Está a ser disputada por dois gajos lá dentro.Outra vez?
Deem.lhe o meu número que resolvo o problema da miuda