Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ai não bate não!

“Exoskeletal junction at the railroad delayeeeeed”

Ui!!!! Que panca tive por Mars Volta! Descobri-os por acaso com a Goliath.
Bons tempos! Porra, agora tenho que ir ouvir outra vez...
Never heard a man speak like this man before
All the days of my life ever since I've been born
Watch me now !!!

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
Pelican gosto muito, vi no Amplifest e num Desertfest. We Lost the Sea, sinceramente, estava a seguir no spotify e não me lembro deles. Vou ouvir isso e começar por esse álbum, então. Obrigada pela sugestão! :)
GIA também vi algumas vezes e não adorei, mas foi um bom convívio com amigos. :ROFLMAO: De uma maneira geral, gosto do meu post-rock mais pesadinho, post-metal, portanto.
É como eu. Sigur Rós e post metal, normalmente :D

Aqui fica o álbum de We Lost The Sea - sou tão fã que mandei vir uma serigrafia do artwork directamente do guitarrista(que é designer gráfico e que faz as capas deles) -- custou os olhos da cara mas está emoldurado e pendurado no meu quarto

E sim ao que disseste, não fora estar em Berlim há mais de uma década e aposto que já nos tínhamos visto em concertos

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
Isso é estranho pois em disco não è mito diferente do concerto em termos sonoros. Pode ter algum improviso mas o núcleo das canções mantêm-se.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu acho que o "problema" é que eu sempre ouvi GY!BE como banda sonora para outra coisa qualquer, ler, jogos, etc. No concerto não dava para isso

• Like
Reações: pedromanuelmorei

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
"Fuck a thick skin, I got me a exoskeleton
The black Colin Farrell in The Lobster"

Pffff, a meter música com referências a filmes e o caraças, só mesmo para dizer que consegue estar em dois tópicos ao mesmo tempo. É um dos meus filmes preferidos. Bom olho! Pun intended.
Agora imagina o Lanthimos com umas Dr. Martens.

E ainda tem uma linha a dizer "A thumping kicker for me to slam like Hulk Hogan", ou seja, 3 em 1, ainda consigo estar no tópico do wrestling em simultâneo.

• Haha
Reações: VenusInFurs

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
103
266
Agora imagina o Lanthimos com umas Dr. Martens.

E ainda tem uma linha a dizer "A thumping kicker for me to slam like Hulk Hogan", ou seja, 3 em 1, ainda consigo estar no tópico do wrestling em simultâneo.
Como assim não estás a perpetuar os resultados dos estudos ultra-factuais que provam que todos os homens não conseguem fazer mais do que uma coisa em simultâneo?

• Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Props para os Arctic Monkeys. Quando muitas das bandas no mesmo estatuto acabam por se aburguesar, os AM continuam frescos e a reinventar-se. Belíssimo disco.