Cantinho do Portal

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,255
12,168
Esmoriz
Colega, esta estória, tem muuuiito que se lhe diga...
Pode até ser o caso, mas...

"Ambientes propícios", "bocas" de muitos sentidos, "brincadeiras" mais que a conta, situações fora do controlo!

Ponhamos os pontos nos is!?

Putaria!
Quando somos sérios connosco mesmos, em primeiro lugar, sempre, resolvemos a preceito este tipo de situações!
Não nos metendo nelas!
E se alguém as provoca ou insiste, resolve-se no imediato!
A bem primeiro, educadamente, senão, à bofetada!
E uma Mulher, por maioria de razão, ao contrário de nós, homens, "tem" essa premissa!
Punha-o na linha, ou "enfardava" (quantas situações dessas, em que mulheres impõe esse respeito e suas distâncias, não conhecemos nós?!)
E no final, a cereja no bolo: " à próxima, levas com queixa na polícia, entendido?"

Mas agora, as "modas" são outras, colega!
São as "modas" hastag... 😏
O problema aqui, Bsilva, é a posição hierárquica superior do treinador. Tipo "ou me dás conversa ou vais para o banco de suplentes".
Como aqui, isto acontece em muitos outros lados e profissões. Vais bater num superior teu? "ò amigo, larga-me a xaroca ou eu chamo a polícia"? e correr o risco de ser a palavra dele contra a tua e quando vais ver ninguém acredita em ti, porque "ponho as mãos no fogo pelo senhor engenheiro, que até é casado, nunca faria uma coisa dessas" ? Quantas vezes já vimos situações destas ignoradas e até implicitamente aceites por toda a gente com responsabilidades hierárquicas. Eu imagino como isto deva ser psicologicamente desgastante para as vitimas, especialmente quando há uma relação de poder.
Esta situação sempre foi mais ou menos discreta e as primeiras mensagens apareceram quando o mister se pôs com merdas do género "isto não foi bem assim" e "é tudo uma cabala contra mim".
É tremendamente frustrante em 2022 ainda andarmos a discutir estas merdas e continuar a meter as culpas nas vitimas, em vez de olhar para quem provocou a situação em primeiro lugar.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Colega, esta estória, tem muuuiito que se lhe diga...
Pode até ser o caso, mas...

"Ambientes propícios", "bocas" de muitos sentidos, "brincadeiras" mais que a conta, situações fora do controlo!

Ponhamos os pontos nos is!?

Putaria!
Quando somos sérios connosco mesmos, em primeiro lugar, sempre, resolvemos a preceito este tipo de situações!
Não nos metendo nelas!
E se alguém as provoca ou insiste, resolve-se no imediato!
A bem primeiro, educadamente, senão, à bofetada!
E uma Mulher, por maioria de razão, ao contrário de nós, homens, "tem" essa premissa!
Punha-o na linha, ou "enfardava" (quantas situações dessas, em que mulheres impõe esse respeito e suas distâncias, não conhecemos nós?!)
E no final, a cereja no bolo: " à próxima, levas com queixa na polícia, entendido?"

Mas agora, as "modas" são outras, colega!
São as "modas" hastag... 😏
Companheiro, se tivesse que personificar o teu comentário numa personagem do Herman, serias sem dúvida, o Artista Bastos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Adoro !!!!

Sò te faltou denunciou as putas "fachizóides" e os moluscos paneleiroides !

Há que dizer as coisas com toda a frontalidade !

E a propósito, Onde é que tu estavas no 25 de Abril, pah ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Miseria 😵💫 mas eu prefiro uma festa de jornalismo ❤
Ias gostar do ambiente da CM TV

A Mariana Aguas pinou e engravidou de um dos directores de redação do Record

A Magali Pinto pinou e casou com o Marco Pina

A Andreia Candeias faz storys em discotecas em Platja del Muro com o Pedro Carreira ( o gajo dos oráculos ) e com a Daniela Polónia !!

B

BSilva

Guest
O problema aqui, Bsilva, é a posição hierárquica superior do treinador. Tipo "ou me dás conversa ou vais para o banco de suplentes".
Como aqui, isto acontece em muitos outros lados e profissões. Vais bater num superior teu? "ò amigo, larga-me a xaroca ou eu chamo a polícia"? e correr o risco de ser a palavra dele contra a tua e quando vais ver ninguém acredita em ti, porque "ponho as mãos no fogo pelo senhor engenheiro, que até é casado, nunca faria uma coisa dessas" ? Quantas vezes já vimos situações destas ignoradas e até implicitamente aceites por toda a gente com responsabilidades hierárquicas. Eu imagino como isto deva ser psicologicamente desgastante para as vitimas, especialmente quando há uma relação de poder.
Esta situação sempre foi mais ou menos discreta e as primeiras mensagens apareceram quando o mister se pôs com merdas do género "isto não foi bem assim" e "é tudo uma cabala contra mim".
É tremendamente frustrante em 2022 ainda andarmos a discutir estas merdas e continuar a meter as culpas nas vitimas, em vez de olhar para quem provocou a situação em primeiro lugar.
O problema aqui, caro colega, como se vai agora sabendo, e, desconfio, saberemos mais ainda no futuro, é colocarmo-nos em situações dúbias, darmos azo a outras tantas, e naturalmente vemos a fugir o controlo da situação!

Mantenho a minha opinião, aqui não haverá tão inocentes ou vítimas quanto isso!
Nem o fulano será um impoluto, nem a vítima tanto quanto se quer fazer crer.

Pessoalmente, não acredito!
Então, após o "chinfrim" nas redes sociais, tão do nosso agrado - pois claro!! - parece-me um aproveitamento óbvio do momento actual que vivemos!
Mas o tempo dir-nos-á quem terá a razão.

Temo é que, caso se confirme que o treinador afinal não seja assim tão mau, aconteça o que aconteceu com um tal de Luc Besson...

A montanha pare um rato, e o "barulho" das redes sociais desapareça como o fumo!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deve gostar de ricos também ja tenho quase 3 mil dragões será suficiente ou tenho que pedir ao mais rico do fórum @Edgar Siska um emprestimo.
Mas atenção não sou como o Sporting peco emprestado e pago nada de dividas perdoadas ,tenho brio.
E se fores a tribunal, não faças como o Varandas, não facultes moradas falsas eheehehe