Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,073
10,102
Ias gostar do ambiente da CM TV

A Mariana Aguas pinou e engravidou de um dos directores de redação do Record

A Magali Pinto pinou e casou com o Marco Pina

A Andreia Candeias faz storys em discotecas em Platja del Muro com o Pedro Carreira ( o gajo dos oráculos ) e com a Daniela Polónia !!
Da cmtv podia vir a Debora Carvalho ou a sarita guterres
Da sportv era a martinha do grilo.
Do canal 11 a bruninha.
Da sic a ana patricia carvalho
Da cnn a isaura quevedo
Era uma festa 🥰

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Da cmtv podia vir a Debora Carvalho ou a sarita guterres
Da sportv era a martinha do grilo.
Do canal 11 a bruninha.
Da sic a ana patricia carvalho
Da cnn a isaura quevedo
Era uma festa 🥰

Dessas todas, a unica que conheço pessoalmente é a Ana Patricia Carvalho, é sócia na empresa da miuda que é melhor amiga do Herman, já conheço essa miuda desde 10/12 anos....hoje em dia está uma gatonaaaaa !!!

Dou me muito bem com ela , ela é 12/13 anos mais nova que eu !!

Já falei dessa miuda varias vezes aqui, nomeadamente com o @Edgar Siska

https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/y88ixi

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,073
10,102
Dessas todas, a unica que conheço pessoalmente é a Ana Patricia Carvalho, é sócia na empresa da miuda que é melhor amiga do Herman, já conheço essa miuda desde 10/12 anos....hoje em dia está uma gatonaaaaa !!!

Dou me muito bem com ela , ela é 12/13 anos mais nova que eu !!

Já falei dessa miuda varias vezes aqui, nomeadamente com o @Edgar Siska

https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/y88ixi
Ui ui
Muito me contas.
Essa girl tem muita classe.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ui ui
Muito me contas.
Essa girl tem muita classe.
O unico defeito dela é ser benfiquista, mas é uma miuda espectacular !

Conheço-a desde 1998, ja nos seguimos no hi5, depois no facebook, depois ela criou o Hermanjose.blogspot.pt e eu postava os videos do Herman no youtube e ela usava, tinha uma rubrica no blog dela em que o Herman respondia a perguntas do publico uma vez por semana .

Conheço o irmão dela, conheço o pai dela que esta a trabalhar em Angola !

Foi aluna da Fátima Campos Ferreira e a Fátima Campos Ferreira fez um comentário infeliz sobre o Herman numa aula, e não sabia que a miuda era proxima dele e deu merda !!

A miuda ligou ao Herman e contou tudo, minutos antes do Herman entrar em directo na Roda da Sorte na SIC e o resultado foi este :

@Edgar Siska , @otilious ,@Pedro Brandão esta história é uma mimo !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
O unico defeito dela é ser benfiquista, mas é uma miuda espectacular !

Conheço-a desde 1998, ja nos seguimos no hi5, depois no facebook, depois ela criou o Hermanjose.blogspot.pt e eu postava os videos do Herman no youtube e ela usava, tinha uma rubrica no blog dela em que o Herman respondia a perguntas do publico uma vez por semana .

Conheço o irmão dela, conheço o pai dela que esta a trabalhar em Angola !

Foi aluna da Fátima Campos Ferreira e a Fátima Campos Ferreira fez um comentário infeliz sobre o Herman numa aula, e não sabia que a miuda era proxima dele e deu merda !!

A miuda ligou ao Herman e contou tudo, minutos antes do Herman entrar em directo na Roda da Sorte na SIC e o resultado foi este :

@Edgar Siska , @otilious ,@Pedro Brandão esta história é uma mimo !
Que rasgadela. Ainda por cima em TV aberta.

B

BSilva

Guest
Companheiro, se tivesse que personificar o teu comentário numa personagem do Herman, serias sem dúvida, o Artista Bastos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Adoro !!!!

Sò te faltou denunciou as putas "fachizóides" e os moluscos paneleiroides !

Há que dizer as coisas com toda a frontalidade !

E a propósito, Onde é que tu estavas no 25 de Abril, pah ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Concordo colega!
Tem um pequeno problema, a frontalidade estará fora de moda!

Foi substituída pelo politicamente correto!

Não interessam factos, apenas a fachada "embelezada", não por "putas fachizóides", ou "moluscos paneleiroides", mas por um "feminazismo" misândrico militante!

Se queremos realmente ver as verdadeiras vítimas de assédio e abusos de pulhas, elas estão anónimas!

Anónimas nos escritórios e fábricas por esse mundo fora!

E mesmo assim, nem todas o serão - com a excepção "clássica", como sabemos, e já aqui mencionado, das que "subiram" horizontalmente...

Deixe-me que lhe diga, caríssimo colega, ou muito me engano, ou tempos muito complicados nos (homens) esperam!

Mas pode ser que esteja equivocado neste meu cinismo!
Sabe, é quase meio século deste mundo, e algumas coisitas foram se passando à frente destes olhos que já começam a ficar cansados!
Aquele abraço.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bruno Andrade, comentador da CNN afirma que concorda com Pinto da Costa e que existe uma clara perseguição ao Taremi e o badalhoco do Diogo Luís, o tal cromo que foi dispensado por 6 treinadores diferentes no Boifica, ataca-o e vem falar dos problemas financeiros do FC PORTO!!

Que filho da puta !! Nem no Alverca, este filho da puta conseguiu ser titular !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Camelo Vilar acaba de afirmar que vamos fazer merda ao hotel onde ficam os jogadores dos merdas e quando o jogo começar vamos estar a ganhar por 1-0 e que no FC PORTO é sempre assim....que filho da puta !!!!

• Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,010
134,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Camelo Vilar acaba de afirmar que vamos fazer merda ao hotel onde ficam os jogadores dos merdas e quando o jogo começar vamos estar a ganhar por 1-0 e que no FC PORTO é sempre assim....que filho da puta !!!!
Vozes de camelo não chegam à minha TV